Board logo

Assunto: Análise de Builds - Quiz [Domador] [Imprimir]

Autor: DevilRay    Hora: 22-4-2015 01:31     Assunto: Análise de Builds - Quiz [Domador]

Última edição postada por DevilRay no 2015-4-22 04:06

Olá pessoal.
Parecida com a ideia que teve no outro fórum, só que já faz muito tempo antes de ser resetado, criaram um tópico parecido com este.
Estou criando este tópico com o intuito de ajudar e analisar as builds de Domador.

Mas... com qual Objetivo?
Esse tópico evita que se criem uma infinidade de outros tópicos do tipo "Avaliem meu Domador", "Alguem posta uma Build de Domador" ou "O que acham dessa build de domador?", deixando assim o fórum mais organizado, e também ajudando os Players novatos a acharem o aconselhamento sobre Build's de Domador num só lugar.

Mas Devil porque eu deveria confiar na sua opinião? eu mal te conheço seu Noob!!!
Essa é outra coisa que tenho que esclarecer: eu não sou "O analista", mas sim todos os que participam do fórum e que se interessam pela classe. Bem... evidentemente eu pretendo participar na medida do possível, mas desde já fica o convite para os inúmeros Players bem mais experientes que eu e que desejarem ajudar com suas sugestões e opiniões, temos ótimos players aqui para tirar as duvidas, falta apenas reuni-los.

Como funciona?
Simples, poste aqui a sua atual build (Status e Set de skills, Prints ajudam muito mas são Opcionais) para avaliação ou mesmo a build que pretende ter em certo nível, ou poste a Dúvida que você tem referente a Classe.

Eu acho que posso ajudar... Como faz? é só postar?
Basicamente é só postar. Mas peço a todos que sempre Citem ou Quotem o que estiverem respondendo. Facilita muito na hora de saber o assunto em questão.

É isso aí galera... que façamos dessa seção de análise um lugar onde todos se sintam à vontade para expor suas Build's sem medo de críticas.

Autor: AllenJR    Hora: 22-4-2015 01:42

Nível 37 e com 6 pontos sobrando, coloco em algum lugar ou reservo?

Autor: DevilRay    Hora: 22-4-2015 01:58

Responder 2# AllenJR

Você pode colocar em uma das duas Passivas, ou você pode colocar nas bestas, mas a Raposa pode ser substituída pelo Cervo no nível 62, que é quando ele fica nível 5, e a Alma animal pode ser substituída pelo devorador até mesmo no nível 1, pois seus debuffs são mais interessantes do que o da alma nível 5, ou você pode reservá-los para o nível 60, que é quando você terá duas skills nível 5, e ainda vai sobrar pontos pra uma besta.
Autor: Leko    Hora: 22-4-2015 03:44

Olá, eu não entendi muito bem essas 2 skills,vc poderia me explicar melhor como funcionam?
http://prntscr.com/6wl0kp
http://prntscr.com/6wl1a8
Obrigado desde já!
Autor: DevilRay    Hora: 22-4-2015 04:03

Última edição postada por DevilRay no 2015-4-22 04:06

Responder 4# Leko

Essas skills adicionam skill para a Besta, Soco Sanguinário ensinará a skill Provocar (Arrasta todos os mobs para a Besta) para o Porco, o Dragão Tartaruga e o Mamute, e ensinará Fúria (não sei ao certo o que essa skill faz, parece que ela dá dano) para o Lobo, o Quimera e o Escuro Beamon

Alma Líder ensinará Guia do Destino (Aumenta os atributos do mestre) para a Raposa e o Cervo, e ensinará Maldição da Besta divina (Diminui os Atributos dos inimigos) para a Alma animal e o Demônio Devorador.

Autor: Leko    Hora: 22-4-2015 04:24

Responder 5# DevilRay

Muito Obrigado!
Autor: DevilRay    Hora: 22-4-2015 04:35

Última edição postada por DevilRay no 2015-4-22 06:53

Responder 6# Leko

De nada, qualquer outra dúvida fique a vontade. =)
Autor: Eoul    Hora: 22-4-2015 17:41

Última edição postada por Eoul no 2015-4-22 17:42

Domadores tem build fixa? Porque tipo ...

Me disseram que 2 FOR e 1 RES por nível, desde o nível 1 era uma boa build, mas normalmente essas builds de 2 status começam só depois de algum nível, isso tá certo ou eu perco pontos investindo em RES desde cedo?

Outros também disseram que full FOR porque o buff da parte da Alma compensa. O buff realmente compensa?
Autor: DevilRay    Hora: 22-4-2015 18:32

Domadores tem build fixa? Porque tipo ...

Me disseram que 2 FOR e 1 RES por nível, desde o nível 1 era uma boa build, mas normalmente essas builds de 2 status começam só depois de algum nível, isso tá certo ou eu perco pontos investindo em RES desde cedo?
Eoul Postar no 2015-4-22 17:41

Bom, builds de domadores são versáteis, ela vai depender da sua necessidade, se você tiver um bom status defensivo (Traje+Ares), não vai precisar de pontos em RES, você pode resetar e colocar 3FOR normalmente, e para outros eu só aconselho fazer isso até o nível em que você se sentir confortável, como no 60 por exemplo, porque ter pouco dano e muito HP passa a ser complicado pro domador.

Outros também disseram que full FOR porque o buff da parte da Alma compensa. O buff realmente compensa?
Eoul Postar no 2015-4-22 17:41

Compensa apenas no início, que é quando ela mais que duplica sua defesa, depois que você alcança certo nível ou status, o Buff começa a enfraquecer.
Enquanto o Buff for útil, você pode colocar pontos em Força, depois que o buff não te satisfazer mais, você pode colocar 2FOR 1RES novamente.

Espero ter ajudado.

Autor: YouLose    Hora: 12-5-2015 20:03

Bomdia da uma força aki por gentileza.. éo primeiro serve que jogo de Domador na 9919 sempre joguei de guarda e tals mais dessa vez quiz mudar so lvl 62 gostaria de dicas e tals vo posta minhas skill.. lembrando que so Cash. nao sei se as skill muda com isso e tals ^^ .
ve ai oq eu deveria tirar pontos noq deveria colocar e tals fui upando de acordo com oq o pessoal ia me falando.

AlmaNegra - S3
Autor: DevilRay    Hora: 12-5-2015 20:39

As skills do meio da parte Wild Beast (Fera) não são muito importantes para mortal, a única skill que é bem interessante seria Fúria, que aumenta seu dano e seu Atk. Spd. e dos aliados por um curto período de tempo, porém para Mortal eu não aconselho essa árvore do Meio, pois tem skills mais importantes.

A Maioria dos domadores prefere upar apenas a árvore da esquerda da Fera para aprender Devorar da Flor Mágica, que reduz todas as velocidades dos inimigos ao redor em 25%, 65% no nível 5, ou você pode deixar estas skills da Fera em branco e Aprender Alma Líder da parte Soul Beast (Alma da Besta), pois ela ensinará a seu Alma Animal uma skill que reduz os atributos de todos os inimigos ao redor em 10%, 50% no nível 5, que é o melhor debuff do jogo.

Lembrando que tudo que eu disse acima são apenas recomendações, não leis.

De resto está ok, continue upando.

Autor: Z3R0    Hora: 13-5-2015 06:40

Responder 10# YouLose

Interferência level 5 essencial
Autor: N01T3    Hora: 19-5-2015 19:28

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: DevilRay    Hora: 19-5-2015 22:28

Última edição postada por DevilRay no 2015-5-19 22:29

Depende do caso também, se seu domador tiver muito dano ou congelar na arma, a Tartaruga não adianta, e mesmo que  ela puxe atenção, o dano que você causar será maior e puxará o agro dos mobs pra você, aí nesse caso compensa uma besta de dano ou debuff.
Autor: Tezoreiro    Hora: 20-5-2015 18:30

http://prntscr.com/77ant3 http://prntscr.com/77anxr Essa é minha build por enquanto estou level 54
Autor: DevilRay    Hora: 21-5-2015 01:26

Está boa, era a build que eu usava antes do lvl 60, depois eu resetei e deixei somente as skills de alma.
Autor: Z3R0    Hora: 22-5-2015 10:49

Responder 15# Tezoreiro

interferência lv 5 ........na minha opinião a segunda melhor skil de domador
Autor: N01T3    Hora: 22-5-2015 10:49

Autor: м๏я†э    Hora: 22-5-2015 16:56

sugiro alterar a build das bestas , para cashs , a outra build tem maior fator de atk ;)
Autor: DevilRay    Hora: 22-5-2015 17:16

Todas as bestas dessa aba tem o dano maior que o domador.
N01T3 Postar no 2015-5-22 10:49

Quando você usa uma skill em área, o mob vira pra você.
Autor: Marcelooju    Hora: 25-5-2015 01:09

Qual melhor besta alma ou besta fera?
Autor: DevilRay    Hora: 25-5-2015 01:25

Besta Alma possuem Buffs (Raposa e Cervo) e Debuffs (Alma da Besta e Devorador) e são mais "Balanceadas"
Fera possui bestas Com maior dano e Menor Defesa (Lobo, Quimera e Beamon) e Maior Defesa e com Menor dano (Porco, Dragão Tartaruga e Mamute)

Autor: Marcelooju    Hora: 25-5-2015 01:34

Responder 22# DevilRay

Mas na  sua opniao qual seria melhor para um player free?
Autor: DevilRay    Hora: 25-5-2015 03:55

Pra um player que tiver status baixos (ou free, como preferirem, rs.) o melhor seria as Feras pois elas possuem maior dano e Maior HP, auxiliando-os a matar mais rápido ou Defender mais.

Caso seus status sejam bons o melhor já passa a ser as Almas pois elas auxiliam com debuffs.

Autor: Krelmond    Hora: 30-5-2015 07:29

e a Alma Lider , com skill de debuff 50% , vem pra todas as bestas da arvore Soul Beast ?
Autor: DevilRay    Hora: 30-5-2015 07:47

Somente para o Alma Animal e para o Demônio Devorador, a Raposa e o Cervo aprendem Guia do Destino.
Autor: Krelmond    Hora: 31-5-2015 02:22

E como funciona a skill Guia do Destino ?
Autor: DevilRay    Hora: 31-5-2015 03:50

no Lv. 5 Ela aumenta em somente 50 seus status (Força, Inteligencia, Agilidade e Vitalidade), cura um pouco e aumenta sua Velocidade de Ataque durante um curto período de tempo.
Autor: YouLose    Hora: 1-6-2015 17:47

Bom dia galerinha eu so domador Espirito lvl 55 gostaria que vcs me descem unas dicas de uma build pra qdo eu estiver lvl 60 eu ja tenhu uma na minha mente vo passar pra voces ...

Parte Alma

Armadura imobilizando lvl 5
Espirito engolidor campo II lvl 5
Elemento de inscrição lvl 5
Alma Lider lvl 5
Alma da Besta lvl 5
Peste Fatal lvl 3

Parte Fera

eu abri apenas a primeira coluna abri até a
Poder da Natureza II lvl 1

a flor magica esta lvl 1

Lembrado que so espirito lvl 55 eu quero uma build pra qdo eu estiver lvl 60+ pelos conta que eu fiz as magias vao ficar assim, gostaria de saber se esta boa ou eu devo mudar alguma coisa ..
Autor: N01T3    Hora: 1-6-2015 21:07

Autor: YouLose    Hora: 4-6-2015 20:18

Bomdia estou com duvida e gostaria de saber qual éa melhor skill depois que reborna.

Peste Fatal ou Escravidão da natureza ?
Autor: Z3R0    Hora: 4-6-2015 21:28

Bomdia estou com duvida e gostaria de saber qual éa melhor skill depois que reborna.

Peste Fatal o ...
YouLose Postar no 2015-6-4 20:18

Para mim a melhor skill é a peste fatal pois ela paralisa o alvo fazendo o assim não atacar você
Autor: DevilRay    Hora: 4-6-2015 23:31

Escravidão da Natureza causa dano e aplica um DoT (Damage Over Time / Dano por Segundo) nos alvos inimigos.

Peste Fatal aplica dano, paralisa e Corta os atributos dos inimigos em 32% (no nível máximo).

Aconselharia Peste Fatal pois ela é bem mais eficiente, principalmente em conjunto com uma besta de Debuff.

Autor: N01T3    Hora: 10-6-2015 12:03

Autor: N01T3    Hora: 11-6-2015 06:58

Autor: Zodiaco    Hora: 11-6-2015 08:47

Responder 36# Mihael

Aba "fera"(lado esquerdo).
Autor: DevilRay    Hora: 17-6-2015 20:04

Há quem prefira a Interferência por ela "cegar" os inimigos, há quem prefira o engolidor pelo dano.
Eu upei primeiro o engolidor, mas vai de sua necessidade.

Se você tiver utilizando uma besta de dano como o quimera, compensa deixar interferência lv 5, se for uma besta de suporte, tanto faz um ou outro.

Autor: LaNa    Hora: 24-7-2015 19:34

[attach]9325[/attach]
[attach]9327[/attach]
me digam o que axam das minhas habilidades? to achando que esta errada
Autor: iTzSMB    Hora: 24-7-2015 20:40

Última edição postada por iTzSMB no 2015-7-24 20:44

Responder 21# Marcelooju

O domador é conhecido como a classe mais rápida em solar Dungeons mais rápido,sim é verdade mais depende de qual besta você está usando e se você upou a skill Armadura imobilizante lv5
Alma da Fera ajuda muito em dungeons além de dar Sustain(Raposa e Cervo) pra você,algumas bestas mais ofensivas para dano Alma da Besta e Ogro
Fera é a aba mais para muito boa para PVP Quimera lv 5 hita demais e tira muito do dano dos outros assim como o Beamon,e claro que como uma Besta de nivel alto beamon é a melhor pra se upar depois que conseguir deixa ela lv 5 completa.Outra ajuda em PVP é upar seu nevoeiro (Interferencia Fatal)Lv5 reduzindo assim seus hits,diminuindo seu movimento e dando stun de 6 segundos nele.
Os atributos que botei no meu foram 2 FOR e 1RES pois ele fica praticamente falando "HÍBRIDO" além de ter uma resistência pra tankar
você vai ter dano também pra matar
Autor: HULK V2    Hora: 25-7-2015 09:26

o melhor build pra um domador n renasido é esse ake:http://prntscr.com/7wop8s
ops:bote os ponto q sobrar na magia da simbiose
Autor: TamerXD    Hora: 9-8-2015 07:17

Boa noite vale a pena upar a alma da fera no lvl 5? sou domador praticamente full alma da besta tendo apenas a primeira fileira da aba fera meu lvl 36[attach]12329[/attach][attach]12327[/attach]
Autor: S13HideN    Hora: 9-8-2015 07:31

Amigo , procure upar mais para ter mais pontos e assim recebera uma ajuda melhor e mais detalhada.
Autor: TamerXD    Hora: 9-8-2015 07:58

Sim, eu estou upando so que eu pretendo fazer o seguinte: upar a alma de besta lvl 5 junto com o cervo lvl 5 no lvl 62, nao sei se deixo interferencia fatal lvl 5 ou 1 o lado fera so vou upar ate o poder da natureza II, nunca upei um domador do lado alma por isso estou confuso se vc puder me ajudar falando a evoluçao dessa build no futuro eu agradeço desde ja
Autor: TamerXD    Hora: 9-8-2015 08:00

Ah eu eu sou free( tenho status baixos rsrsrs)
Autor: TamerXD    Hora: 10-8-2015 03:57

Eu coloco a Interferencia fatal ou o espirito engolidor II no lvl 5?

Autor: TamerXD    Hora: 11-8-2015 03:02

Então Galera mais uma duvida aki rsrsrs eu ganhei uma areia do tempo do pacote do lvl 40 e me veio a ideia de mudar para o lado fera pegando nada de la alem das bestas, sera que vcs poderiam me passar a build de domador fera mortal pra min analisar?
Autor: Kyoukai    Hora: 21-1-2016 23:29

Gostaria de saber em que atributo colocar meus pontos
Autor: Universo    Hora: 22-1-2016 12:44

ponhe full força
Autor: Universo    Hora: 22-1-2016 12:55

Responder 45# TamerXD

interferência nível 5
Autor: zeguarda    Hora: 23-1-2016 05:44

Muita coisa pra ler :/
Autor: DevilRay    Hora: 27-1-2016 08:01

Renasci
Agora posso responder, rs.

Autor: YaTT0    Hora: 9-2-2016 04:21

Me Diga uma Build Fera para Domador, sendo eu um player de Status Baixo (Free) !
Obg :3
Autor: YaTT0    Hora: 9-2-2016 04:22

Quando digo Fera, Me Refiro as Bestas e não especificamente todas as Skill ! Por exemplo Armadura Imobilizante mesmo sendo alma Maximizei.
Autor: DevilRay    Hora: 9-2-2016 05:26

Simples, se preferir as bestas da parte FERA (acho que é o que você quer): Pegue a Quimera e maximize ela, depois coloque seus pontos no Beamon (se for mortal, não precisa resetar, pois você pegará rapidamente 80)

Se preferir as bestas da parte ALMA, se for mortal você escolhe entre ter no nível 5 alma animal ou cervo (O melhor é o cervo, pois ele te dá um sustento bacana, além do buff de ataque). Caso já seja rebornado, fique com o Cervo e com o Demônio devorador no 5.

Autor: YukkiJr30    Hora: 9-2-2016 05:53

faz um desses tópicos para Sacerdote por favor
Autor: Rick2    Hora: 9-2-2016 06:00

Me diga qual é o ponto fraco do domador ou as fraquezas dele quando vai x1 com ladino
Autor: hedlater    Hora: 5-6-2016 03:03

Sou nivel 54 indo pro 55 e ja queria me atualizar pra uma build boa pro 60 e 70.
Poderiam me ajudar com isso?
Autor: DevilRay    Hora: 5-6-2016 06:44

É essencial pelo menos ter Armadura Imobilizante 5, Interferência 5 e pelo menos uma besta upada (Quimera, Cervo ou Alma Animal), o resto fica de sua preferência.
Autor: acss    Hora: 4-6-2017 21:36

qual e melhor build da guimera ou build da alma do animal ?
Autor: Togedemaru    Hora: 4-6-2017 21:48

depende da necessidade
quimera/beamon da mais dano, mas tem menos hp (bom no pvp)
alma animal/demônio devorador ajuda com os debuffs (bom no pve, e OK no pvp)
cervo mantem o domador em pé (bom no pve)
Autor: DevilRay    Hora: 4-6-2017 21:59

Responder 55# YukkiJr30

Não tenho muito conhecimento da classe Sacer =/
Pede pra alguém mais experiente com a classe fazer um, ou você mesmo pode fazer e a galera ajudar com o que sabe.

Responder 56# Rick2

Domador é uma classe meio counter por ela ter muitos debuffs, geralmente os players que jogam de domador não sabem reservar suas skills, já chegam usando o stun e a escravidão e o cooldown delas é meio alto pra spamar, você pode se aproveitar disso, depois que a névoa passar é só brotar nas costas dele. Contra um domador experiente a situação já complica um pouco, mas isso não quer dizer que a classe seja indestrutível só por ser quebrada.

Responder 57# hedlater

Algumas páginas atrás tem algo que ajude.
Autor: Bee    Hora: 4-6-2017 23:00

-' e eu imagino a vida de um garoto que digita isso tudo ai sem necessidade'

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2