Board logo

Assunto: Moderador removendo tópicos [Imprimir]

Autor: ToMorrido1    Hora: 17-5-2016 10:27     Assunto: Moderador removendo tópicos

Última edição postada por ToMorrido1 no 2016-5-17 10:41

A alguns minutos atrás fiz um tópico reclamando de um bug na aba "Desencantar" e o MOD-Asa 2 removeu meu tópico, qual é bro? o cara gasta 300 conto de cash no jogo pra vc nem sequer dar uma resposta a para mano!!! esse jogo em vez de divertir ja esta dando é dor de cabeca pra mim e outros jogadores, não são poucas as pessoas que falam em parar de jogar por causa de moderadores da Gamesow, depois que acabar igual a 9919 não reclamem. (Meu tópico dizia sobre um bug na aba "Desencantar", eu coloquei meu arco apolo II pra desencantar pra poder vender os itens e conseguir um dinheiro pra upar minha reliquia, porém meu arco sumiu com os itens e n tive meus materiais de volta. e na aba "desencantar" está escrito bem claramente que o item desaparecerá e eu recuperária  os materiais, porém isso não aconteceu. e fui fazer a reclamação no (Reporte de Bugs) e o MOD simplesmente removeu meu tópico sem me dar resposta alguma. E ja que esse moderador não esta disposta a judar queria saber com quem falar e se alguém esta disposto a me ajudar. espero que esse tópico não seja removido. Sei dos meus direitos e caso isso não seja resolvido estarei me juntando ao processo de danos morais, pois não é a primiera vez que a Gamesow me deixa de cabeça quente por causa de seu grande número de bugs e falta de atenção dos moderadores com os players.
Att: S1-ToMorrido
Autor: S15-Shadow    Hora: 17-5-2016 12:25

Nao so com vc amigo comigo foi a mesma coisa Descaso total de alguns Mod Fazer oque os cara nao da atencao e fod
Autor: milgrau    Hora: 17-5-2016 18:27

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Kamikaze    Hora: 17-5-2016 19:22

Mas também, o cara pega o arco bom dele "difícil de obter".  E simplesmente joga num sistema que nem conhece sem antes saber para o que serve. Na boa cara isso ai não tem remédio. Já era!
Autor: SMOD-Asa    Hora: 17-5-2016 20:53

Amigo, ao desencantar um item basicamente você está destruindo ele, em troca pode receber alguns cristais de alma, porém não retornará os itens usados para refinar, caso tenha mal atendimento ou a resposta seja insatisfatória pode procurar o moderador por PM, ou até a mim mesmo, também está disponível um email para feedback dos moderadores ([email protected]) onde você pode deixar reclamações referente ao atendimento dos moderadores.
Autor: ToMorrido1    Hora: 17-5-2016 23:43

Responder 3# milgrau

Não ganhei este item tambem
Autor: ToMorrido1    Hora: 17-5-2016 23:48

Responder 5# SMOD-Asa

Mas então porque na aba diz (Insira um item a ser desencantado. Ao desencantar um item você recuperara materiais. O item original desaparecerá)??? Isto da a entender que você ira recuperar os itens usados na arma
EX: Cristal do dragão, gemas, moyun e etc.
E obrigado pela atenção Mod, Vou entrar em contato via e-mail a respeito do MOD-Asa 2 que remove tópicos sem dar ao menos um explicação e falta de atenção com os players.
Autor: ToMorrido1    Hora: 18-5-2016 00:05

Acabei de mandar um e-mail para a Gamesow a respeito do MOD-Asa 2, obrigado pela atenção do MOD-Asa por me fornecer o e-mail da gamesow.
Autor: Posseidon    Hora: 18-5-2016 00:09

Última edição postada por Posseidon no 2016-5-18 00:10

Responder 8# ToMorrido1 Antes De Qualquer Coisa Você Tem Que Testa Com Outros Itens, Eu tmb Ja Fiz isso Mais testei Com outro equipamento Primeiro Pra Saber Oq Era rsrsrs
Autor: SMOD-Asa    Hora: 18-5-2016 00:27

Mas então porque na aba diz (Insira um item a ser desencantado. Ao desen ...
ToMorrido1 Postar no 17-5-2016 12:48 [/quote]

Na verdade esse sistema é tão antigo quanto o jogo amigo, pouca gente usa-o sabendo que os benefícios não são muitos, infelizmente o item foi perdido e em certa parte a moderação teve uma certa culpa por não ter um tutorial sobre o sistema, estarei solicitando um tutorial para evitar maiores perdas futuramente.
Autor: ToMorrido1    Hora: 18-5-2016 03:54

Responder 10# SMOD-Asa

Ok, Entendi sua parte. Obrigado pela atenção.
Autor: Sow    Hora: 20-5-2016 00:07

ta bem claro lá que vai recupera os materiais, mas nao é oque acontece, e logo abaixo está também bem claro que o item original ira desaparecer, em vermelho ainda kkk
Autor: Zika    Hora: 21-5-2016 01:48

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2