Board logo

Assunto: Duvidas Evento Halloween [Imprimir]

Autor: xSentinela    Hora: 31-10-2016 05:31     Assunto: Duvidas Evento Halloween

Post aqui suas duvidas,estarei respondendo o mais rapido possivel
Autor: kh3v1n    Hora: 31-10-2016 06:18

é so isso o evento Haloween desse ano ? só 2 títulos e um permanente ? nada interativo entre jogadores mob ?
Autor: +Scorpion+    Hora: 31-10-2016 07:00

Então deixa eu ver se entendi..... A parada do título vai pra quem fizer a maior recarga durante o evento..... Mais e ai... é um título para cada servidor? Ou vai ser um título para o jogo inteiro?

A recargas vão ser contabilizadas pelo fórum, via poste de print.... Tão de sacanagem? Ou essa merda é serio mesmo?
Autor: xSentinela    Hora: 1-11-2016 11:36

Respondendo as 2 perguntas

Ambos os titulos serão permanentes

Apenas 1 jogador em todos os servidores tera o Titulo Rei Abobora,lembrando que recebera apenas o de 1° colocado

as recargas,estão sendo analisadas e assim que os jogadores for fazer a postagem estaremos conferindo se esta tudo certo e assim ao longo da semana estaremos montando o rank para vocês estarem acompanhando
Autor: idi    Hora: 1-11-2016 11:49

É qualquer recarga ou a recarga que o jogo perde?  Que eu ainda nao entedi
Autor: jehff04    Hora: 1-11-2016 11:52

Se meu personagem nao tivesse sumido eu ate faria umas recargas ....
Autor: Anônimos    Hora: 1-11-2016 12:27

uma sugestão galera nao donatem 1 centavo nos merecemos eventos descentes sem te que gastar horrores pra ganhar algo afinal nos ja gastamos mto pra ter o basico
Autor: AmberRose    Hora: 1-11-2016 20:06

mais facil ir ver o filme do pelé
Autor: xSentinela    Hora: 3-11-2016 13:29

Bom,os jogadores que estão querendo participar do evento,vão precisar estar postando no evento,caso contrario não recebera o premio

não colocamos por conta propria pois não queremos divulgar valores sem que os proprios donos faça o pedido




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2