Assunto: Sobre cash e frees [Imprimir] Autor: ajshd Hora: 8-7-2016 04:45 Assunto: Sobre cash e frees
Pow gamesow nunca vi um jogo com tanta vantagem o meximo do free e um apolo agr o de cash E chaos apocalipse po a nossa gamesow ta uma bosta com isso namoralAutor: ajshd Hora: 8-7-2016 04:46
E tambem esqeci de falar deveria fazer um evento so para os frees falo ndAutor: keisha Hora: 8-7-2016 06:54
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: MrDuck Hora: 8-7-2016 06:55
Fazer oq os cashers sempre vão ter mais vantagens é o "sistema"Autor: s1-xampson Hora: 8-7-2016 08:09
KKKKKK FI NEGO CHORA ATOA O PLAYER CASH SEM VAI TER + VANTAGEM SO CHORA FIONAutor: DevilRay Hora: 8-7-2016 08:40
Donata que você fica com vantagens tambémAutor: -Sheik Hora: 10-7-2016 14:23
Seria muito estupido uma pessoa gastar dinheiro no jogo e ter as mesmas vantagens que um free kkkkkkkkAutor: EmanuelP Hora: 11-7-2016 03:56
Isso é verdade. Eu sou free, e entendo a lógica do jogo, afinal, os donos precisam lucrar com os cashers, e os cashers precisam sentir que o dinheiro investido lhes dá benefícios. É aí que os frees entram. Se você se acha em desvantagem, você só tem duas opções: ou donata ou se concentra em upar.Autor: XSxxx Hora: 11-7-2016 06:18
na moral man nunca coloquei cash, e acho que ta bem melhor pra free quando que free ia pode ter trajes fodas facil facil da pra pega 1kk de status de boa sendo freeAutor: miojo Hora: 11-7-2016 10:27
eu ja joguei varios jogos online e so vejo esse mimi aq na gamesow , C quer ficar fort donata ou fica upando fazendo dg pq tem muito free q mata cash, e outra eu sou free level 79 mortal e farmo 1d e 16g por dia isso ajuda e muito.Autor: wildes Hora: 11-7-2016 11:04
sou free e sou FORTEAutor: GMGamesow Hora: 11-7-2016 12:36
Vi seu post,tive que vim falar.Por favor me diga o que seria justo,como fazer,que tipo de evento.Grato.Autor: KameRider Hora: 11-7-2016 20:22
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Combo Hora: 11-7-2016 22:46
Última edição postada por Combo no 2016-7-11 23:53
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA EU RI FREE TBM PODE FAZER UMA RELIQUIA PODEROSA ELA SE CHAMA CHAOS V +20 PARA DE CHORO MAN CASH SEMPRE VAI TER VANTAGEM PQ ELE SUSTENTA O JOGO SE ELE N TIVESSE VANTAGEM ELE NÃO IA DONATAR E O JOGO IA FALIRAutor: Homerrro Hora: 12-7-2016 00:12
aonde que free não pode ter Chaos ? so free e tenho so meio nub mais tenho chaos rs http://prntscr.com/brkg6bAutor: ThaLiTa Hora: 12-7-2016 01:04
Q loco vcs ainda de querer um C* ainda quer raspado, vc free naqueles tempos vc free tinha qnts de atcak? fala ai, e agr vc tem qnts, po cheio de recompensa no jogo é alma e lvl e recompensa arma apolo||, vcs quer d+ traje com medalhas, que vale a 3,4k de cash ,traje luffy 10k de cash cada parte, evento de graça ainda quer escolher n colocou nem siquer 1 real no jogo, aposto q vcs e tudo iniciante, eu sou free , farma gold e moleza eu lvl 77 farmo 3D por dia e olha os itens que arrumo nas dgs, kkkk fico so rindo vcs reclamando ja colocou arma apolo + 20 ja viu o status vc com ela fica com + de 30k de atack vcs sao loko de criticar a gamesow Eu ja postei topico assim varias vezes tmb chingando a gamesow mais eu tive errado vcs tem q saber q nada e facil na vida real enquanto no jogo.
Esse topico foi postado por um membro de maneira alguma foi para ofender alguem Autor: Yamatsu Hora: 12-7-2016 01:37
pessoal anda chorando de mais kkkk.
eu coloquei cash só para colocar selo da luz e mais nada, olhem como esta meu char.:http://prntscr.com/brlix3
n gastei mais nada de grana no jogo ^^
tem q ter objetivos pra evoluir o char, hoje em dia ta mt facil de upar um char free e ficar forte, entao parem com o choro e vao upar aposkdAutor: Orgulho Hora: 12-7-2016 02:22
Caramba velho, o ADM tenque ter muita paciência para atuará vocês todo dia tem as mesmas reclamações falando que o jogo ta desequilibrado .
Cara eu acho que o asa de cristal e o jogo que tem mais evento de todos os games e mesmo assim os cara quer mais evento e vive reclamando , vocês reclama de barriga cheia , vai jogar perfect word pra vocês verem como é, lá só tem 1 evento por mês e eu não vejo ninguém reclamando que não tem evento .
Diferente do asa todo dia a mesma reclamação eu acho que o ADM deveria ser mais rigoroso colocar menos evento para vocês ver como é bom , e vocês acha que se alguém parar de jogar vai motiva o pessoal a parar isso aí nem funciona e isso que eu penso , mais cada um tem sua opinião livre arbítrio....Autor: Sona Hora: 12-7-2016 02:58
É POW O CARA VAI PAGAR PRA TER COISA MELHOR PRA ALGUEM Q N GASTOU 1 CENTAVO CHEGAR LA E BATER DE FRENTE COM ELE???? MT JUSTO ISSO AI NÉ TAL DO NOB SÓ SABE CHORAR (SOU FREE)Autor: putinha Hora: 12-7-2016 03:26
temos um server free so cola junto... CristianyAutor: Guardinha Hora: 12-7-2016 03:30
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: SPQR Hora: 12-7-2016 03:52