Board logo

Assunto: DENUNCIA=[66]raider e [66]emanuel [Imprimir]

Autor: CharlieK.    Hora: 5-4-2016 05:38     Assunto: DENUNCIA=[66]raider e [66]emanuel

Solicitação de banimento

Eu fui vitima de homofobia gratuita no servidor 66 hoje, um garoto que me ofendeu a um tempo atrás pelo mesmo motivo, foi bloqueado por mim, mas criou uma outra conta para continuar me ofendendo, seus nicks são raider e emanuel. Por favor, façam algo, eu não tenho mais paz no servidor, ele não me da sossego. Além de ser homofóbico, me chamou de outros nomes, tirei alguns print's para que possam ver as atrocidades ditas por esse garoto. Se puderem bani-lo nas duas contas eu ficarei eternamente grata, sou nova no jogo, e ficarei feliz de verdade por ser atendida pela primeira vez em algum game.

[attach]37723[/attach][attach]37725[/attach][attach]37727[/attach]
Autor: RonyZeus    Hora: 5-4-2016 06:03

você simplismente bloquear ele, porque realmente fazer denuncias aqui no fórum é perca de tempo, vc deve ter visto outras denuncias e deve ter visto que deu em nada, apenas mentiras atras de mentiras da moderação, então isso ai.. apenas bloqueie e tenha uma boa noite [attach]37731[/attach]
Autor: tiro    Hora: 5-4-2016 06:27

Situação bem chata essa mesmo.

Mas infelizmente eh como o Ronny falou, esses jogos chineses a função é pegar dinheiro ou seja não esta nem ai, no max vai ganhar 1 mute e olhe la ou ban de 3 dias isso se tiver. Então o mais certo eh bloquear e ignorar, infelizmente.
O único ban aqui é venda de conta, pq ai eh prejuízo financeiro para eles, já q se vc fizer uma conta de zero vai gastar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Autor: CharlieK.    Hora: 5-4-2016 06:30

Última edição postada por CharlieK. no 2016-4-5 06:33

Não adianta eu bloquear, ele cria outras contas, agora começou a implicar comigo no chat mundial, está destruindo meu nome.
Autor: Athena126    Hora: 5-4-2016 06:45

Sua denúncia foi enviada para a equipe responsável.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2