Assunto: [AVALIAÇÃO] Semana de Aniversário Gamesow! [Imprimir] Autor: DarkTerror Hora: 12-4-2016 20:23 Assunto: [AVALIAÇÃO] Semana de Aniversário Gamesow!
Última edição postada por DarkTerror no 2016-4-12 20:45
Bom não pude deixar de notar e como adoro questionar e criticar, vamos lá.
Foi lançada hoje a prévia da manutenção, que eu achei bem fraca por sinal, bem fraca mesmo, mediante a tanta expectativa criada para tal, observamos então:
Eventos Permanente:
Novo Rank de Consumo Prêmios!!-
Evento Acumulo Louco semanal
Baú de Desconto
EVENTO RECARGA ACUMULATIVA (PERMANENTE)
AVALIAÇÃO> Na minha opinião isso ja é padrão, não tenho o que comentar. Vamos ao próximo;
Evento Semanal:
A) Eventos free
Evolução do item Universal de Ares.
AVALIAÇÃO> Evento que 'parece' util aos Frees, realmente vai ajudar muito! Parabéns.
B) Evento cash
Evento pontos Dobrados
AVALIAÇÃO> CARA, Sem palavras na inutilidade deste evento, eu estive esperando a semana toda por um 'consumo em dobro', 'cristais em dobro', e me vem esse negócio de 'PONTOS DOBRADOS'. Decepção acima de 8.000.
A chegada das Montarias Sagradas
AVALIAÇÃO> Evento de cash extremo, me parece falta de criatividade, ou de tempo para bolar algo interessante.
Evento Besta Flamejante
AVALIAÇÃO> Mesma coisa do evento das Montarias Sagradas, não me animou em nada.
Trages Digimon
AVALIAÇÃO> Provavelmente vai custar o olho da cara (40.000 cristais), e ainda sem um evento de 'Cristais em dobro' vai ser mais inutil ainda, novamente, não me animou.
Montaria Exclusiva no Rank de Consumo
AVALIAÇÃO> Montaria com status baixo para quem gasta horrores, pode ser que eu tente pega-la!
Avaliação final:
Estou muito desanimado com essa semana especial que tanto criaram expectativas. Eventos monótonos que mesmo pra eu que sou casher e pretendia donatar algo entre R$ 300,00 ~ 600,00, mudei de idéia e vou esperar mais um tempo até que venha algum evento que realmente vale a pena!
Sem mais, abraços!!!!! E que a manutenção do dia 20/04 seja melhor (oque não precisa muito!) ^^
S1-NoFearAutor: TriPaSeKaa Hora: 12-4-2016 20:28
realmente ,,,, aniversario da plataforma e os eventos sao os mesmo, montaria sem graça, mais trajes (e caros),,pontos dobrados e bom moyun... mais fala serio,, esses sao os eventos especiais q falaram?.... ..Autor: jheeef Hora: 12-4-2016 20:32
kkk disse td manim, tambem estava esperando consumo em dobro , tanto que eu e uns amigos ja estavam pensando em por altas quantias dessa vez , mas vou esperar dia 20Autor: É mesmo é? Hora: 12-4-2016 20:55
realmente os eventos veio so pra porem cash vai morrer burros eles aniversario pora de plataforma de jogo nois ganhamos presente deveria da pacotes de algo aleatorios nos 7 dias como asa puri etcAutor: ZANGTSU Hora: 12-4-2016 21:43
ESSA MANU AI NAO ME ANIMOU MUITO,JA A DO DIA 20 TA OTIMA.Autor: Kamikaze Hora: 12-4-2016 22:05
Melhor que nada. Mas ta faltando algum evento original.Autor: Rick2 Hora: 12-4-2016 23:15
PELOMENOS TEM UM EVENTO FREE QUE VAI VALER A PENA ...Autor: Rick2 Hora: 12-4-2016 23:15
ATE PQ É SO A PREVIA ELES PODEM MUDAR TBM ...Autor: Twinrova Hora: 13-4-2016 02:11
O evento não serve nem pra free, e a prévia sempre foi o que ia, nunca vi mudarem, traduzindo, os GM SGM e ADM tem demencia, me processem se eu estiver errado. por que na boa.Autor: Ainz21 Hora: 13-4-2016 09:23
EVENTO DO BOLO OLHEM ISSO CARACA Q EVENTO FODA OOOOOOOOOOO BOTEI FÉAutor: KnightBeat Hora: 13-4-2016 10:23
Não tenho do que reclamar só do cálice de fogo. O cálice foi de lascarAutor: XxlegolasX Hora: 13-4-2016 10:45
Evento do bolo ta daora DMSAutor: RukiaBR Hora: 13-4-2016 15:18
Eventos muitos ruim na boa GAMESOW esses eventos de free tão muito fracos da até vontade de para de jogar