Board logo

Assunto: Mago [Imprimir]

Autor: DemonSword    Hora: 19-8-2016 14:09     Assunto: Mago

Ola , Gostaria de pedir algumas dicas sobre a classe mago , sendo fire/ice/híbrido etc ..
Qual build deveria seguir , onde devo investir pontos , que tipo de pet seria útil , entre outros
Agradeço a quem puder ou tentar me ajudar ;)
Autor: Sinister     Hora: 19-8-2016 14:51

Full inteligência / Mage Full Ice Buff Fire / Pet Super demônio seria um bom adianto se tu for free faça ele minha opinião.. faz tanto tempo q n jogo de mago mais acho isso é tenta upar bastante alma q Mage e papel então bastante Def
Autor: xTheFlash    Hora: 19-8-2016 18:29

-Primeiro:  Mago seria Full Inteligência;
-Segundo: Pet de Cura, Bebê Anjo, Tekka, Ou pode ser um Pet que empurre o alvo;
-Terceiro: Foque em upar alma full lvl 10 ''AZUL'', em primeiro, pois aumenta Defesas;
-Quarta:  Se possivel, (caso for Free) compre o item ''RUGIDO DE MONTARIA'' de algum cash, sera util;
     Build:

-Quinto: Build Fire mata mais rapido; Build ice  deixa oponente lento;
-Sexto: Recomendo ser Fire no começo, pois não terá muitos pontos para distribuir e vai hitar mais;
-Sétimo: Parte ICE, geralmente uso as skill passiva da ultima fileira.
-Oitavo: Parte FIRE, ultima fileira aprende so ate o raio lvl 40, primeiro e do meio aprende todos que puder(se tiver levar)

obs.: se tiver level, essencial, deixar Lvl  5 as skill: Inferno de balrog(skill lvl 10),Piscar(skill lvl 10), escudo de fogo(skill lvl 10),Explosão(skill lvl 70), meteroro(Skill lvl 80),a ultima skill lvl 80 da primeira fila, não lembro o nome;

Bom muitos dissem que mago é Papel, minha opinião, eu não acho , acho mago uma classe bom tem  bastante skill em area, e é forte, so basta Jogar bem!

Bom é isso, espero não ter esquecido de nada e tenha entendido, se voce criar mago não vai se arrepender!

S54-TheFlash

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2