Assunto: se passando por min e me sujando no serve --'! [Imprimir] Autor: Zequinhaa Hora: 14-10-2016 00:11 Assunto: se passando por min e me sujando no serve --'!
Então Gente, eu tinha parado por um.. Tempo ai 1 player chamado Coooper-s54 mt tempo mesmo, quando eu jogava me pediu pra logar na minha conta pra pega asas ,e fazer dinheiro ai fikei, sabendo ,que Ele se passo por min na minha conta, não sei como mais ele roubou a acc Fellps no caso e do meu serve 1 amigo i o povo do sv s54 que eu jogo estão pensando que eu que roubei mais no caso foi ele pq?? pq ele estava se passando por min como falei Então Galera Desculpas por ter confiado minha acc nele por que jamais pensei q ele iria me rouba tbm não sou vidente MilDesculpas ao povo do s54 Espero que ele o ladrão Cooper que se passo por min Tome 1 Banned Permamente por ter se passado por min e rouba o Fellps eo Horus !!! [attach]52675[/attach] bann!Autor: MagicOz Hora: 14-10-2016 00:23
Tomou na jabiricaAutor: MagicOz Hora: 14-10-2016 00:28
Como ele roubou foi pq tinha acesso a sua conta no caso Autor: Zequinhaa Hora: 14-10-2016 00:32