Board logo

Assunto: JESUS AMADO [Imprimir]

Autor: Brand    Hora: 4-5-2016 02:24     Assunto: JESUS AMADO

Depois do evento de aniversário, só evento bosta, essa semana então, evento free, cadê? só porcaria, nem de cash presta, meu Deus do céu, jogo tá acabando é? ou falta criatividade ou vontade de botar um evento novo ou bem antigo? Não adianta dar sugestões, nunca botam.
Autor: SMOD-Asa    Hora: 4-5-2016 02:39

Não tem como agradar a todos, mas falando de sugestões... Não consta qualquer sugestão sua, então qual o sentido do tópico?

[attach]40221[/attach]

Apenas demonstrar insatisfação sem qualquer colaboração para que tenha melhorado?
Autor: neston    Hora: 4-5-2016 02:49

O jogo passou 15 dias de eventos tops fdp tu ta reclamando de que teve o bolo de aniversario e teve chaves de natal quer moleza senta na tua própia rola Lixo dos zinfernos
Autor: Brand    Hora: 4-5-2016 03:16

Calmai aí, não te ofendi e não te conheço, pra ficar me chamando de fpd, que moral você tem? baba ovo de moderação, eu apenas manifestei minha insatisfação, se você se remoeu, problema é seu, chola mais vai, chola mais que o cash tá vindo pouco pra você. 15 dias de eventos bons, ó, e por isso tenho que me ajoelhar perante a Gamesow?  Calado, que assim tu vira poeta rapaz. E sem faltar a educação, por que você é desbocado e não tem argumentos e sem mimimi de não li.
Autor: Brand    Hora: 4-5-2016 03:18

Moderador, não tenho essa conta, querer mandar print é fácil de hoje não é mesmo? falo de anteriormente, já fiz muitas, mas, infelizmente todos diziam absurdo ou volta de eventos, mas, se acham que com eventos ruins vão atrair público, lamento dizer que publicidade não é assim. Apenas disse pra melhorar e estou manifestando minha indignação, ou é proibido? virou ditadura o asa agora? Nossa, perdão, não sabia que tinha que abaixar minha cabeça, lamento.
Autor: SMOD-Asa    Hora: 4-5-2016 03:24

Se fosse ditadura sua conta já teria sido banida por desrespeito ou o tópico seria trancado.
E o print que eu apresentei nada mais é do que TODOS os tópicos criados por você, então que tal sugerir algo melhor invés de criticar?
De eventos é a moderação que entende, prova disso é que você não sugeriu 1 sequer até o momento, então antes de criticar algo, apresente uma alternativa melhor ao invés de se queixar apenas por não ter te agradado, se é tão entendido com publicidade deveria prestar seus serviços ao invés de criar tópico apenas para tumultuar o fórum.
Autor: S3-Rick    Hora: 4-5-2016 03:28

Responder 6# SMOD-Asa

Voce tem cara de ser BR os mobs antigos acho que eram japas '-'
Autor: Saria    Hora: 4-5-2016 03:33

Ele prestar serviço de graça aqui? não é a china aqui pra trabalho de graça :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente olha essa moderação de 15 anos tentando esculachar um player que apenas manifestou sua indignação,   tem que virar piada :/
Autor: KnightBeat    Hora: 4-5-2016 09:15

Gostei da nova moderação sem agreções com (Punição) tipo a outra por qualquer motivo por minimo que seja, vinha logo com isso (Não poste mais nada se não sera Punido)

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2