Board logo

Assunto: União de Servidores [Imprimir]

Autor: Igneel    Hora: 11-6-2015 08:51     Assunto: União de Servidores

Vejo que esse assunto é muito falado em meu servidor. Vai que cola e os Adm ve
Autor: Gilmera    Hora: 11-6-2015 08:56

pra junção ??? já ta leg vai ter mais leg ainda, fora que ainda tem nem 10 servidores já quer junta .... negocio é para de cria servidores pra poder deixa o servidor cheio
mais se unir tanto faz ^^
Autor: Zodiaco    Hora: 11-6-2015 09:36

Acho que só deveriam juntar o 5 com o 6 pois está muito vazio os dois
Sou do s8 e lá está mais cheio
Autor: DevilRay    Hora: 11-6-2015 10:08

Não vejo necessidade, seria melhor parar no servidor 10 e ver se vai ficar cheio, se por acaso não ficar e os servidores começarem a ficar desertos ai sim unir, mas unir servidores com muitos players iriam causar muito lag, quem se lembra do fiasco da outra plataforma sabe do que eu estou falando.
Autor: N01T3    Hora: 11-6-2015 11:57

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Midrash    Hora: 11-6-2015 18:08

"muito falado no servidor" = ele fica falando nisso.. '-' mas pra mim tanto faz unir, não vai resolver o assunto com isso mesmo.
Autor: brPimenta    Hora: 11-6-2015 18:17

Já que é pra unir junta logo 10 servers em 1 só...
Autor: Romaniano    Hora: 11-6-2015 21:55

nao ta na hora
Autor: Lucie    Hora: 14-6-2015 21:03

Responder 5# N01T3

Sim vai ser muito divertido mesmo,na hora que unir todo mundo vai sair da guild e ir pra mais forte.
Autor: Maledction    Hora: 14-6-2015 23:12

E melhor para de lansar serve que vai aumenta os player
Autor: Hachicko    Hora: 24-6-2015 05:47

Ai eu concordo e melhor para de lançar servers... por que tipo, olha no nosso ponto de vista, ta muito lag, sengolia ja e bugada, ja tem boss em sengolia, ja vi neguin se juntando pra TENTAR MATAR O BOSS DE SENGOLIA ,,,mais pena que e nub que faz isso... e tipo , Voces deviam pelo menos entender um pouco o nosso lado, pois tem pessoas aqui que tem o pc muito fraco pra todo esse transtorno .... voces não pensaram nisso ne? ... poise mais eu penso assim e sei que tem gente que depende de cyber tbm .... imagina so um membro em casa com um pc muito foda tipo eu que uso Karthus no meu Mac iOs... e o meu outro char S3-Hachicko.. eu uso no Windows 7 Ultimate..... e pc de mesa processador i7 novo , Ram de 8GB , placas de video de 1gb cada , Hd de 3Tb , olha so presta atenção , egua caramba , esse pc e muito foda mesmo, mais nao me orgulho de ter o pc fodão , sendo que eu também sofro com Lag, a minha internet e da NET tenho 5GB de internet, usa eu e o meu irmão , so nois 2 , mais e a mesma coisa , lag intenso , mais e so no jogo por que eu uso youtube, facebook, baixo apps e jogos tudo ao mesmo tempo com o asa aberto , o meu irmao e a mesma coisa, ainda mais agora que eu e ele estamos baixando o GTA5 na mesma net, mais em pc's diferentes.... e mesmo assim nao fica lento a net mais o jogo continua o mesmo... peço-lhes que melhorem tirando mais os lag e bugs... do que ficar criando servers adoidado ai, tipo eu penso assim, primeiramente corrigir os bugs e lag, e por ultimo criar servers... e ai sim juntar eles quando acabar esse lag do capiroto rsrs.....
ADM Kai e Moderadores, Um Forte Abraço!!!!!
Autor: Gondiim    Hora: 24-6-2015 06:38

Tinhaa q juntar so o 3 com o 4 pq ta muito vazio
Autor: Kamikaze    Hora: 24-6-2015 06:44

Só tem 10 Servers ainda, e o jogo já precisa de fazer junção. Ao invés de fazer junção, para de criar serves insanamente e investe no marketing e divulgação da plataforma.
Autor: Hynuka    Hora: 24-6-2015 06:50

Também, toda semana um server novo, tá difícil assim, num sei pra que isso, é grana?
O povo so vai migrando e deixando os de baixo vazios. acho que server novo deveria ser de mês em mês, assim acumularia mais pessoas, acredito eu.
Autor: dragonred    Hora: 24-6-2015 06:54

serv era para ser lançado  cada 30 dias e não toda semana
Autor: Hades-S3    Hora: 24-6-2015 09:23

tem q unir a porra do s3 q ja ta vazio
Autor: Daysson jh    Hora: 24-6-2015 10:57

uni logo sapoha S5 todo morto tem quase ngm
Autor: FireFlame    Hora: 24-6-2015 12:56

Eu acho que seria divertido conhecer novas caras. Voto Sim!
Autor: FlorZinha    Hora: 24-6-2015 12:57

Junção Não!
Autor: TipoZEM    Hora: 24-6-2015 14:04

junta logo tudo e bora parti pra treta
Autor: MasterZero    Hora: 26-6-2015 06:50

Na minha opinião deveria ter junção SIM! Porém de imediato deveria por enquanto união do servidor 1 com o 2 e seguinte servidor 3 com o 4. MasterZero mais não está muito cedo? Gente vo "mandar a real" , muitos querem a junção e outros não , porque? Por causa do lag? Gente o asa de cristal sempre teve lag , então não é desculpa. Mas vai ficar que nem a 9919 não é? Lembrando que la haviam 203 servidores unidos! Já aqui serão só dois gente. Muitos reclamam que toda semana tem servidor novo , na minha opinião deveriam sim parar de criar servidores , porque? Em meu ponto de visão, deveriam criar servidores quando o anterior começa a ter excesso, pelo menos da minha outra plataforma é assim. Só lançamos se começar a encher demais. Porém já que não podemos impedir , o que podemos aguardar é a junção. Mas Master haveria desequilíbrio? Olha de inicio  acharia que um pouco , porém depois se ajeita , porque as diferenças não seriam tão grandes, as oportunidades de ser o top servidor continuaria. Bom foi a minha opinião.

#BomJogo

Autor: Kamikaze    Hora: 26-6-2015 07:34

Junção com só 11 servidores, estão falindo ou o que? Acabaram de lançar o jogo e já querem juntar tudo, assim complica.

Troca de servers pra evitar alguns jogadores e derepente é forçado a jogar com eles novamente, deveriam pensar em junção bem depois do server 20

Autor: Li0n    Hora: 26-6-2015 09:30

Exatamente está falindo pelo que to vendo servidores vazios se você de uma olhada no servidor 4 no máximo você ver 9 a 12 jogadores na sengolia e na clareira é dificil ver 3 lojas no maximo 2 e olhe lá a junção daria uma certa animada no jogo se continuar assim o jogo só tem a ficar mais vazio mesmo
Autor: Daysson jh    Hora: 26-6-2015 10:54

Para de lança servidor e junta logo tudo!

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2