Board logo

Assunto: BUG? Isso é o que todos reclamam, deixo vídeos claros [Imprimir]

Autor: PoonTz    Hora: 3-11-2016 23:13     Assunto: BUG? Isso é o que todos reclamam, deixo vídeos claros

Ai hj o guerreiro com 335k de pc vai Shura e se depara com esse desbalanceamento, tomando esses altos hits de uma pessoa mais fraca, cujo voce tem mais resistencia a todos os seus elementos.

Link do Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=zRObNPySkrw&feature=youtu.be

para vai que ta ridiculo mano, como vocês querem que as classes sejam balanceadas, querem que o jogo tenha mais players, se o jogo ta uma merda dessa mlk com 400 de pc 50k de dano a mais q eu hittando 400k se e loco vei esse jogo tem q ter atualização de classes urgentemente.

Assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões

A e outra ANGEDOIDO ou OUTS, um dos dois pediu pra que eu mostrasse como funciona o SKILL de fogo do guerreiro, então coloquei o Skill mais forte de guerreiro no Q, e Olha a merda do dano que ele Dá em relação ao dano dos Magos, Bom, se precisar postarei mais vídeos mostrando os erros e bugs do jogo, pq parece que falando vcs não acreditam.
Autor: PoonTz    Hora: 3-11-2016 23:16

Praticamente Os SKillls do guerreiro e Xamã é claro que passa por isso também Não dão Dano nos magos, São bem mais tanks e overhits que as demais classes, é Claro Lancem Mudança de Classe e todo jogo, todos os servidores, serão magos!
Autor: PoonTz    Hora: 3-11-2016 23:36

Aqui está caros moderadores, Melhorem o dano dessa skill de chamas do guerreiro, pois a mesma e inutil, claro a de gelo tbm, mas como uma skill upada com mais dano elemental não tira dano nos monstros??? Ja a DOS MAGOS não TOdos os HITTS é um dano do caraiiiii.... Pô não quero ser um cara chato, só quero Direito Igualitário de classes, Espero que entendam..!!!
Autor: PoonTz    Hora: 3-11-2016 23:39

podem ver, meu dano de fogo hitta apaneas 9k e raio q mal tem elemento hitta 32k Claro n venha com esse papo a tem defesa o mob, pq mesmo que tivesse não daria uma redução grotesca não, já q tenho 48k de dano elemtal, era pra hittar bem mais, como tbm no pvp só hitto 1-2k dos mlk com dano de fogo que tenho 48k a mais, ja os guerreiros não hittam Certa de 30-460k Como tá ai no vídeo, poxa com todos esses dados e vcs n balanceam?? Agradeço a paciencia e compreensão, pois quero só igualidade de classes tanto para guerreiro e xamã não so pra mim mais para todos os jogadores terem mais motivos de gastar com essse jogo!!!

Penso no lucro de vcs!
Autor: PoonTz    Hora: 3-11-2016 23:51

creio que apenas os skills de raio do guerreiro está atualizada, as demais tá defasada, enquanto a dos magos está alem de seus danos, superando qualquer resistencia existente no jogo
Autor: xzTech    Hora: 4-11-2016 00:01

Responder 5# PoonTz
concerteza
Autor: PoonTz    Hora: 4-11-2016 00:04

Depois vem me ameaçar Tech de dar ban no forum por causar Tumulto, mano achei desnecessario esse abuso de poder do cara. ¬¬' Sou player Pago pra jogar e Pago pra ver classes balanceadas, Tenho todo direito de reclamar sim, Sou USUARIO, CLIENTE, e não um debil mental que n sabe de seus direitos.

E Sim claro, com todo respeito, tá mais que provado que tá desbalanceado. Ngm vai aceitar uma resposta de dizer que é a eh habilidades, a é equipamentos, Pq o hit de 60k de mlk q nem e full t7 não é aceitavel n
Autor: PoonTz    Hora: 4-11-2016 00:07

Agora não há mais o que reclamar, temos que deixar nas mãos de nossos dignissimos administradores, que sei que com eficiencia irão responder e arrumar tudo, e claro agradeço a compreensão de todos os moderadores por nos ouvirem esses dias, sei que precisaria de mais de uma pessoa e prova para nos ouvirem, desde já agradeço, pararei de fazer postagens pois sei que irão tomar providencias, com merecimentos, desde já a aguardo.
Autor: †DeathGun†    Hora: 4-11-2016 00:56

galera essa reclamação ja há desde inicio do serve1, até agora nada foi feito ^^
Autor: Nicks10    Hora: 4-11-2016 01:26

Responder 2# PoonTz

Cara.. eu sou xamã com 170k fc e to matando o top 1 mago com 190k fc na arena. Então acredito q seja como vc faz o seu char...
Autor: xzTech    Hora: 4-11-2016 01:38

Última edição postada por xzTech no 2016-11-4 01:42

Responder 10# Nicks10

faça 1 guerreiro e faça o teste e vera pq a reclamação a diferença não e de 20k de pc nao e de 100k o cara com 200k zerando palacio q exige 300k de pc pegar penas onde guerreiro toma surra e falaram q e 1 estrondo com fogo raio raio nao vi nenhum estrondo nas masmorras com meu guerreiro  fogo raio raio so vi ele apanhando palacio exige 300k tenho 355 e levo surra no 5/10 tem q ver isso ai!
Autor: PoonTz    Hora: 4-11-2016 01:48

Responder 10# Nicks10

apenas veja o vídeo, se for inteligente vai entender e ver que ta desbalanceado, pq nos print mostra que meu guerreiro ta bem montado!
Autor: AngeDoido    Hora: 4-11-2016 06:35

Olá amigos(a), boa noite a todos em relação ao balanceamento sobre as classes para mais detalhes segue o link o GMGamesow falando sobre isso http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1 Obrigado.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2