Board logo

Assunto: KONOHA IS DEAD [Imprimir]

Autor: Kamikaze    Hora: 24-4-2016 09:11     Assunto: KONOHA IS DEAD

Lider fraco= uma guilda mais fraca ainda.....
Autor: Lyla    Hora: 24-4-2016 14:21

Última edição postada por Lyla no 2016-4-24 14:22

Responder 1# Kamikaze

Pra mim, n me importa essas coisas de guilda mais fraca, mais forte... oque importava de lá eram as pessoas
Autor: Anahi    Hora: 25-4-2016 00:16

Tava demorando pra isso acontecer, o lado bom disso tudo é que acabo a Konoha acabo o choro no chat mundo.
Autor: Legal.Empo    Hora: 25-4-2016 01:13

Responder 2# Lyla

bando de covardes deixaram taysa  tomar respaw  em vez de ajudar ficam dando ## nakela  porra  só tinha covardes e medrosos a vdd e que taysa  sustentava ela monte de nubs  perdedores
Autor: paodebatat    Hora: 25-4-2016 01:17

uai Taysa tomando respawn?
Autor: ZANGTSU    Hora: 25-4-2016 03:07

Responder 5# paodebatat

GERAL JUNTANDO NELA. DA NISSO
Autor: Lyla    Hora: 25-4-2016 03:50

Última edição postada por Lyla no 2016-4-25 03:58

Responder 4# Legal.Empo

1° A taysa em uma gvg saiu de la e deixou a guilda sozinha contra a reborn. E eu tenho nada haver com ela e não tenho obrigação de defende-lá.
2° Ela não sustentava ninguém, há não ser os fakes dela.
3° Nub perdedor só se for você, vai upar seu ladino lixo que nem dos 50k passa, quando você conseguir matar meus chars a gente conversa, até lá volta pra escola porque uma criança de 11 anos que nem você sem mentalidade não merece nem estar aqui.
Autor: Kyuu    Hora: 25-4-2016 04:25

Última edição postada por Kyuu no 2016-4-25 04:27

Responder 5# paodebatat

Na vdd, de começo os lesk tava tretando no vazio, (Reborn x KONOHA), ai a TaYsA apareceu, nessa, o Zane apareceu também, e ligaram afk na galera da KONOHA
@Edit - http://prnt.sc/atimrg < O povo no vazio
Autor: R1V3N    Hora: 25-4-2016 04:39

Realmente o pessoal da Reborn é nojento.
Antes que vocês comecem a falar merda como sempre,não sou da Reborn e muito menos da KONOHA
Sim,a Reborn é melhor e isso é um fato,infelizmente uma guild de bosta consegue ganhar pelo fato de ter players fortes
Reborn=Players Cashs
KONOHA=Só um pessoal mesmo e a Taysa e Tyrant como fortes.
BABAQUICE mesmo é a nojentinha da Wah e o playboyzão de bosta chamado Lian,ficarem no megafone O DIA TODO,tentando humilhar a KONOHA.
MEU AMÔOOOOOO,GVG FOI SÁBADO E OLHA QUE NEM DEU PRA SER CONSIDERADA UMA GVG.
--
"Blá blá blá konoha é lixo,não aguentaram gvg--blá bla bá,sou um retardado e vou ficar no megafone o dia todo tentando me achar por ter o Zane e o Enzo em baixo de mim pra me carregarem" VÃO SE FUDER.
E konoha,pra que excluir a guild?Sabem muito bem que a reborn não tem dedos,são poucos os que tem e não vou citar nomes deles..
Resumo?Sim:O servidor de vocês é nojento .

Autor: Posseidon    Hora: 25-4-2016 07:54

kkkkkk
Autor: Jooh    Hora: 25-4-2016 09:17

O cara q escreveu isso foi o Izuna kkkk.
Autor: Izuna    Hora: 25-4-2016 09:35

Responder 11# Jooh

Eu o caralho,se liga fion
Autor: dan    Hora: 25-4-2016 09:38

SÓ VENDO VIADO SE OFENDENDO KKKKKKKKKK
Autor: Wah    Hora: 25-4-2016 19:51

Realmente o pessoal da Reborn é nojento.
Antes que vocês comecem a falar merda como sempre,não so ...
R1V3N Postar no 2016-4-25 04:39

Tu não passas de um mal informado... Quer chamar o pessoal da Reborn de nojento? Te informa primeiro sobre quem somos e nos conheça antes de julgar! Veio aqui e falou um monte de merda. Se não é membro da Reborn e "muitos menos" da KONOHA, quer vir falar o que? Quem foi que te pediu análise sobre as guildas? Julgas a nossa guilda como uma "guilda de bostas"... Saibas que "bostas" são os que não têm o menor senso de caráter, nos ofendem em chat aberto (chamando de edites, de escorados, de nubs, de cotocos, de traidores, etc) e depois vêm pedir pra entrar na guilda... Somos fortes SIM, vencemos a KONOHA SIM, mas não por que somos "poucos com dedos" e sim por que elaboramos estratégias e agimos unidos com um ideal (VENCER A GvG), ao contrário de várias guildas que vêm nos enfrentar e acham que Guilda vs. Guilda é igual aos Campos de Batalha de Sengolia, onde é cada um por si e #PartiuPvP...
    Tu vieste aqui e falaste um monte de coisinhas, inclusive a meu respeito... Fii, se não quer ler o que eu falo no chat ou nos megafones, te apresento uma solução fácil e eficaz: DÁ IGNORED!!! A respeito dos membros das duas guildas... Vejo que tu andas muito mal informado! Há/havia players cash em ambas as guildas... E, ao contrário do que tu e muitos outros pensam, não existem só Enzo e Zane na Reborn, tampouco existiam só TaYsA e TyranT na KONOHA... A prova disto está nesta última GvG, e em tantas outras, onde não contamos com a presença dos considerados "fodões da Reborn". Isso só mostra como nossa guilda segue junta e sem precisar de char forte pra vencer ninguém. A atitude da TaYsA frente a penúltima GvG da KONOHA demonstra o total despreparo, deslealdade e descomprometimento dos membros de lá. Ela é só o exemplo mais claro de como a KONOHA veio abaixo sem precisar de esforço!
    Isso é só um jogo online, todos sabemos disso. Porém, ao contrário de muitos que só logam pra ficar fazendo zueira no chat mundo, nós levamos a sério os vínculos de amizade e confiança que estabelecemos uns com os outros e usamos o jogo para nos divertir, assim como muitos, mas além disso somos Reborn, somos uma guilda, e onde um estiver, os outros também estarão! As "tentativas de humilhar" a KONOHA fazem parte do confronto e deixam as coisas mais empolgadas. Não servem, em nenhum momento, para denegrir ou menosprezar alguém, seja lá quem for.
    Sobre o teu "resumo"... Nosso servidor é nojento? Quem te chamou aqui? Se é nojento, por que tu te interessas em nos visitar e acompanhar o desempenho das guildas? Estás achando ruim?! Upa uma acc bem forte e quando unir servidores novamente, vem nos afrontar - Isso se tu fores de um outro servidor!!! Só não te esquece que "COM A REBORN É SEM MASSAGEM 8)".

Autor: TyranT    Hora: 25-4-2016 20:48

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: TheLegend¹    Hora: 25-4-2016 20:55

Responder 15# TyranT

não
Autor: otome    Hora: 25-4-2016 21:54

Responder 14# Wah

(As "tentativas de humilhar" a KONOHA fazem parte do confronto e deixam as coisas mais empolgadas. Não servem, em nenhum momento, para denegrir ou menosprezar alguém, seja lá quem for.)
Essa frase sua é bem hipocrita, e não foram tentativas de humilhar a KONOHA não, vocês faziam isso sim e não deixavam as coisas nada empolgantes, apenas desanimava os players de lá, e você não humilhava só os que foram pra GvG, vocês incluiam a guilda em geral, agora vem no fórum falar isso? A KONOHA e alguns players que acompanham o chat após a GvG sabe disso.
Autor: TheLegend¹    Hora: 25-4-2016 22:14

Responder 17# otome

http://prnt.sc/avlmt7
Autor: otome    Hora: 25-4-2016 22:35

Responder 18# TheLegend¹

Da respawn nele no vazio, ele com modo pk pra dropar os itens -*
Autor: TyranT    Hora: 25-4-2016 23:15

Autor: TheLegend¹    Hora: 26-4-2016 00:35

Responder 20# TyranT

go kk
Autor: R1V3N    Hora: 26-4-2016 00:40

Se vocês são uma guild tão fodástica,por que tem medo de um talvez "espião" se conseguem planejar tudo certinho?Contatos me disseram que talvez havia um espião na reborn.
Wah para né,nojentinha.
1-Você se acha toda a fodástica,eu já fui da Reborn e só vi tu maltratando os """"""""""AMIGOS""""""""""""""" como se fosse a dona da guild e eles fossem cachorros
2-Cadê seu guarda-costas?
VOCÊ E O OVER,ficavam gastando megafone atoa humilhando os players da KONOHA,isso é infantil pra caralho.
Te dar ignore?Gosto de ver uma attwhore como você bostejando no all,deixa o server menos desanimado quando eu visito

Autor: TyranT    Hora: 26-4-2016 00:42

Autor: R1V3N    Hora: 26-4-2016 00:42

Responder 17# otome

Isso que a otome disse,é uma verdade caralhuda
Autor: TheLegend¹    Hora: 26-4-2016 02:24

http://prntscr.com/awqogl levanta hashirama
Autor: SMOD-Asa    Hora: 26-4-2016 03:30

Gostaria que os jogadores tomem cuidado com seu linguajar, esta área não está livre de punições.

Boa discussão a todos!
Autor: Wah    Hora: 26-4-2016 06:56

Responder  Wah

(As "tentativas de humilhar" a KONOHA fazem parte do confronto e deixam as coisas ...
otome Postar no 2016-4-25 21:54

Tá se doendo muito pra quem se refere à KONOHA como se não tivesse feito parte dela... Quer falar da maneira a qual me referia aos membros da guilda? Quer julgar minha maneira de provocar a guilda adversária? Deixa eu explicar uma coisa: GvG, significa "confronto de Guildas", leu bem?, GUILDAS!!!! Ao provocar a KONOHA, é óbvio que ia me referir a todos os membros dela, assim como quando falam da Reborn vocês se referem a todos os membros da nossa guilda. A provocação deixava empolgante o confronto em si... O engraçado é que, se algum membro da guilda se sentia "humilhado", como tu mesmo estás dizendo, por que é que nunca se manifestavam ou mesmo me procuraram para dialogar a respeito? E tem mais... A provocação continuava devido a resposta de alguns membros da KONOHA que tentavam, da maneira deles, "humilhar" a Reborn... Isso é um "toma lá, da cá"... Provocou, vai ser provocado... Zuou, vai ser zuado... E a gente sabe que quando é pra zuar alguém, tem gente que esquece valores, princípios, moral e, principalmente, respeito!
    Enfim... Esse assunto pode se estender demais. O que tu deves entender é que essas provocações fazem parte do confronto, como eu já disse, e eram oriundas de membros de ambas as guildas. Então não venha fazer papel de "bom moço" ou de "defensor dos inocentes" querendo me colocar como uma pessoa ruim... Analisa bem o que tu disseste e pensa a respeito. Se queres apontar más condutas ou algum tipo de ofensa, desrespeito, etc, procura saber bem do que tu estás falando antes de vir aqui e me acusar, pois, se bem sabes, as "hipocrisias" não partiram só da minha parte!!!

Autor: Kamikaze    Hora: 27-4-2016 10:38

♫  This is the end
    Beautiful friend
    This is the end
    My only friend, the end  ♫

´Trágico

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2