Assunto: RESPOSTA AO RORY [Imprimir] Autor: yDowN7 Hora: 14-6-2016 22:33 Assunto: RESPOSTA AO RORY
CARA PENSA COMIGO ENTÃO É SÓ EU IR JOGANDO DEBOA SEM GASTAR NADA ESPERAR UM MOD POR UMA CONTA COM TODOS ITENS E MONTARIAS TOP DO JOGO E DEPOIS PAGAR 300 REAIS EM UMA ACC DE 400K DE CASH OU MAIS?
E OUTRA MESMO QUE SEJA ISSO A GENTE E PROIBIDO DE VENDER OU TROCAR ACC MAS PQ ELE É MOD OU EX MOD PODE?
TUDO QUE VC ESCREVEU NO POST QUE ESTOU TE RESPONDENDO NAO FAZ SENTIDO ALGUM ,
EM VEZ DE EU GASTA 1000 OU 2000 MIL REAIS ENTÃO EU ESPERO UM EX MOD OU MOD VENDER A ACC DELE QUE ELE ENJUOU SIMPLESMENTE ISSO? AI EU PAGO 300 ONDE GASTARIA 4000 KKK
SUA TEORIA FOI TOTALMENTE QUEBRADA NESSE POST CARA !Autor: yDowN7 Hora: 14-6-2016 22:36
AAAAAA MAIS UMA COISA O MODERADOR RECEBE EM CASH ( NÃO ACHO ERRADO) MAS AI O CARA ENTRA NO CHAT MUNDO DISCUTI COM TODO MUNDO DOMINA O NIMBUS MESMO A GUILD SENDO LVL 10 TODO PLAYER TOP E SUSPEITO DO JOGO EM JUNÇÕES VAI PARA GUILD DELE ELE INTERVI DIRETAMENTE NO JOGO COM SEU PODER DE MODERADOR E MESMO ASSIM VC TA DO LADO DELES? CARA O MINIMO QUE ELE TINHA QUE TER ERA BOM SENSO DE JOGAR NA DELE AJUDANDO O JOGO TER MELHOR COMPETIÇÃO E NÃO ATRAPALHAR QUERER BANIR E FAZER PLAYERS DESISTIREM DE JOGAR !Autor: yDowN7 Hora: 14-6-2016 22:42
Última edição postada por yDowN7 no 2016-6-14 23:43
EU NÃO LIGO DE JOGAR COM SUPOSTOS "EDIT" COMO O FOLIGNO FALA ,NÃO LIGO DE PLAYERS TEREM O QUE TEM E COMO TEM OU DEIXAM DE TER PODE TER 40KK MAS DESDE QUE NAO INTERFIRA DIRETAMENTE NA MINHA JOGABILIDADE. É ISSO QUE OS MOD DO S1 ESTÃO FAZENDO INTERFERINDO COM PODER DE MODERADOR DIRETAMENTE NA JOGABILIDADE DE PLAYERS ARRUMANDO DISCUSSÕES CHAT MUNDO PARA PODER PRINTAR E BANIR PLAYERS FORTES E ASSIM NÃO DA !
NÃO CAMUFLEI MEU IP E MEU NICK É.
S1-USAGE
SE QUISEREM BANIR FIQUEM A VONTADE E SE CONCORDAREM COM O QUE EU FALO OU DISCORDAREM PODEM ME RESPONDER NÃO VOU DISCUTIR APENAS LER E TIRAR MINHAS CONCLUSÕESAutor: AmanteFake Hora: 14-6-2016 22:43
Poise ne ....Autor: Kamikaze Hora: 14-6-2016 23:50
Assino em baixo, esse silêncio todo não combina nada com o começo em que todos apenas se divertiam.Autor: yDowN7 Hora: 14-6-2016 23:54
acho que esse medo todo de levarem ban por falar e jogar acuado por o cara ter o poder do ban ja deu ja ta enchendo saco jaja s1 vao ter que jogar contra os mob da escada as torres e mobs da sengo pq eu e muita gente ja ta de saco cheio de viver isso cara !Autor: Kamikaze Hora: 14-6-2016 23:58
Cada empresa surge para uma necessidade e parece que traíram a própria missão.
Não estou mais me divertindo. Não sei em outros jogos da mesma plataforma e nem em todos os servidores, mas mesmo que seja em 1 vocês falharam.Autor: yDowN7 Hora: 15-6-2016 00:01
Por que acha que foi proibido a venda de contas? Justamente por este motivos, algum jogador virava moderador, recebia seu salário, investia num personagem e o vendia, assim partia para outro, ou devido troca constante dos moderadores. Sou a favor de ser Proibido a venda das contas de Ex-moderadores ou de moderadores, caso sejam vendidas que sejam automaticamente excluídas do jogo, para não acontecer o que apareceu no caso do Pucks.Autor: DevilRay Hora: 15-6-2016 00:50
Eu não falo mais nada sobre o jogo, apenas observo agora até aonde a canoa vai.Autor: TiaAna Hora: 15-6-2016 01:07
Por causa dessa confusão toda me dá certeza que não adianta por cash, tem gente se aproveitando sim de seus poderes e ainda tira o gosto e o estímulo pra jogar!! E o pior, parece que nem adianta trocar de server pq nesse jogo estão por toda a parte... Gosto desse jogo demais e me entristece não poder investir nele simplesmente porquê vou só passar raiva, ou pior ainda sofrer perseguição de quem por um acaso eu superar... São donos da rua, da bola e não vão deixar ninguém jogar. O negócio é permanecer free e bem quetinho, fingir que certas coisas não acontecem ou abandonar de vez...Autor: Scrylook Hora: 15-6-2016 01:12
Usage, parabens, até quinta feira, eu tou banida por falar tbm... sabias palavras.Autor: xxcvrl Hora: 15-6-2016 01:16
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Jon Snow Hora: 15-6-2016 01:16
Mod pode e deve receber bem mas ele devia ficar limitado a uma conta pra jogar,ele ficar entrando em server novo avacalha muito.e vendendo conta da uma alternativa para os jogadores de ao invés de donatar comprar uma conta de um moderador pela metade do preço e não acredito que isso seja saudável para o asa.Autor: TiaAna Hora: 15-6-2016 01:21
Sinto mesmo por aqueles que investiram dinheiro nisso acreditando que poderiam competir, tem uma amiga minha inclusive que investiu pesado e no final das contas abandonou o jogo por desgosto... Bom, ou mudam, ou vamos ver até onde vai isso...Autor: xxcvrl Hora: 15-6-2016 01:29
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: DevilRay Hora: 15-6-2016 01:32
O S1 hoje não é nem a sombra do que já foi no começo, já teve muito player aqui, muitos pararam de jogar, outros se dispersaram entre os servidores por causa do mesmo motivo, eu nçao me importaria se eles fossem somente manequins como era a Tartaruga na 9919, mas eu não os culpo, a corrupção da empresa se espelha ao próprio país.Autor: vianna Hora: 15-6-2016 01:35
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: SMOD-Asa Hora: 15-6-2016 02:29
Bom amigo, de fato é complicado essa coisa de venda de conta, porém, vale lembrar que qualquer jogador que decidir comprar uma conta, está assumindo o risco de receber um banimento, sendo conta de moderador, esse banimento não será menor que um banimento permanente.
Sobre moderador jogando... Bom aí você está sendo ridículo, o moderador trabalha no fórum, ele tem todo direito de jogar sem restrições e também está sujeito a punições dentro do jogo, ridículo é você vir ao fórum questionar sobre isso, mais uma vez repito, se candidate a moderação voluntariamente sem receber salário, aí sim sua opinião vai valer de algo.
Trabalhador é digno do seu salário e um moderador jamais deixará de receber o fruto do seu trabalho, e muito menos será impedido de fazer suas vontades dentro do jogo por ser moderador.Autor: yDowN7 Hora: 15-6-2016 02:49
Ja que o mesmo está com dificuldades para ler o que falei e ainda me chamou de ridiculo peça para um adulto te ajudar a ler vou postar um print grifado para você
[attach]45409[/attach]
Eu disse que NÃO ACHO ERRADO receberem e que aguentam muita coisa para receber esse salario
MAS O MODERADOR DA AREA DE PUNIÇÕES E PLAYER OVERLORD ESTÁ SIM TIRANDO VANTAGEM DA SUA FUNÇÃO BANINDO PLAYERS COM REPORT DE PUNIÇÕES RIDICULAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO ALGUM IGUAL ACONTECEU COM KLEIN E THE PRINCESS
E NAO ADIANTA ME FALAR QUE É ESPECULAÇÃO QUE ELE NAO E MODERADOR POR QUE TODOS SABEM QUE ELE É.Autor: SMOD-Asa Hora: 15-6-2016 02:57
Última edição postada por SMOD-Asa no 2016-6-14 15:58
Se quer falar de jogadores que utilizam a área de punições sugiro que cite mais nomes, jogador que recebe punição é por que faz ou fala besteira, assim como você está fazendo agora.
Agora vamos por em jogo uma coisa, já que "todos sabem que ele é mod" então prove, se não conseguir quem recebe o banimento é você, que tal? (difícil a posição né) pra você ver que se fosse fora de um jogo online qualquer acusação sem prova seria punível, mas no jogo não é bem assim e vocês tomam vantagem disso...
Ridículo são jogadores que ofendem outros, ofendem a empresa e chamam isso de "bobagem" isso é hipocrisia sua e nada mais que isso, se está insatisfeito meu amigo, sugiro que procure outro jogo da plataforma pois as punições serão sempre aplicadas a qualquer um que quebrar as regras, e pessoas ridículas que acusam um jogador apenas por ele ter feito a denúncia devem apenas se calar e parar de falar bobagem assim não recebem punição.Autor: yDowN7 Hora: 15-6-2016 03:00
kkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são hilários mas bom eu ja tinha dito que não ia discutir ia ler e tirar minhas conclusões e cheguei a uma haha mas ok espero que vocês não cheguem a falencia antes de eu recuperar pelo menos uma parte do meu dinheiro kkk boa sorte só não esquece de uma coisa se o jogo acaba o serviço de vocês tbm chega ao fim viu rsrs se não percebeu isso ta ai !Autor: SMOD-Asa Hora: 15-6-2016 03:02