Board logo

Assunto: s45-May é s63-musa [Imprimir]

Autor: asasuprema    Hora: 22-11-2016 02:57     Assunto: s45-May é s63-musa

eu vim a que gamesow pra vcs toma uma providencia contra esse player que se passa por mulher para enrolar os jogadores cash é ainda por cima fica tirando print de geral do server sendo que esse cara e o pior de todos, então parem de levar a serio os prints tanto da s45-May, e vivih pq essas contas estão queimadas com geral quem for do s-63 com certeza ira concorda que esse cara e uma piada e abusa da boa vontade de vcs gamesow.
Autor: DonatoLima    Hora: 22-11-2016 03:00

manow tem que ser muito otário pra dar cash só pq é mulher
Autor: ル㋕    Hora: 22-11-2016 03:49

Última edição postada por ル㋕ no 2016-11-23 08:58

Ta cara,mas e dai?voces zoam a mina pra ganhar fama em cima do video do foligno,ja acabou isso n tem o pq continuar,se e ela ou n,deixa os krs que bancam decidirem...
S45-Shion
Autor: ♥Ravena♥    Hora: 22-11-2016 04:19

Olha, não tenho nada com isso. Mas independente de ser ele ou ela, ou ele que quer se passar por ela, você não tem que ficar vindo no fórum falar sobre a vida pessoa dele(a). Acho ridículo isso, em relação ao cash que banca ele(a), se alguém banca você não tem nada com isso, o cash é da pessoa, banca quem ele quiser. Enquanto aos prints, é simples. Se quer falar algo use algum fake ou não use palavrões e nem palavras que possam vir a ofender alguém.
Autor: Noon-    Hora: 22-11-2016 04:38

hahahah, se algum dia vocês conhecerem a verdadeira identidade da may, vão se arrepender tanto de falar essas bostas que vocês falam, ah e sou o inventor de " zecão " entretanto, tenho liberdades pra brincar com ela assim e ela me permite, se ela se sentir ofendida qnd voces discriminam ela so por não querer se expor, merece ser punido msm ^^

S45-HitKill
Autor: Intão oi!    Hora: 22-11-2016 07:55

Independente de uns comentarios ai acho certo vc ter falado, Aposto se fosse essa pessoa a enganada n teria comentado tal coisa vlw pelo aviso.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2