Board logo

Assunto: parabens gamesow [Imprimir]

Autor: M.Dragão    Hora: 21-4-2016 05:49     Assunto: parabens gamesow

parabéns a plataforma mais ruim q ja participei!
Autor: Rick2    Hora: 21-4-2016 05:49

agr que vc percebe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Kleinn    Hora: 21-4-2016 05:52

Se é tao ruim o que faz aqui? Procura outro game
Autor: Shuix    Hora: 21-4-2016 05:58

mas 1 querendo atenção vou ligar pros seus pais tomarem seu pc pronto
Autor: Kamikaze    Hora: 21-4-2016 07:31

Ah para os eventos estão bons, estão até demasiadamente fáceis.
Autor: D0ne    Hora: 21-4-2016 08:14

Acordem pessoal ele aí está mais que certo, Vocês deviam ver essa fome por dinheiro dessa empresa qual é a necessidade de criar uma porrada de trajes com status absolutamente iguais e cada um com um preço absurdo me explica oque significa isso? é uma tentativa de arrancar dinheiro ter muito dinheiro é uma tentativa de trazer diversidade? me diz eu não entendi isso pelo amor de deus que empresa é essa que só visa no lucro atual só querem mais e mais por isso o índice de jogadores parando de jogar até os cashers olha esse cara aí parando donatou mais de mil reais vocês acham que ele estaria parando por pouca coisa ele tem razão pessoal acordem olha a situação dessa empresa esse jogo precisa de mais diversão olha isso pessoal oque fizeram hoje na manutenção ''melhoraram'' as torres na sengolia pra deter os jogadores que destruiam o cristais mais rápido ou foi pra concertar o grande erro que foi deixar explodir esses status absurdos? pessoal pensem nisso o jogo está uma gambiarra medonha isso está fora dos limites eu já estou dando no pé dessa plataforma.
Autor: Jon Snow    Hora: 21-4-2016 09:20

Sim,eles são mercenários ninguém aqui é cego a maioria do pessoal joga a anos mas esse estilo de jogo nos atraiu e até na época que o asa ficou sem moderação o povo não largou o jogo,não é o player que escolhe o jogo,o jogo é quem escolhe o player!
Autor: Jon Snow    Hora: 21-4-2016 09:22

Não estou defendendo conformismo só digo que independente das atitudes da moderação o pessoal vai continuar jogando e essa é a realidade.
Autor: D0ne    Hora: 21-4-2016 09:28

Uma coisa é continuar jogando, Mas fingir que não ver toda essa baderna é outra né meu amigo podem jogar de boa cada um tem sua escolha mas pra que aceitar tudo isso cara isso não faz sentido o jogo está se afundando e esse ''pessoal'' logo mais logo menos vai ser uma minoria e você acha que o jogo vai ficar em pé só com isso? não meu amigo, Aquilo lá vai se repeti novamente um raio não cai duas no mesmo é verdade kk 1 caiu lá na 9919 e outro vai cair aqui lamentável.
Autor: Jon Snow    Hora: 21-4-2016 09:32

9919 nos fudeu totalmente,deixou meses sem mod e sem eventos,tirou 500% depois que o povo tava acostumado com ele,o ADM novo entrou e baniu meio server inclusive meu char mais forte e todo mundo continuou jogando,não consigo imaginar um cenário em que o asa vá a falência depois de presenciar aquilo.
Autor: D0ne    Hora: 21-4-2016 09:49

Hum Eu não sou o único que imagina a falência desse jogo e creio também que você não é o único que não consegue imaginar que esse jogo vai a falência cara vamos impor evidencias primeiramente nos defeitos e nas deficiências do atendimento do jogo entre moderadores e players e também vamos ver os outros servidores vazios isso não é um cenário de falência não né é um cenário de lucro demais os cara tão no sucesso o jogo lotadão não sei se é porque você joga no s1 ao 12 que tem essa visão do jogo mas se você da um pulinho nos outros servidores nem que mude 1% da sua opnião cara você vai perceber como está a situação

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2