Segue a print na qual o nosso querido amigao "Foligno" me reporta,pq???? nao sei,se verem a print tbm n vao saber o pq,seria por causa do autista???? citei o nick dele em algum momento? ele participa da conversa em algum momento? o "autista" na print foi pra um AMIGO (Coisa q esse meia tonelada n eh nem um pouco meu,nunca dei moral tbm) entao cara,se vc se doeu pq eu disse "autista" no mundo pra um BROTHER meu de guild,q a gente sempre fica se zoando no chat guild,vc precisa de um medico,pq vc tem probleminhas,tu fode com a acc do BugaBoo e vem criando videozinho escroto igual aqueles? tentando de alguma forma ter razão? CARA TU EH 1 ESCROTO,não eh só eu que acho isso,90% do servidor e 90% da Gamesow tbm acha isso,entao amigo,pra vc eu só tenho uma dica,para de jogar,vai brincar com sua muié (se eh q acha um pipi no meio de tanta banha) e vai comprar 3 big mc e 3l de coca q eh oq vc mais sabe fazer, "comer"
Abraços de seu amigão (sqn) : NidhoggurAutor: ❤♥Anahi♥❤ Hora: 29-9-2016 03:09
Entende uma coisa, a falta do que fazer e inveja dele é tão grande que teve que excluir os itens do jogador S25-PuCkz e agora do S45-BugaBoo por que?Por pura inveja...Pelo simples fato de que ele sabe que a conta dele NUNCA vai ficar assim...Autor: Sabrina_27 Hora: 29-9-2016 09:19
O cara deu a conta pra ele, e os mlk tentou recuperar, foi bem pouco ele excluir os itens mesmo, querem meter o louco pra cima do cara, recupera a acc e faz os itens dnv..