Board logo

Assunto: Glr Da umas Dica e umas Ajuda aew kkkk :v [Imprimir]

Autor: Castiiell    Hora: 24-4-2016 01:04     Assunto: Glr Da umas Dica e umas Ajuda aew kkkk :v

Última edição postada por Castiiell no 2016-5-4 05:28

Daew glr .... vou ir para meu server antigo do 9919 que vai lança em poucos dias e vou focar la e etc estava pensando em que classe devo focar!
e fiquei em duvida entre Ladino e Guarda pois slá para mim são as 2 classes mais "divertidas" de se jogar tacando armadilha vendo os inimigo fica com raiva kkk ficando invisível e assistir tretas xD então podem me ajudar a escolher ??
vou por apenas no total 25k de cash (junto com triplo) pretendo pegar traje Ichigo, item de mão do caos e 30 dias vip. Vai ser minha única recarga por um BOOOOOOM tempo, não sei jogar mt bem com nenhuma das classes xD pois sou nubinho kkkk por isso vim pedir ajuda kkk pois tanto com 1 tanto com outra sou noob gostaria tbm que deixassem dicas para a classe na qual vc escolheu kkk e se n acharem bom eu comprar isso com o cash podem falar tbm ^^ Dicas e Criticas são para melhorar ^^

Autor: Jon Snow    Hora: 24-4-2016 01:29

É muito bom ver seu inimigo chorando no chat ´´Ain seu noob,para de correr´´,mas é melhor ainda ver ele dizendo ´´não vem de capa seu lixo´´,então não sei te dizer qual seria a mais divertida mas entre as duas eu iria de guarda já que ele é mais forte e quase todo mundo vai de guarda também então ladino sofre.
Autor: ChrisNH    Hora: 24-4-2016 01:44

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Hart    Hora: 24-4-2016 01:45

Guarda é a classe mais poderosa do jogo, sem mas. Se você aprender a jogar mesmo, pode até matar pessoas mais fortes que você, e ainda ver choro no chat. Maaas, você pode levar um tempinho pra aprender a jogar, não é muito simples, e como tem que correr BASTANTE, não é recomendável se você tiver lag.

Resumindo:

Guarda = Cura altíssima com pele cascuda, críticos absurdos, range muito grande, corre bastante e com as traps, pode evitar quase todo tipo de ataque.

Ladino também é uma classe muito boa, mas eu costumo usá-la apenas quando sei que vou donatar bastante, por isso eu não recomendo.
Autor: ZPeGaSuSZz    Hora: 24-4-2016 02:16

ladino e otimo so q e mais PVE pega no surprise e xau
Autor: S34-Edward    Hora: 24-4-2016 02:19

Eu coloquei 300R$,e me arrependo de ser guarda,se eu pudesse colocar em um ladino colocaria,e muito melhor ladino em pvp,fora ladino cash para fazer dg e muito ,tipo muuuito facil,e so vc gastar o cash coms abedoria,NAO COMPRAR O TRAJE DE 40K PELAMOR DE CRISTO
Autor: Oni    Hora: 24-4-2016 04:49

sou totalmente o contra do S34-Edward coloquei cash em um ladino me arrependi '-' mas ele tem razão ladino é mt bom para PVP mas sabendo jogar todas as classes são boas para PVP então ^^ só n deixe um ladino te pegar de surpresa ou vc dança
Autor: Lionn    Hora: 24-4-2016 05:55

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Dat    Hora: 24-4-2016 06:28

Guarda tem muitas skills boas,e vantagens de ataques,como chuva de flecha é só saber upar que ele fica bonzinho,ladino já é um pouco mais complicado com skills boas mais complicado a Gamesow   já deixou uma build de ladino no forum,mas entre os dois é guarda.
Autor: Posseidon    Hora: 24-4-2016 08:56

Ladino é a Classe Com Mais Dano Critico, Critico,Precisão,Esquiva,Agilidade, Velocidade, Então Tem Mais Vantagens Se Você Souber Jogar,Faz Muita Diferença em PVP, Na GVG Ajuda Bastante Tmb Defendendo e atacando a torre, Então e isso Eu Voto No Ladino!

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2