Board logo

Assunto: A verdade sobre o foligno e suas "Afirmações" [Imprimir]

Autor: Rory    Hora: 14-6-2016 17:18     Assunto: A verdade sobre o foligno e suas "Afirmações"

Bem, depois do video polemico do foligno, homen sustentando pela mulher, muita gente veio perguntar sobre edit's etc, mas ngm parou pra raciocinar e pensar sobre, muita gente afirmando q o s25-puckz é edit, mas ngm perguntou sobre qm loga naquela conta é o mesmo q botou "cash" e tudo mais, pelo que fiquei sabendo quem era dono da conta era antigo moderador, o mesmo usou seu salario de moderador (1000 reais por més) pra upar a conta, nada de stranho ate porque moderador trabalha pra ganhar esse cash né, e entao vendeu a conta pro atual dono, eo atual dono foi la e pediu pro foligno postar q eles estava vendendo a cnta, é isso que eu fiquei sabendo, pois bem o foligno foi la, sem informaçao nenhuma, apenas por deduçao e fez aquele video, e vcs simplesmente acreditaram naquela asneira, mas ai vcs perguntam, como voce pode provar pra gente que isso é vdd? pois bem eu nao posso quem me disse nao mostrou print, mas quem garante q tudo q o foligno falou é vdd tb? ele mostrou alguma prova? ta mais pra acredita nesse cara q falou tudo isso do que no foligno, porque encaixa direitinho tudo o que ele disse, eo foligno apenas afirmou sem prova nenhuma apenas um historico, porque quando recebe salario de moderador nao é contado como uma recarga.

antes de virem falar q eu sou a favor de edit eu nao sou, apenas estou apresentando os fatos, se realmente existe edit, o foligno é um jogador tao toxico quanto os edits. tanto que ele tb ja foi um, entao é o sujo falando do mal lavado.

e foligno conta pros seus inscritos ai o que você fez com um amigo seu q botava cash pra você e brigou com você e logo em seguida vc destruiu a familia dele? isso tu nao conta né?!
Autor: paodebatat    Hora: 14-6-2016 17:31

Última edição postada por paodebatat no 2016-6-14 17:32

bem, eu to neutro, eu tb discuti com ele sobre isso, mas ele nao aguentou argumentar e acabou me bloqueando, realmente o intelecto dele é zero, mas ele tb apresentou algo plausivel, mas no caso nao tem como saber em qual de vocês dois acreditar, vamos ver qm apresenta a melhor prova, o que você disse faz sentido mas assim como ele é apenas especulação.

e esse negoço de "destruiir familia" tb ja fiquei sabendo, se aquilo for vdd, ele realmente é uma pessoa q nao deveria nem sequer existir.
Autor: KameRider    Hora: 14-6-2016 18:22

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: SMOD-Asa    Hora: 14-6-2016 19:10

Responder 3# KameRider

Meu querido, moderador trabalha e recebe seu salário, nenhum moderador tem acesso a código nenhum, vocês especulam demais valores sendo que não tem qualquer base para fundar ideias, falam sobre 200k de cash, 1000 reais de salário e sobre o "esquema" sugerido, nada mais é do que um trabalhador recebendo seu salário, não existe nada mais justo que isso.

Se acha que um moderador recebendo salário é absurdo, então na próxima vez que abrir vaga para a equipe, faça seu cadastro como voluntário, para trabalhar sem receber nada, aí sim eu darei valor a sua opinião.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2