Board logo

Assunto: SERIO ISSO PRODUÇÃO ? [Imprimir]

Autor: anye    Hora: 18-9-2016 02:28     Assunto: SERIO ISSO PRODUÇÃO ?

DA PRA VER A PREOCUPAÇAO DA MODERAÇAO COM O JOGO... TA IMPOSSIVEL JOGAR, MUITO LAG, DC TODA HORA ASSIM FICA BEM DIFICIL. SÓ QUERIA QUE VCS TIVESSEM O MINIMO DE RESPEITO COM OS PLAYERS QUE TANTO ADORAM O JOGO. DEPOIS SOMOS NÓS QUE SO SABEMOS RECLAMAR.
Autor: ❤♥Miss♥❤    Hora: 18-9-2016 03:24

Sem contar o "bug" dos itens.
Autor: PeladoJogo    Hora: 18-9-2016 08:31

cara eu tomo dc todo dia umas 5x por dia , eu ja to de saco cheia disso e o tenso é que parece que sou apenas eu no meu servidor que tem esse problema de tomar dc , não adianta falar que e minha internet por q eu tenho 100mb de fibra e sempre que tomo dc meu skype não cai então e problema do jogo mesmo !
Autor: Priscila    Hora: 18-9-2016 08:35

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Noon-    Hora: 18-9-2016 12:14

to tentando conectar faz 1 hora kkk qnd consigo tomo dc q boxta paro de jogar, logo agr pra rever os amigos e n consigo ficar logado 15 seg
Autor: Noon-    Hora: 18-9-2016 12:17

to tentando conectar faz 1 hora kkk qnd consigo tomo dc q boxta paro de jogar, logo agr pra rever os amigos e n consigo ficar logado 15 seg
Autor: GMGamesow    Hora: 18-9-2016 13:06

Galera sobre o bug já foi falado,se for o servidor cair ou inteiro com lag é problema do servidor,se for de alguns jogadores não tem como agente ajudar,quando o servidor tem problema agente verifica o mais rápido na hora.
Tem vezes é por causa de eventos de afk,que jogadores ativa muitas contas fake pra ficar pegando item causando lag,outros tem jogador que fica em 5 contas mesmo navegador fica travado ai vem falar que é problema do jogo,verifica certinho como está jogando.

Sobre o problema das imagens dos itens já foi postado sobre ele.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2