Assunto: Evento de compra de Pedras Novais [Imprimir] Autor: Lucyy<3 Hora: 21-9-2016 02:58 Assunto: Evento de compra de Pedras Novais
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: eumesmo Hora: 21-9-2016 03:18
Ai reclama de mais em, pedras novais so quem tem é cash ai a gamesow coloca pros free comprar ai reclama tb, eu n entendo algumas pessoas desse jogo. Quer de graça ? 5d ta barato.Autor: Lucyy<3 Hora: 21-9-2016 03:23
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Shizune Hora: 21-9-2016 03:39
Não é esforço absurdo juntar 5D. Pode ser que em servidores novos como o S66 haja maior dificuldade, isso é óbvio, mas se formos pensar assim, nunca ativaremos o evento. Há jogadores free que conseguem juntar os D exigidos para a compra das Pedras Novais. Enfim, acho que tudo o que nos é dado sem esforço acaba tendo pouco valor ou significância. Valorizamos mais o que batalhamos para ter. Você deve levar em conta, também, que se fosse ainda mais barato, todos já estariam com seus itens encantados a +20, e depois? Reclamariam que não têm nada para fazer no jogo, não é? Vamos analisar as circunstâncias que envolvem os eventos lançados e refletir bem sobre nossas opiniões. Não estou dizendo que jogador free tem que sofrer para ter seus itens, mas se não fosse esse evento, duvido algum jogador free encantar itens até +20 sem serem obrigados a fazer alguma recarga no jogo. Não concorda?Autor: ChalzoTx Hora: 21-9-2016 04:13
Acho que o fato de ser 5D , deve ser porque a "edra Noval" da 100% chance de encantar um item né ? '-' / quem ja estava esperando esse evento foi esperto suficiente de guardar os D ja para isso , assim facilitando upar reliquia por exemplo Autor: GuiFS Hora: 21-9-2016 04:34
KKKKKKKK
MUITOO BOOMMM
ESSE É THUGLIFE ... FALO TUDO
KKKK DEPOIS DESSA EU PARAVA DE RECLAMAR KKKKAutor: klinger Hora: 21-9-2016 13:59
Kkkkk esse evento e bom DMS e realmente e free q joga a +- 1 mes ou mais da pra consegui 5 d , e melhor do q usa 3,500 cash pra compra magey pq free não tem cash