Board logo

Assunto: Unicórnio Divino [Imprimir]

Autor: Cabessauro    Hora: 11-9-2016 03:44     Assunto: Unicórnio Divino

Fala ae galera blz?

Queria falar sobre a montaria Unicórnio Divino, que tem basicamente os mesmos stats da Grande Fenix, montaria feita com therion. O Unicórnio Divino custa 50k de cristais e tem stats muito piores do que o Peru Flamejante por exemplo que custa 2,5K. Querendo ou não é uma montaria que está totalmente esquecida e que não se tem nada pra fazer pois não vai se gastar mais 30k de cristal para fazer o Moltres.

Queria ver se vocês concordam comigo que tem que dar um Up grade nele ou utilizar ele pra fazer alguma outra montaria mais forte.[attach]50833[/attach]

Se vocês concordarem comigo por favor comentem este post para que a moderação tome alguma atitude quanto a essa entre outras coisas que devem ser mudadas. Ou então retirar o sistema do jogo.
Autor: fasdsa    Hora: 11-9-2016 04:17

cara acho q isso lançou mt antes do peru então é normal ser mais caro '-' e esse négocio ai do pena de moltres e talz acho q foi criada pros free pegarem melhores montarias né pq ngm é idiota de fazer isso podendo pegar o peru e ir upando pra pegar o kirin só acho então acho que n deveria mudar nada
Autor: Cabessauro    Hora: 11-9-2016 06:26

Eu comprei essa merda por engano!

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2