Board logo

Assunto: S69-Meliodas sendo escrotinho? [Imprimir]

Autor: GasaiiYuno    Hora: 3-11-2016 07:29     Assunto: S69-Meliodas sendo escrotinho?

SEM TRETA! Meliodas, vim aqui pra saber pq vc ta fazendo essas denuncias ridiculas? Eu (S69-Eleven) tomei mute de 3 dias e nem sei pq, estou pelo cel e nao consegui procurar direito no topico de solicitaçoes de puniçoes mas vi q vc fez denuncias ridiculas contra jogadores q foram punidos por isso. O feminism tava *BRINCANDO* em vender a acc do TheJoker (que nem é dele), so pra sacanear ele, e vc o denuncia por venda de conta? A Rykeli(acho q e assim q escreve) disse tipo "Meliodas viado comprou tudo"  isso na maior tranquilidade, sem ofensa sem ameaça e vc vai la e denuncia??? Se toca vey, isso e mt desnecessario....
Autor: Raicart    Hora: 3-11-2016 10:38

pois é o meliodas ta denuciano geral
Autor: MagicOz    Hora: 3-11-2016 11:58

Deixa ele denuncia geral ué '-'
Autor: mokujiim    Hora: 4-11-2016 00:15

que treta mano
Autor: Meliodas"    Hora: 4-11-2016 02:45

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Meliodas"    Hora: 4-11-2016 05:30

Autor: GasaiiYuno    Hora: 4-11-2016 06:10

Para de babaquisse cara, serio... minha vida inteira joguei e chat sempre foi a msm coisa em todos os server, aqui e na 9919, se vc nao gosta do linguajar feche o chat ou vá jogar Minecraft... garanto q nao se incomodará com palavroes la....
Autor: paodebatat    Hora: 4-11-2016 10:16

todo jogo chingamento é extremamente proibido e da uns ban loco, ai so por que é o asa de cristal tem q ser tudo diferente? quer chingar vai chingar sua mae, sua familia, ngm é obrigado a ler asneira nao.
Autor: Felixtbs    Hora: 5-11-2016 03:47

Última edição postada por Felixtbs no 2016-11-6 03:10
    Eu não gosto do linguajar que vcs usam, acho falta de respeito com quem ...
Meliodas" Postar no 2016-11-4 02:45

Que engraçado esse cara, antes o avatar dele (que era uma GIF) era uma GIF adulta, e depois vem ele dizer que não gosta das palavras de baixo calão que os outros usam. E você está se mostrando falso, pois sabe muito bem que insultar/xingar a pessoa com "E aí, viado?" é pra ser amigável, se faz de santo denunciando os outros na cara dura.
Autor: Hart    Hora: 5-11-2016 03:48

Quer xingar? Vai jogar GTA Online.
Autor: FeeHFecta    Hora: 5-11-2016 05:17

Infelizmente nesse jogo não pode-se mais usar da "Brotheragem", xingamento deveria ser caracterizado se a pessoa X chega assim pra pessoa Y e diz: "Eae viado blz?" e a Y se sentir ofendida, não um alheio qualquer.

Inclusive aqui houve uma discussão parecida

Autor: GasaiiYuno    Hora: 5-11-2016 08:46

Cara, quandoa eu digo chingamento não me refiro a ofensas pejorativas e sim costumes habituais dos jogadores, exemplo; chamar o outro de "viado". Ofensas devem sim ser punidas, mas ninguém teve intenção nenhuma de ofender ele, e se ele está se ofendendo com um "meliodas viado comprou tudo" a ponto de denunciar no fórum, acho q o problema não são os chingamentos né?
Autor: FeeHFecta    Hora: 5-11-2016 09:15

Eu sei. Ofensa é Ofensa...
Mas como você disse, as vezes isso é só um jeito de falar mesmo, até porque o jeito que você fala pessoalmente difere do jeito que você escreve, mensagens não passam "emoções" e sentidos.
Mas mesmo assim, nesse jogo tem muita gente feita de açúcar pra relevar isso a tal ponto.

Autor: backGrey    Hora: 5-11-2016 23:54

com essa treta mano vo joga q eu ganho mais porra
Autor: Raicart    Hora: 6-11-2016 00:12

esse negocio vai ara no treta news
Autor: Tomahawk    Hora: 6-11-2016 01:29

Eu não sei se ele sabe mas o próprio games fornece uma opção muito útil chamada de IGNORAR, onde o mesmo não irá mais ler nenhuma msg do personagem IGNORADO
Autor: bvvgfg    Hora: 6-11-2016 01:40

isso mesmo tem que  banir esses marginais que se acha atraz da tela do pc !!!!

SEUS MARGINAIS!!
Autor: Raicart    Hora: 6-11-2016 01:55

isso mesmo tem que  banir esses marginais que se acha atraz da tela do pc !!!!

SEUS MARGINAIS!!
bvvgfg Postar no 2016-11-6 01:40

mano voce falando assim parece criança
Autor: EmanuelP    Hora: 6-11-2016 14:24

O chat mundo deveria ser usado para conversas amistosas, mas é usado frequentemente como cena de barracos. Quando quiserem discutir, usar da brotheragem ou ter uma conversa mais livre pra uso de palavreado impróprio, usem os chat guilda, grupo e sussurro. O chat mundo é pra uso de todos, qualquer um que ler pode se sentir ofendido.
Autor: thekille    Hora: 7-11-2016 08:27

Autor: Nyx_Gabi    Hora: 7-11-2016 16:59

Oi Meliodas, não sou do serv de vcs, mas venho acompanhando está treta a um tempo. Ei? Você não tem senso de humor? Deixa os cara brincar se falarem seu nome só ignora criatura se eu fosse que nem você, acho q desdo s1 até o s52 eu já teria printado metade dos jogadores desses servs, por ofensas vendas etc. Se não gosta do que estão falando só ignorar e pronto oque você ganha sendo o dedo duro do serv?
Autor: Barakka    Hora: 8-11-2016 08:29

O que tu ganha denunciando geral? Ganha cash?  Moral tu só perde com todo mundo fazendo isso, quer ser o odiadinho? o trollzinho da internet que sofre bullyng na escola? vem no jogo, onde todo mundo vem descontrair e chamando geral de criança e se ofendendo com o linguajar? se não quer isso, saia do jogo, vá viver sua vida, ou o que resta dela, ou essa merda que você chama de vida, não te conheço e graças a Deus, não conheço você. Pode responder com um comentário esculachando, ofendendo ou a merda que for, tu não é ninguém, eu não sou ninguém mas você é muito menos que eu. Boa sorte com essa merdinha que você chama de vida, sem amigos, sem nada. Passar bem.
Autor: Meliodas"    Hora: 8-11-2016 10:32

Autor: Meliodas"    Hora: 8-11-2016 10:33

Autor: Barakka    Hora: 8-11-2016 10:53

Responder  Barakka

Se eu quisesse atenção de todos eu não estaria jogando , e ...
Meliodas" Postar no 2016-11-8 10:33

Então, cadê você no TheVoice? apesar que TheVoice é escroto, vai pro The X Factor UK que você ganha mais. Bobo da corte não existe mais, e você se paga de esperto mas ficou sem argumentos, não gostou? Me processa .  Para tentar novamente, insira créditos.
Autor: Barakka    Hora: 8-11-2016 10:53

Responder  Nyx_Gabi

ué, sem regras o mundo seria um caos, regras são para ser cumpridas.
N ...
Meliodas" Postar no 2016-11-8 10:32

Não segue regras nem na vida real e quer seguir em um jogo Online? Tá de sacanagem né?
Autor: jhonelml    Hora: 8-11-2016 22:55

Melodias vai acabar sem amigos sem ngm que goste dele ou que queira ele por perto.
Autor: neo7    Hora: 8-11-2016 23:17

não vale,ele copio minha foto ¬¬
Autor: ♥Ravena♥    Hora: 8-11-2016 23:26

"e to pouco me lixando pra o que a maioria de vcs pensam." Realmente... Sem argumentos, continue assim, continue tirando prints, denunciando fazendo o que quiser, se você está "pouco se lixando pro que a maioria pensa de você" não tem o por que vir aqui no tópico, não acha?! Só que se lembre bem do que está fazendo, se lembre que um dia todo o servidor possa vir a te odiar... Se é que o servidor todo já não te odeia né, mas se caso vir a acontecer isto se lembre bem das palavras que VOCÊ mesmo disse "to pouco me lixando pra o que a maioria de vcs pensam"Responder 27# Meliodas"

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2