AE GALERA DO S1 AO S12 AMIZADE SEMPRE POREM FUI HACKEADO NÃO SEI COMO MAIS PODE FICA SUAVE O SONHO DESSA PESSOA E SER EU E NÃO PODE NUNCA VAI JOGA IGUAL A MIM SÓ PORQUE TA NA MINHA CONTA ^^ NUB OTARIO PODE FICA COM A CONTA NÃO LIGO E NÃO ME IMPORTO SO QUERO QUE TODOS SAIBAM DISSO FLW AE E FOI BOM JOGO COM VCS FIZ AMIGOS MALUCOS E INIMIGOS DOENTES KKKKKKKKK Autor: DevilRay Hora: 8-5-2016 16:43
Entendi nada, desenhe por favor.Autor: ToFora Hora: 10-5-2016 04:48
N precisa de desenho.. Unica coisa q aconteceu que roubaram a acc deleAutor: edinho1 Hora: 10-5-2016 04:54
Nao roubaram a acc dele ele nunca foi dono aqui e o verdadeiro dono da acc o que aconteceu que ele conseguil a conta para jogar( nao sei como) e a pessoa que estava com ela( amigo meu ) me disse que foi logar e nao estava mais entrando apenas estou recuperando o que ja era meu. http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Pros saudosistas ai das antigas vao lembrar dos meus chars S119-RedStonner ,S119-Shiguri , S119-Trajic , S119 Novinha e outros quem nem lembro.
Era ativo no Raid call entao varios vao lembrar de mim.Principalmente os emos da Gods que era a guild que disputava com a gente sempre kkkk.Autor: vianna Hora: 10-5-2016 10:56
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: edinho1 Hora: 10-5-2016 21:57
Quem vendeu a acc pro maiki nao era o dono da acc , quem vendeu a acc era o noob que hackeou a acc la no inicio .Mas como ele nao tinha o email e eu nao estava disponivel recentemente, estudando e trabalhando pra karamba, ele nao me achou antes .
Por acaso loguei no WOW e ele estava online tbm e me chamou no chat da acc e conversando ele me contou o que houve .
Não e porque queira jogar aqui mas nao achei certo o ato do cara roubar a acc e pelo que entendi ela ja tinha sido vendida pra outro.
Nano e das antigas tbm assi momo gatodbotas a Hala tbm e outros do RC.
Quando parei tinha distribuido accs aos Amigos mas nao gostei do fato dela ter sido hackeada , vou so recuperar e entrar em contato com meu amigo e falar pra ele que senha tem que ter caracteres especiais com numeros e letras maiusculas e minusculas kkk e um emo mesmo nem senha sabe fazer.Autor: TyranT Hora: 10-5-2016 23:53
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: zeguarda Hora: 11-5-2016 23:34
o dono a sabia o email dele Autor: loli Hora: 12-5-2016 00:39