Board logo

Assunto: Conjunto de Equipamento do Imortal (CADE DO APOLO)? [Imprimir]

Autor: SrBrawles    Hora: 17-6-2015 09:54     Assunto: Conjunto de Equipamento do Imortal (CADE DO APOLO)?

Cade o Apolo? se esqueceram? rsrsrsrs
Autor: skarpzin    Hora: 17-6-2015 09:59

do jeito q ta indo é apolo +15 e 5d por peça :v
Autor: NoGain    Hora: 17-6-2015 10:02

Kkk kkk kkk kkk kkk kkk
Autor: SrBrawles    Hora: 17-6-2015 10:03

É o jeito, ser pobre tem que pagar caro, mas deveria ter do apolo sim
Autor: NOOByeBye    Hora: 17-6-2015 10:36

Quero ver o apolo mds pros cash ta 10 mil pra troca cada parte somando tudo vai da uns 800 conto kkk takaçete nem quero ver o preço do apolo pra free se eles botarem isso é uma palhaçada sø rindo dessa desgraça q tão fazendo com os playrs pqp se for levar a serio ja tava mandando o fbi mata esses cara do Asa só de raiva por ta fazendo isso com noix .... mais pensando bem o nem fale apena xama fbi  é melhor chama o caminhão do lixo pra levar eles com o jogo pq isso é uma pouca muita extremo desrespeiro que  täo fazendo com noix nem os cash e nem os free mereçem isso fazendo-nos de besta na cara dura
Autor: LordMorfeu    Hora: 17-6-2015 10:47

a ideia do drop de energia foi minha eu deveria ganhar uma recompesa né kkkkkk, donatei 100 reais e nem recebi o pacote extra kkkkkkk cuidado daqui a pouco vao deletar aqui^^
Autor: NOOByeBye    Hora: 17-6-2015 11:02

Jaja apaga msm, Eles tem q aceita as critica do jogo e a furias dos jogadores pqp nenhum jogo é perfeito  e sim ñ apaga pqp um dia essas critica virarão elogios
Autor: Kamikaze    Hora: 17-6-2015 11:06

Tem que parar pra pensar, se lançar todas as atualizações de uma vez o jogo perde a graça, bom é ir aos poucos que logo mais aparece evoluções até do que nós menos prestamos atenção.
Autor: SrBrawles    Hora: 17-6-2015 11:10

kkkkkkkkkkk
Autor: SrBrawles    Hora: 17-6-2015 11:11

Tem que parar pra pensar, se lançar todas as atualizações de uma vez o jogo perde a graça, bom  ...
Kamikaze Postar no 17/6/2015 00:06

Filho o ARES é o APOLO free, se lançaram o ARES pq nao lançaram o APOLO tbm?
Você viaja muitos no seus textos sem nexo.
Autor: Kamikaze    Hora: 17-6-2015 11:17

Tem que saber esperar, está tão desesperado assim? Ficar ai falando besteira não vai por um apolo aprimorado INgame
Autor: LordMorfeu    Hora: 17-6-2015 11:20

quer saber vou ate ficar quieto um amigo meu quer o sacer vou dar mesmo xau pra vcs
Autor: Izumi    Hora: 17-6-2015 21:20

Esse novo set na vdd já existe no jogo é o set Laranja do que se faz na fonte
A diferença é que aumentaram o lvl pra usar o set e ficou mais fácil para os cashers chegarem no ultimo set daquele feito na fonte.
Free pode conseguir, mas vai ser bem dificil
Autor: TyranT    Hora: 17-6-2015 22:10

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: ADM Kai    Hora: 17-6-2015 22:23

Estou dando uma lida nesse tópico e vou explicar uma coisa,  estamos fazendo de tudo para os jogadores free mas ele não tem reconhecido...
Claro fizemos uma evolução para o traje Ares e obviamente iremos fazer para o Apolo, mas isso requer tempo pois não é possível fazer todos de uma vez só.
Peço que não fiquem julgando mal nossa equipe pois nós não estamos deixando os jogadores free de lado, senão o tópico para recompensa da arma seria apenas para a Lendária concordam?
Aprendam a ter compreensão e aguardar, assim conseguiremos todos fazer um jogo melhor.
Grato.
Autor: SrBrawles    Hora: 17-6-2015 22:38

ADM Kai, em nenhum momento eu não reconheci o trabalho de vocês para os free, tendo em vista que a gamesow esta muito melhor que a 9919, visando os cash e free.

Reconheço que o ARES é prioridade, mas o tópico que fiz foi uma duvida/pergunta se teria o UPGRADE do APOLO.

Reconheço o trabalho de vocês e estão de parabéns.
Autor: N01T3    Hora: 17-6-2015 23:05

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: DevilRay    Hora: 17-6-2015 23:23

Não é nenhum set novo, esse aí é o set da deusa Laranja, que por sinal a síntese desse item é uma das mais complicadas, ou pelo menos era.
Pro apolo, provavelmente colocarão o set Roxo ou Amarelo como troca.

Autor: showing    Hora: 18-6-2015 00:26

e parece q ninguem comentou sobre o set elemental estar lv80 ^^
Autor: AA2O    Hora: 18-6-2015 00:52

Pois, sim elemental esta lv 80 como posso resolver isso? vai ser isso msm
Autor: eitofell    Hora: 25-6-2015 13:30

Ta ai a atualização do apolo kkkkkkkkkkk. Nem acredito o melhor set de tds .kkkkkkkk

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2