Board logo

Assunto: [AVALIAÇÃO] Semana de Aniversário Gamesow! [Imprimir]

Autor: DarkTerror    Hora: 12-4-2016 20:23     Assunto: [AVALIAÇÃO] Semana de Aniversário Gamesow!

Última edição postada por DarkTerror no 2016-4-12 20:45

Bom não pude deixar de notar e como adoro questionar e criticar, vamos lá.
Foi lançada hoje a prévia da manutenção, que eu achei bem fraca por sinal, bem fraca mesmo, mediante a tanta expectativa criada para tal, observamos então:

Eventos Permanente:

Novo Rank de Consumo Prêmios!!-
Evento Acumulo Louco semanal
Baú de Desconto
EVENTO RECARGA ACUMULATIVA (PERMANENTE)

AVALIAÇÃO> Na minha opinião isso ja é padrão, não tenho o que comentar. Vamos ao próximo;

Evento Semanal:

A) Eventos free

Evolução do item Universal de Ares.

AVALIAÇÃO> Evento que 'parece' util aos Frees, realmente vai ajudar muito! Parabéns.

B) Evento cash

Evento pontos Dobrados

AVALIAÇÃO>  CARA, Sem palavras na inutilidade deste evento, eu estive esperando a semana toda por um 'consumo em dobro', 'cristais em dobro', e me vem esse negócio de 'PONTOS DOBRADOS'. Decepção acima de 8.000.

A chegada das Montarias Sagradas

AVALIAÇÃO> Evento de cash extremo, me parece falta de criatividade, ou de tempo para bolar algo interessante.

Evento Besta Flamejante

AVALIAÇÃO> Mesma coisa do evento das Montarias Sagradas, não me animou em nada.

Trages Digimon

AVALIAÇÃO> Provavelmente vai custar o olho da cara (40.000 cristais), e ainda sem um evento de 'Cristais em dobro' vai ser mais inutil ainda, novamente, não me animou.

Montaria Exclusiva no Rank de Consumo

AVALIAÇÃO> Montaria com status baixo para quem gasta horrores, pode ser que eu tente pega-la!

Avaliação final:
Estou muito desanimado com essa semana especial que tanto criaram expectativas. Eventos monótonos que mesmo pra eu que sou casher e pretendia donatar algo entre R$ 300,00 ~ 600,00, mudei de idéia e vou esperar mais um tempo até que venha algum evento que realmente vale a pena!
Sem mais, abraços!!!!! E que a manutenção do dia 20/04 seja melhor (oque não precisa muito!) ^^

S1-NoFear
Autor: TriPaSeKaa    Hora: 12-4-2016 20:28

realmente ,,,, aniversario da plataforma e os eventos sao os mesmo, montaria sem graça, mais trajes (e caros),,pontos dobrados e bom moyun... mais fala serio,, esses sao os eventos especiais q falaram?.... ..
Autor: jheeef    Hora: 12-4-2016 20:32

kkk disse td manim, tambem estava esperando consumo em dobro , tanto que eu e uns amigos ja estavam  pensando em por altas quantias dessa vez , mas vou esperar dia 20
Autor: É mesmo é?    Hora: 12-4-2016 20:55

realmente os eventos veio so pra porem cash vai morrer burros eles aniversario pora de plataforma de jogo nois ganhamos presente deveria da pacotes de algo aleatorios nos 7 dias como asa puri etc
Autor: ZANGTSU    Hora: 12-4-2016 21:43

ESSA MANU AI NAO ME ANIMOU MUITO,JA A DO DIA 20 TA OTIMA.
Autor: Kamikaze    Hora: 12-4-2016 22:05

Melhor que nada. Mas ta faltando algum evento original.
Autor: Rick2    Hora: 12-4-2016 23:15

PELOMENOS TEM UM EVENTO FREE QUE VAI VALER A PENA ...
Autor: Rick2    Hora: 12-4-2016 23:15

ATE PQ É SO A PREVIA ELES PODEM MUDAR TBM ...
Autor: Twinrova    Hora: 13-4-2016 02:11

O evento não serve nem pra free, e a prévia sempre foi o que ia, nunca vi mudarem, traduzindo, os GM SGM e ADM tem demencia, me processem se eu estiver errado. por que na boa.
Autor: Ainz21    Hora: 13-4-2016 09:23

EVENTO DO BOLO OLHEM ISSO CARACA Q EVENTO FODA OOOOOOOOOOO BOTEI FÉ
Autor: KnightBeat    Hora: 13-4-2016 10:23

Não tenho do que reclamar só do cálice de fogo. O cálice foi de lascar
Autor: XxlegolasX    Hora: 13-4-2016 10:45

Evento do bolo ta daora DMS
Autor: RukiaBR    Hora: 13-4-2016 15:18

Eventos muitos ruim na boa GAMESOW esses eventos de free tão muito fracos da até vontade de para de jogar

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2