kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era uma vez um tetudo q so qria ser um editzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: Owlkapwn Hora: 30-10-2016 00:19
oupa tretasAutor: Pikiagg Hora: 30-10-2016 00:32
kkkkk ele fala mau e ainda quer ser recompençado Autor: Wah Hora: 30-10-2016 01:00
Séloko... Cadê ele dizendo q os mode tem q morrer pq são td edit??? Cadê ele falando q a Gamesow é td da 9919??? Cadê ele falando aqle monte de palavrão dos vídeo dele e dizendo q n joga mais asa pq o jogo atrapalha a vida dele??? Pelo amor de Deus, alguém manda internar esse Gordoligno Tetudo do Caraio!!! Vai ser falso assim nos inferno!!! Tá desmascarado aí seu gordo bosta.... Bem feito q os mode te deram essa resposta muahahahahahahaha... Falou até q eu era edit e agr qr "receber item"... Véi, nunca teve prova de nada contra mim, só criou vídeo pra se promover na zuera em cima da minha imagem e agr tá aí, chorando no PM de mode pra pedir edit... O q ganha do INSS n tá bastando pra pagar as contas da casa e o cash dos jogos??? Fiquei sabendo q tu era edit na 9919 e só pq n te deram edit aqui tu tá aí de raivinha fazendo vídeo pra ver se fode com a plataforma... Tu n tem mais moral Gordoligno... Volta lá pro Tíbia q tu ganha mais Autor: Escuro Hora: 30-10-2016 02:14
Gamesow você nem tem ideia do que ta ocorrendo lar fora vocês aqui cheio de feiks isso não vai mudar nada todos sabem que o jogo ta uma bosta não adianta vim com feiksAutor: jonas Hora: 30-10-2016 03:00
gabriel foligo deveria sumir desse paisAutor: GasaiiYuno Hora: 30-10-2016 03:58
Ridículo... Muita falta do que fazer, fez o que fez, falo mal da Gamesow, tento fechar ela... Agora vem querer fazer isso, pedir "edit" a para né... Esse gordo não tem o que fazer da vida não?Autor: Sandres Hora: 30-10-2016 05:15
Ele fez um vídeo gaguejando depois que levou um NÃO, tá com voz de choro kkk esse cara é ila rio.
"qual foi o nível do desespero " , "mandei para todos os adms" francamente eu acho que vc que esta desesperado, Gabriel e a piada aqui é você.
Chorão quem acreditar nesse vide-o é mais estupido do que ele !!!!Autor: FeeHFecta Hora: 30-10-2016 05:27
Ah cara, ele ainda tenta disfarçar dizendo que foi um trote, trote se faz pelo telefone...Autor: Lag Hora: 30-10-2016 05:28
o cara ta tão sem moral que nem os jogadores acreditam mais nas mentiras dele, só outros youtubers q querem views pro canal q ficam babando ovo dele devia era ser banido em todas as contas, ladrão hacker do krlhoAutor: Wah Hora: 30-10-2016 05:36
"Plantei a sementinha do mal", "trollei a gamesow"... Vai se fude gordo de merda... Inventa essa desculpinha pq os mode revelaram q tu qria edit seu puto!!! Vai lá dá atenção pra tua muié seu gordo escroto... Perde tempo estragando o jogo dos outros e ainda chama os mode de pau no cu... São pau no cu pq mostraram o q tu mando pra eles seu bostão... Vai joga Tíbia vacilão!!! Só vejo inscrito no canal dele q gosta de baba ovo de gordo tetudo suado e com cara de porco... Só esses burro alienado q ainda acredita no #GordolignoTetudo...Autor: Alkish Hora: 30-10-2016 06:06
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Br.guarda Hora: 30-10-2016 06:07
hahahahah po.a agora ele quer ser edit kkkk vem m.ma que eu coloco 5000 mil na sua accAutor: Br.guarda Hora: 30-10-2016 06:09
Sempre tem uma treta dele, mas agora é um trote, nada de mais.
Realmente, nada do que fazer dá nisso, haha.Autor: Cj Hora: 30-10-2016 07:39
uéAutor: anye Hora: 30-10-2016 10:53
Fala mal de edit e quer ser um que lixo kkkkAutor: Bressans Hora: 31-10-2016 00:42
Só tenho uma coisa a dizer sobre a resposta do shizune,ESPLENDIDA ESPLENDIDA MAGNIFICAAAA!!!
E pra vc seu gordo tetudo saliente, VAI PRA PUTA Q PARIU E VAZA QUE AQ NGM TE QUERAutor: SacerDaPaz Hora: 31-10-2016 01:31
ele foi pro Crystal Saga pq lá é melhor msm !Autor: yDowN7 Hora: 31-10-2016 08:37
Ai ele foi no canalzinho de merda dele la e talz e posto "treta plantada com sucesso" para disfarçar a vergonha kkkkkkkkkkkkkkAutor: Felixtbs Hora: 31-10-2016 08:49
Mas se ele parou de gravar o Asa de Cristal por causa de edit, por que ele quis ser edit também?Autor: Felixtbs Hora: 31-10-2016 08:52
A pergunta que não quer calar. u-uAutor: Blair Hora: 31-10-2016 09:28
Resposta bem simples "eu trollei a gamesow, esses cambada de filha da puta arrombado do caralho, esses trouxa... eu tenho 3 anos de canal e eles acharam q eu ia entregar assim? ah, plantei a sementinha do mal e tive sucesso"... acho q vai ser mais ou menos assim e, por favor, leia gaguejando, pq eu acho q ele tava nervoso qnd gravou o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #GordolignoTetudoArrombadoAutor: Maxhu Hora: 31-10-2016 09:43
Lamentavel ate onde as pessoas desesperadas chegam kkk hilario, quando uma coisa e ruim procuramos distancia mas no seu caso fica claro para todos verem que voce e apenas uma pessoa viciada e sem vida desesperada para jogar o jogo q sempre tentou derrubar.
So falo uma coisa se engasgou com proprio veneno.
Todos nos ja vimos sua novela e ngm ta afim de ver de novo
Procure algo pra ocupar sua mente más que nao seja envenenar os outros porque pode acontecer como aconteceu agora ...
Ficou feio foi pra ti
Bjs e abracos