Board logo

Assunto: Boa shizune [Imprimir]

Autor: putinha    Hora: 21-9-2016 07:03     Assunto: Boa shizune

Rapaz gostei desse mod novo ai, chegou botando a casa pra funcionar ai sim hein maninho, vamus trabalhar tmj... agora até animei com asa novamente hege...

Sucesso amigo e bom trabalho e muito desempenho na sua função. .. mostra pra qye vc veio fuizzxx
Autor: Revolta    Hora: 21-9-2016 07:09

Tbm gostei dele lkkjk
Autor: SrDiablo    Hora: 21-9-2016 07:14

Parece q agr o trem vai animar ... hehe
Autor: TipoZEM    Hora: 21-9-2016 07:16

Tamben senti firmeza na Smod hahaha q administrem melhor do que antes e BOLA PRA frente
Autor: Priscila    Hora: 21-9-2016 07:28

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Shizune    Hora: 21-9-2016 08:29

Amigos, estamos trabalhando para melhorar o Asa de Cristal e para melhor atender as solicitações dos jogadores. Acontece que nem sempre somos compreendidos e, infelizmente, alguns jogadores abusam de atitudes desnecessárias. O fórum voltou a funcionar como antes, assim como muitos de vocês queriam. Agora nada mais será resolvido por email. O que vocês, jogadores, precisam entender de uma vez por todas é que nós, moderadores, não somos responsáveis pelo o que acontece dentro do jogo. Se houve bug de itens, se houve evento que não funcionou direito, se alguém acabou esquecendo a senha ou passou seu login para um amigo e acabou sendo roubado NÃO é nossa responsabilidade. Trabalhamos aqui, NO FÓRUM para ajudar vocês no que nós pudermos. Não adianta vir aqui exigir que façamos algo sem que isso esteja ao nosso alcance. Somos os intermediários entre vocês e os administradores do jogo, mas não somos nós quem decidimos o que acontecerá no Asa de Cristal. Sei que este não é o lugar adequado para isso, mas gostaria de me manifestar sobre algumas atitudes de um jogador que procurou tumultuar o fórum no dia de hoje com tópicos questionando meu posicionamento diante de um outro tópico que foi, sim, deletado. Ele foi infeliz em suas ações e gostaria de ter conversado civilizadamente com o mesmo, mas frente à ofensas, falta de respeito e argumentos cheios de insinuações resolvi não responder e apenas aplicar a punição cabível. Houve mal entendido da parte dele, como em qualquer situação. O que ele precisava entender é que o fórum está recomeçando. Somos uma equipe nova e, uma hora ou outra, vamos cometer erros e acertos, mas a abordagem dele foi completamente infundada. Espero que ele volte ao fórum para conversarmos de maneira respeitosa, cada um sabendo seu lugar e conversando sem intenção de prejudicar o outro, pois a moderação não está aqui para "largar" o jogo, como um jogador alegou em seu tópico. Estamos aqui para ajudar, como mencionei anteriormente. Agradeço o apoio daqueles que sabem as mudanças pelas quais esse fórum já passou e a compreensão daqueles que procuram entender a posição da Equipe Gamesow. Obrigada por tornarem nosso trabalho mais prazeroso. Tenham um bom jogo!
Autor: TriPaSeKaa    Hora: 21-9-2016 08:50

Última edição postada por TriPaSeKaa no 2016-9-21 08:52

Responder 6# Shizune

bom meu caro smod, eu sou um deles do bague de hj,, sou o sr, mynhoka como vc se referiu, o player q posto dizendo q estava largado e foi banido..espero q venha ao pm, para termos esta conversa respeituosa, ou por ak msm..obg
Autor: Meliodas"    Hora: 21-9-2016 13:04

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2