Board logo

Assunto: Discussão sobre o Set Elemental. [Imprimir]

Autor: DevilRay    Hora: 24-6-2015 20:55     Assunto: Discussão sobre o Set Elemental.

Olá pessoal,
Estamos diante de um problema no jogo, que é o set Elemental.

Como todos sabem, único método de consegui-lo era com fragmentos sombrios e elementos que você conseguia na deusa, e também através deles você aprimorava o set, um dos ingredientes da síntese era o Coração de Anas que só é obtido quem tem uma das partes do Ares, ou seja, nesse método, era justo e balanceado.

Hoje em dia você troca seu Ares +15 e mais uma pá de cash você pega DIRETAMENTE o set Laranja, além desse set requerir agora o nível 80.
Apesar de ser um belo atalho, não é todo mundo que tem condição de investir em um set extremamente caro, ainda por cima quebrável.

Pra tentar amenizar, o apolo também pode ser trocado por 2D cada parte, mas ainda não se sabe ao certo qual vai ser a cor do set que vai vir na troca, sem falar de que vai perder o apolo.

Esse é o método que vocês usam para manter o jogo balanceado? ainda há tempo de voltar atrás e remover isso e implementar um método mais justo, todos nós players temos excelentes sugestões mas aparentemente vocês não pensam em todos os players.

Autor: Magnoking    Hora: 24-6-2015 20:57

Vdd ,Não Foi Justo ,4d Pra cada Parte do Elemental!

Autor: Li0n    Hora: 24-6-2015 20:59

é a cor azul já foi confirmado
Autor: Magnoking    Hora: 24-6-2015 21:02

Parte Azul ,e Vão tira O Outro Metodo No Poço ?
Autor: Li0n    Hora: 24-6-2015 21:04

Não vou trocar meu set nem a pau porque é melhor juntar os elementos do que gasta um apolo +15 junto de 2D pra uma parte elemental azul eu to fora.
Autor: Magnoking    Hora: 24-6-2015 21:06

Essa
Foi demais
Autor: DevilRay    Hora: 24-6-2015 21:16

Última edição postada por DevilRay no 2015-6-24 21:29

Qual seria uma boa troca justa?

Set Azul (Requerir Lv 20):

Free: Parte do Set Sombrio Correspondente +0 x1, Luz x1 e Escuridão x1 (método atual)

==============================

Set Amarelo (Requerir Lv 40):

Free: Set Anterior x1, Elementos atuais que pedem x1, Coração de Anas x1 (método atual)
Cash: Set Anterior x1, 400 de Cash por parte, Coração de Anas x1

Set Roxo (Requerir Lv 60)

Free: Set Anterior x1, Elementos atuais que pedem x1, Coração de Anas Despertado x1 (método atual)
Cash: Set Anterior x1, 600 de Cash por parte, Coração de Anas Despertado x1

Set Laranja (Requerir Lv 80)

Free: Set Anterior x1, Elementos atuais que pedem x1 (método atual)
Cash: Set Anterior x1, 800 de Cash por parte

Set Azul Claro (Requerir Lv 100)

Free: Set Anterior x1, Elementos atuais que pedem x1 (método atual)
Cash: Set Anterior x1, 1k de Cash por parte

Autor: Li0n    Hora: 24-6-2015 21:19

Isso já era de se esperar man já não bastava tá dando isso em eventos agora pra cash é uma quantidade monstra fazer oque tão facilitando muito pros cash e não é pouco eu sei que é cash que ta ajudando o jogo mas nem por isso o cara ficar forte da noite pro dia só porque colocou 100 real 200 essas quantidades pequenas tão favorecendo muito os cash deviam rever os privilegios as vantagens porque já está desiquilibrado o pvp ai eles ''Melhoram'' oque já estava bom pros cash tá díficil em.
Autor: Magnoking    Hora: 24-6-2015 21:19

Pros Free é Impossivel consiguir o elemental nesse Novo sistema 4d ,Fora o pra encanta o set Apolo+15
Autor: PaOdeMeL    Hora: 24-6-2015 21:33

Até animaria pegar esse set do 80,porém ele não é inquebrável, esse set  é melhor do que o ares umas 10x, Nem se compara ele +0 da muito mais atributos do que ares +15. Fico imaginando quanto não seria pra concertar esse set do 80^^
Autor: DevilRay    Hora: 24-6-2015 21:41

Até os cashers estão reclamando, imagina dar 60k de cash em um set que é 1D pra reparar... haja martelo do mestre...
Autor: SrBrawles    Hora: 24-6-2015 22:02

Melhor juntar as peças e fazer o elemental no poço do desejo, me arrependi de ter comprado o lampejo
Autor: Li0n    Hora: 24-6-2015 22:20

Essa foi umas das piores atualizações
Autor: Posseidon    Hora: 27-1-2016 05:55

Trokar o Set de Apolo pelo elemental 4d cada parte é injusto Tambem Si o set for vir azul n vai valer a pena, Pq o set apolo é laranja i deixar +15 pra quem n coloca cash é dificiu de mais Outra coisa si o set elemental for azul, vai ter durabilidade, o set apolo é inquebravel ja Economiza alguns Golds, Mais mesmo assim N comcordo com essa troka.
Autor: FeeL    Hora: 6-5-2016 08:10

Entao Glr, Vale a Pena??
Autor: paodebatat    Hora: 6-5-2016 20:05

nem fudendo que set laranja tem q ser barato assim, ja paguei 400reais no meu pra agora vir com essa fuleragem? o set amarelo é quase a mesma coisa, e tem ate mais enacidade qe o laranja e vcs chorando ai? pelo jeito é como os cara diz mesmo free so vai tar satisfeito qnd tiver q ir no npc e pegar o item logo de cara.
Autor: DevilRay    Hora: 7-5-2016 00:43

Parabéns por ressuscitar meu tópico e não ler ele pra falar coisa com coisa.
Autor: paodebatat    Hora: 7-5-2016 04:41

Responder 17# DevilRay

nem vi a data, so li as asneiras mesmo, pelo jeito o amigo ali encima ressucitou e ficou como se vc tivesse postado no dia.
Autor: zkiing    Hora: 7-5-2016 19:00

O elemental amarelo é facil de fazer, e eu n é ruim.

Vcs choram por tudo...

Caraca mano, nunca que o set laranja  tem que ser facil de conseguir..... Ou vc é cash ou não. Para de choro
Autor: KameRider    Hora: 7-5-2016 21:32

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: DevilRay    Hora: 7-5-2016 23:15

Se eu não me engano, eu criei esse tópico na época em que esse set estava extremamente caro tanto pra comprar (em cash) quanto pra reparar (em gold). Hoje em dia ninguém mais se importa pois tem várias promoções de cash e a competição pelo topo do rank de consumo, e também por agora ser fácil conseguir gold, só não faz o set quem não quer.
Autor: allammp    Hora: 8-6-2017 04:33

so usar martelo mestre mano kkk
Autor: TrOnZoBa    Hora: 8-6-2017 22:40

afinal se eu trocar meu set apolo por esse , poderei usar só em qual level ? sou espirito 60
Autor: Belphegor    Hora: 9-6-2017 05:24

reviveram esta postagem '-'

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2