Board logo

Assunto: Conta Hackeada [Imprimir]

Autor: Belz    Hora: 19-10-2016 09:57     Assunto: Conta Hackeada

Última edição postada por Belz no 2016-10-19 10:00

Boa noite,

Hoje me deparei com a seguinte coisa ao tentar acessar minha conta.

[attach]53149[/attach]

Fui hackeado, aparentemente pela seguinte pessoa de e-mail:

[email protected]

E telefone:

(98) 98872-2429

[attach]53151[/attach]

Invadiu minha conta, mudou meu endereço de e-mail do facebook e afins, perdi minha conta porém, por trabalhar na área de TI consegui recuperar minha conta e afins.

Peço para que a equipe do jogo tome as devidas providências referentes a isso e caso ocorra novamente, irei processar a gamesow por vazar dados pessoais meus para outras pessoas e o roubo de uma conta pessoal minha.

Espero que isto não ocorra novamente e caso ocorra já estão avisados!
Autor: Belz    Hora: 19-10-2016 10:03

Obs.:

O pilantra tentou hackear novamente após eu recuperar a conta.

[attach]53153[/attach]
Autor: Thauannn    Hora: 19-10-2016 10:18

Última edição postada por Thauannn no 2016-10-19 10:22

Mano concordo com vc n vim causar tumulto mais a gnt q joga e coloca cash ate os free mesmo tem q ser protegido pq os cash gasta dinhero e os free tem q dar o seu melhor para dx a conta boa para ser forte e a pessoa acabar sendo hackada e perde td isso n vale. Gamesow pfv vcs tem q proteger agnt tbm ^^ pfv ver esse caso do meu mano o mais rapido possivel pq como hj foi ele amnhã pode ser eu ou outros jogadores.
Autor: Belz    Hora: 19-10-2016 11:04

Última edição postada por Belz no 2016-10-19 11:06

Então, o cara está protegendo alguém.

Posso procurar quem eu vou processar ou vai ser a gamesow mesmo?

[attach]53157[/attach]
Autor: Shizune    Hora: 19-10-2016 11:14

1º: A plataforma oferece as ferramentas necessárias aos jogadores para evitar que casos como este aconteçam. (vinculação de email ao login da conta na plataforma, 3 perguntas de confirmação de dados)
2º: Se você não preencheu essas ferramentas e nem ao menos colocou senha de bloqueio no seu personagem (mais uma forma de proteção), está totalmente desprotegido e não é nossa responsabilidade.
3º: Se você é dos jogadores que acessam o jogo pelo login do facebook, pode acessar uma opção no sistema que você cadastra seu email e não precisa mais logar pela sua rede social.

As coisas se resolvem apenas conversando, estou lhe mostrando o que oferecemos para manter os jogadores protegidos conta hacker. Ameaças não levam ninguém a nada. Leia nosso termos de uso antes de qualquer coisa. Além disso, se mais alguém possui login do seu perfil no facebook ou do seu personagem na plataforma, as coisas se complicam. A plataforma não compactua com qualquer tipo de comercialização de contas nem mesmo com o compartilhamento de dados sigilosos sobre as accs. Jogadores que aderem a esta prática são severamente punidos com banimento inicial de 3 dias. Cada jogador sabe os seus dados e cabe a cada um mantê-los em proteção para que não sejam vítimas de roubo. Se insistem em revelar esses dados a alguém, a plataforma não se responsabiliza por qualquer perda in-game.

Espero que tenha entendido o que quis dizer e que procure se proteger da melhor forma. Tenha um bom jogo!

Autor: Belz    Hora: 19-10-2016 17:43

Certo, se a empresa não se responsabiliza, ela também não vai saber dizer como um cara lvl 1 conseguiu falar com alguém em Clareira, passar todos meus dados pessoais e vender minha conta.

E isso irá ficar por assim...

Ok.
Autor: SkaM    Hora: 19-10-2016 17:47

Namoral, pra quem trabalha com ti, só ta arrumando lorota, enchendo linguiça!
kkkkkkkkkkkkkkkk
como q o ser hackeia o teu facebook e vc culpa a gamesow, se fosse algo referente a sua acc do jogo seria outra historia, esperou acontecer pra usar os recursos do facebook tbm anti-hack.. kkkkkkkkkkkkkkkkk tosco
Autor: jonas    Hora: 19-10-2016 21:21

deixa entender o tecnico de TI e bem cuidadoso deixou hackear o facebook dele
Autor: Belz    Hora: 19-10-2016 22:34

Última edição postada por Belz no 2016-10-19 22:35
Namoral, pra quem trabalha com ti, só ta arrumando lorota, enchendo linguiça!
kkkkkkkkkkkkkkkk
com ...
SkaM Postar no 2016-10-19 17:47

E ae Davison, tudo beleza cara?

Não lembro de ter falado que eu trabalhava como hacker ou segurança de rede aqui no post. Ou seja, valeu por se apresentar por aqui também.

E vamos lá, porque tu não pode dizer o nick do cara que te vendeu a conta mesmo em?

O cara aparece no jogo, lvl 1, como você disse e te vende uma conta por 20d? rs

Você está realmente certo, que um player aparece em um servidor, te vende uma conta e tu entra no facebook, muda nome, e-mail, telefone e afins.

E cá entre nós, ser do TI não quer dizer ser um hacker meu querido, trabalho na área sim, mas tenho formação em outra coisa, só fiz minha parte e usei uma ferramenta a disposição.

Agora se minha conta vinculada ao jogo foi invadida e alterado todos os dados dela, incluindo que: A senha do jogo é uma diferente da do facebook, há algo errado ai, não concorda?

Reflita antes de falar asneiras.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2