Board logo

Assunto: Coração das Anas Despertado [Imprimir]

Autor: BahamutBr    Hora: 21-8-2016 22:55     Assunto: Coração das Anas Despertado

Olá, venho recorrer a ajuda dos jogadores pois o esclarecedor de dúvidas pelo email da gamesow não soube me ajudar, tampouco interpretar o que escrevi...
Bem, eu já evolui meu item Universal (escada lvl 80) para o item Caos, e preciso pegar o item Coração das Anas Despertado para evoluir meu set Elemental.
Um amigo me disse que é possível fazer a retirada do Coração das Anas Despertado com o Lampejo do Deus da Guerra Ares, inclusive fez a retirada e me mostrou, porem ao tentar fazer a retirada para mim mesmo, não consegui. Alguém poderia me ajudar dizendo por qual motivo não consigo, ou se há outra forma de conseguir?

Autor: Hart    Hora: 21-8-2016 22:57

Sei lá, tenta com ele equipado.
Autor: kkjjj    Hora: 21-8-2016 23:09

Acho que num vai da não .
Autor: tsunade    Hora: 22-8-2016 00:10

Não se pega com o Lampejo,Mas sim com o (Universal)Espirito de Ares (Item de mão),e precisa te-lo na mochila para pegar diariamente
Autor: kkjjj    Hora: 22-8-2016 00:13

ele troco pelo chaos.
Autor: SkaM    Hora: 22-8-2016 00:21

meu fi.. são todas as partes, armadura-capacete-luvas-botas só isso... entendeu agora.. não ta pedindo só um item lá...
e sim tem 2 modelos de ares... é no caso de vc ter o outro, ou vai um ou outro, parece q tem quest q tem q ilustrar para os cara vei.

Autor: Felixtbs    Hora: 22-8-2016 02:16

O que você tem é o Lampejo do DEUS da Guerra Ares, alí tava pedindo o Lampejo da FÚRIA da Guerra Ares.
Autor: Felixtbs    Hora: 22-8-2016 02:20

E se estiver falando do espírito, só pode pegar com o Espírito e você evoluiu para Caos
Autor: BahamutBr    Hora: 22-8-2016 02:31

meu fi.. são todas as partes, armadura-capacete-luvas-botas só isso... entendeu agora.. não ta pe ...
SkaM Postar no 21-8-2016 13:21

Ou você é burro, ou analfabeto pois pode-se perceber claramente que está escrito "Requer UM dos seguintes itens:".
Geralmente não sou mal educado, mas sua falta de educação fez com que eu te tratasse de forma semelhante.
Autor: BahamutBr    Hora: 22-8-2016 02:33

O que você tem é o Lampejo do DEUS da Guerra Ares, alí tava pedindo o Lampejo da FÚRIA da Guerra ...
Felixtbs Postar no 21-8-2016 15:16

Sim isso eu sei, mas o que me intriga é que um amigo meu conseguiu pegar com o Lampejo do DEUS da Guerra Ares. No meu caso só consigo pegar com o Lampejo do DEUS da Guerra Ares o Coração das Anas e não o Coração das Anas Despertado como ele pegou.
Autor: MOD-Asα    Hora: 22-8-2016 10:00

Para você pegar o Coração de Anas Despertado é necessário ter o item [UNIVERSAL] Espírito de Ares em sua bag. Com o item do set ares normal NÃO é possível pegar o item que você deseja. Creio que seu amigo tenha mentido para você, pois nem em teste realizado foi possível fazer o que seu amigo alega. REPITO: Para pegar diariamente 1 Coração de Anas Despertado você precisa ter o item [UNIVERSAL] Espírito de Ares.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2