caramba mano conhecia ele um cara mt gente boa ele morreu de q manoAutor: ♥Bloom♥ Hora: 24-8-2016 07:04
Isso é verdade?Se for...Meus pêsames a ele e que Deus o tenha em um bom lugar...Autor: COnstant Hora: 24-8-2016 07:05
Dscp perguntar ae quem era ele no S30?Autor: Lonellyz Hora: 24-8-2016 07:07
ele morreu nem donato na minha acc antes Autor: Kleinn Hora: 24-8-2016 07:14
Fico besta como existem pessoas idiotas nesse mundo, brincando com a morte de uma pessoa, no mínimo devia ter um pouco de respeito com isso, só podem ser crianças que não tem o que fazer da vida pra fazer comentarios tao maliciosos com a morte de alguém...Autor: ThaLiTa Hora: 24-8-2016 07:18
Não cheguei conhecer, mais melhoras ai para vcs #LutoAutor: lord c Hora: 24-8-2016 07:33
Resumindo Gastou cash a Toda kkkkkkkkkkkkkAutor: vhvghc Hora: 24-8-2016 15:25
Acidente de moto, Meus pesames a tds nos amigos e familiares!! Respeitem
Vai deixar sdd amigo!! ;(Autor: Mutante™ Hora: 25-8-2016 00:19
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Mutante™ Hora: 25-8-2016 00:20
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Gilmera Hora: 25-8-2016 00:21
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: lord c Hora: 26-8-2016 09:21
GENTE VENHO POR MEIO DESTE PRESTAR MINHAS CONDOLÊNCIAS,E PEDIR DESCULPAS ...POIS FORAM FEITAS BRINCADEIRAS DE PÉSSIMO GOSTO NO TÓPICO,NAS QUAIS NÃO FOI EU ,O DONO DO CHAR E CONTA QUEM AS FEZ E SIM O AMIGO GF ( O QUE FAZ VIDEOS SOBRE A PLATAFORMA) ELE AS FEZ EM MEIO UMA FORMA DE QUEBRAR O GELO, E ABATER UM POUCO A TRISTEZA DE TODOS, POIS ANTES DE SER UM PLAYER E UMA VIDA QUE FOI, E TEM PESSOAS TRISTES COM ISSO.EU EM PARTICULAR NEM NO JOGO CONHECIA O MESMO POR ISSO, JÁ MAIS EU FARIA UMA COISA TAO INAFUNDÁVEL DESSAS ,QUALQUER DUVIDA ANTES DE MANDAREM PMS OFENSIVOS A MIM NO S51 PERGUNTEM AOS OUTROS JOGADORES DO SERVER MINHA CONDUTA NO SERVIDOR E SABERÃO COMO REALMENTE NÃO FOI EU A FAZER ESSAS INFELIZES BRINCADEIRAS .QUALQUER DUVIDA QUANTO ACEITO QUE ME ADICIONEM NO FACEBOOK PARA TIREM SUAS DUVIDAS .ATENCIOSAMENTE JHONNY MONTANA (S51 LORD CERBERUS)Autor: will Hora: 26-8-2016 14:58
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: zeguarda Hora: 26-8-2016 23:45
nossa, caiu até uma lagrima aqui, bom, que ele esteja mais feliz agora.Autor: Nathanjone Hora: 27-8-2016 00:08
não conhecia mas meus pêsamesAutor: ♀Memphis Hora: 27-8-2016 00:21
Boa tarde, fiquei sabendo deste post pelo neo, ele me disse que amigos tinha criado uma homenagem para o Douglas, amigos que até então eu desconhecia, mas o Douglas era assim, marrento, exigente a ponto de ser chato as vezes , mas além disso existia uma pessoa boa, honesta, dedicado a tudo que fazia, gostava de ajudar as pessoas sempre, mesmo não podendo ele sempre queria ajudar. Assim este post tocou muito os familiares por saber que o amor dele alcançou muitas pessoas e em vários estados. Douglas era assim, conseguia coisas que as vezes achávamos impossível. Agradeço muito a todos que homenagearam sua memoria e tenho certeza que ele estará olhando por nos la do céu e nos guardando de lá. Pedimos desculpas por demorar expressar gratidão a força que todos os amigos deram mas, estes dias foram os mais difíceis de nossas vidas perdemos o alicerce da família, aquela pessoa amada que juntava, cuidava e amava a família acima de suas vontades.
Obrigados a todos os amigos.
Simone Lima.Autor: Mutante™ Hora: 27-8-2016 07:09
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Vivih Hora: 28-8-2016 08:39
sinto mt.. muito triste
um tempo atrás perdi a Chumbinho.. conhecia há anos, sei como é a dor de perder amigos...Autor: Mutante™ Hora: 28-8-2016 09:05
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Nobume Hora: 30-8-2016 00:05
Eu nao era amigo mas por vcs fala assim ele devia ser um otimo amigo meus pesamesAutor: gabrielll Hora: 30-8-2016 10:53
nao o conheçia mais meus pesames e sei que ele foi pra um lugar melhor =( !!!