Assunto: ta ai a prova [Imprimir] Autor: viniMl Hora: 18-10-2016 05:42 Assunto: ta ai a prova
para aqueles que duvidaram que eu tenho 1 semana de server ^^
[attach]53015[/attach]Autor: AiizenS Hora: 18-10-2016 06:27
Amg, isso n prova nd kkkkkkkkkk vc pode mto bem ter ficado algum dia off e começa a contar dps disso.... kkkkkkkAutor: DanBlaster Hora: 18-10-2016 07:02
kkkkk uma semana sqn, deve ser espectro ou espirito , posta print do personagem no jogo, aparecendo o plano dele, sabe nem mentir em kkkkAutor: ChalzoTx Hora: 18-10-2016 07:05
Quando alguem reborna o plano dele fica do lado do nick < como ele n tem ele é mortal , além disso , não sou do s65 ( ou de algum junto ) , qual o problema dele ter a conta em 1 semana apenas ? Autor: FeeHFecta Hora: 18-10-2016 07:13
A Casa da MacumbaAutor: TheRealFel Hora: 19-10-2016 11:34
Detalhes:
Após sair do Plano Mortal, ficará com uma tag do lado esquerdo do nickname, pois como ele não tem, ele não é rebornado.
Pois eu estou meio desacreditado desse print, pois realmente a pessoa pode parar 1 dia e voltar a ativa.Autor: hamlet99 Hora: 19-10-2016 12:24
Qual o problema de ser mortal jogar uma semana e ter 2kk de hp ? Traje do empresário da 900k de hp, se ele soube usar o cash direito pegou as duas armas do chaos e o conjunto da alma. com os pontos o set hades. upou tudo +15 a adaga deixou +20, pegou as recompensas e upou linhagem e presente. Fez um peru maroto pra dar porcentagem. fez unas lunar pra pegar lv.Autor: hamlet99 Hora: 19-10-2016 12:25
Vc tinha que conhecer o White, ele ficou mais forte que isso em 4 dias :vAutor: Pirockstar Hora: 19-10-2016 15:44
se acha muito esse Proxy, nem respondam as postagens dele hahahaha
Acc de uma semana casher , n sei pq o motivo de não acreditar , com cash da pra fazer isso bem rapido msm ;-;Autor: Prudency Hora: 20-10-2016 07:35
isso ai e lorota,ele ficou algum dia sem logar e voltou a logar 8dias continuos,no caso ele quer dizer que pegou esse lvl em 8 dias,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: MagicOz Hora: 20-10-2016 07:38
Bom,mas idai se tiver pegado em 8 dias esses lvl? '-'