Assunto: Novo projeto?? [Imprimir] Autor: GasaiiYuno Hora: 13-11-2016 04:47 Assunto: Novo projeto??
Seguinte moçada, to com ideia de começar um canal no Youtube e queria saber se eu teria apoio aí, curto muito o jogo e me deu vontade de compartilhar oq eu sei, uns macetes, umas tretas e tals... Bom, os poucos canais de Asa de Cristal que eu vi no youtube a galera maneja umas contas fudidonas e cashudas, mas como eu sou bem humildezinho e só consigo donatar má-lê-má R$100,00 a cada uns 2 ou 3 meses vou compartilhar esse "conteúdo" que eu tava afim de preparar só na minha nova acc principal (S69-Eleven) que por enquanto eu só donatei 100 mas to querendo donatar + 100 la pro meio de Dezembro ( já pode ser uma ideia pro vídeo, gastar o cash gravando )
Mas enfim, ta ai essa minha ideia, vim aqui só pra saber se teria o apoio da galera ;-; quê qui voceis achaum??Autor: FeeHFecta Hora: 13-11-2016 04:50
Eu assisto =)
Principalmente se tiver vídeo de como fabricar gold porque eu to gastando muito mais do que eu consigo produzir no low lvl e ficando pobre, rs...
E só por curiosidade mesmo, YunoGasai do S1-S25 é sua?Autor: GasaiiYuno Hora: 13-11-2016 05:18
Responder 1#GasaiiYuno Sei lá,faz ai .-.Autor: hiroju Hora: 14-11-2016 05:14
os cara só posta lixo não tira quase nada de duvida dos play novos para os iniciantes do jogo asa de cristal man seu vc cria um canal der asa e fizer videos pra ajuda o iniciantes com bons tutorias tanto para cash como pra free vai de boaAutor: Felixtbs Hora: 14-11-2016 22:35
Seria bom um canal seu, pois a madrugada eu não vou ter nada para fazer e fico assistindo a do Chalzo e o seu, espero que você se dedique ao seu canal.