Board logo

Assunto: FATO [Imprimir]

Autor: Pe2C    Hora: 1-8-2016 21:38     Assunto: FATO

CASH = TRABALHADOR
FREE = VAGABUNDO

CHORO É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Autor: Frankstein    Hora: 1-8-2016 21:50

Nem todo mundo é sustentado pelo bolça familia pra por cash ,
Autor: Bee    Hora: 1-8-2016 21:54

Sustentado pelo bolsa família = Vagabundo.
Autor: extasy    Hora: 1-8-2016 21:55

Última edição postada por extasy no 2016-8-1 21:56

Esse vai para o top, dos Posts inúteis.
Autor: asfsda    Hora: 1-8-2016 22:01

Última edição postada por asfsda no 2016-8-1 22:09

Então você já pressupõe que independente dele ter escolhido não torrar seu dinheiro em um jogo eletrônico, por ser free, automaticamente ele é vagabundo? Mas e se eu te disser que o cara que a pessoa que gasta dinheiro com jogos eletrônicos deveria ir se tratar em um psicólogo. Você logo virá argumentando que "o dinheiro é dele e ele faz o que quiser" como qualquer outro retardado que argumenta assim, logo então, essa regra também há de servir pro free que escolheu não gastar dinheiro em jogo, pois possui responsabilidades e contas à pagar, ou simplesmente porque escolheu não o fazer, no mais é isso.
PS: Sua opinião deve parar no momento em que você agride física ou verbalmente um outro indivíduo, e sair chamando todo mundo de vagabundo é crime de difamação. Espero ver os moderadores tomando alguma providencia.
- Bryan
Autor: Pe2C    Hora: 1-8-2016 22:20

sauhasuasasashashuhas
mano oque eu mais gosto é de vocês chorando kkkkkkkkkk
Autor: Pe2C    Hora: 1-8-2016 22:21

BOM GALERINHA DO MAL ,
É QUE FREE FALA MERDA DE CASH ,
MAS OQUE SERIA DE UM FREE SEM OS CASH ??
IA TUDO TER 100K DE ATAQUE NO MAXIMO
KKKK
PODE CHORAR Q EU GOSTO
Autor: Fabulous    Hora: 1-8-2016 22:22

Então você já pressupõe que independente dele ter escolhido não torrar seu dinheiro em um jogo  ...
asfsda Postar no 2016-8-1 22:01

Você não acha que está sendo hipócrita, chamando o cara de ''retardado'' e falar que os MOd's vão tomar providência por ''agressão verbal''?
Autor: Pe2C    Hora: 1-8-2016 23:05

Responder 5# asfsda
CADA LOUCO NA SUA LOUCURA KKKKKK
Autor: Dudu102030    Hora: 1-8-2016 23:42

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: neo7    Hora: 2-8-2016 00:22

quando ver esse cara donator 50 conto e ta se achando a ultima  bolacha do pacote
Autor: Bee    Hora: 2-8-2016 00:49

Só lembrando o pessoal ai que quem paga pro server ficar online são os Donates arrecadados, bom eu acho né kkkk
Autor: Musashi    Hora: 2-8-2016 01:10

cash sustenta o jogo bando de ignorante, todo jogo precisa de investimento, lucro, a relação não está em ser ou não casher... mas sim, sendo free você consegue manter um servidor, o jogo, hospedagem?
ta achando q isso é de graça... cada nego burro desenformado... isso não é nada mais nada menos q inveja ^^'
Autor: Bee    Hora: 2-8-2016 01:29

Responder 14# Musashi

Né
Autor: Pe2C    Hora: 2-8-2016 07:44

PESSOAL NÃO QUERIA DE FATO FALAR QUE FREE É VAGABUNDO , EU QUERIA REALMENTE DIZER QUE OS FREE FALA MERDA DE CASH , MAIS  ELES PRECISA DOS CASH E SE O CARA COLOCAR DINHEIRO É PORQUE  ELE TEM GRANA COISA QUE O FREE NÃO TEM
O CARA TRABALHA
O FREE FALA QUE ELE FICA FORTE NA RAÇA , O CASH FICA FORTE NA RAÇA TAMBÉM PORQUE ELE TRABALHA PRA CONSEGUIR OQUE ELE QUER
ENTÃO FREE'S POR FAVOR  SE FOR PRA RECLAMAR DE CASH , VAI TRABALHAR
OQUE SERIA DA GAMESOW SEM OS CASH ?
IA SIMPLESMENTE FECHAR , GAMESOW É UMA ÓTIMA PLATAFORMA , ELA TA MUDANDO REALMENTE O JOGO

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2