Board logo

Assunto: Dificuldade de locomoção [Imprimir]

Autor: Jon Snow    Hora: 22-4-2016 02:03     Assunto: Dificuldade de locomoção

Eu tenho um computador mas preciso me locomover com frequência e isso dificulta meu jogo,preciso de um notebook e a condição financeira ta fods,será que i3 com 2gb já consegue rodar çaporra com tudo ocultado?(net acriana de 3mb)
Autor: Hart    Hora: 22-4-2016 02:04

Eu consigo jogar isso até na minha calculadora cara --'
Autor: Jon Snow    Hora: 22-4-2016 02:07

Valeu    <3
Autor: EmanuelP    Hora: 22-4-2016 06:26

Meu note tem a mesma configuração, e roda de boa.
O problema é a baixa memória, se eu rodar um programa um pouco mais pesado, ou abrir muitas abas no navegador, aí vira uma carroça.
Autor: Jon Snow    Hora: 22-4-2016 07:18

De boa,só quero jogar o asa,não vou abrir mais nada,obrigado por responder =)
Autor: TechViking    Hora: 24-4-2016 00:32

Mesmíssimo problema do John Snow,ia pegar um notebook um pouco mais caro mas lendo isso me deu a entender que até meu relógio consegue rodar asa,então queria saber se ir nesse ASUS é uma boa pedida,se não for por favor passar outro notebook também da ASUS ou Acer que vá rodar de boa,minha internet é excelente(não estou fazendo propaganda e se perguntar tal coisa for passível de ban eu peço que só deletem meu post,isso bastará pra me alertar):
.Intel Celeron N2830
.Ram 2GB DDR3
.Clock do processador 2.16Ghz
.64 bits
.Placa de vídeo intel graphics
Autor: Hart    Hora: 24-4-2016 01:46

Responder 6# TechViking

Cara, é um jogo 2.5D de navegador, qualquer coisa roda.
Autor: EmanuelP    Hora: 24-4-2016 12:13

É verdade, o Asa depende mais da internet, não necessita de um super processador ou um exagero de memória. Se vc vai trocar de pc, pensa nas suas outras necessidades, garanto q qualquer outra coisa vai precisar de mais processador e memória que o Asa.
Autor: DevilRay    Hora: 24-4-2016 16:44

Não precisa se preocupar cara, qualquer note de hoje em dia consegue rodar o Asa.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2