Assunto: [Free] Classe [Imprimir] Autor: Donega Hora: 5-12-2016 04:41 Assunto: [Free] Classe
Estou em duvida sobre qual classe escolher, mas exatamente entre ladino , guarda e cavaleiro.
Gostaria da opinião de vocês sobre qual classe seria melhor pra player free e que não joga muito tempo por dia, e também onde distribuir os pontos e as skills.
Obrigado Autor: ChalzoTX² Hora: 5-12-2016 08:25
Última edição postada por ChalzoTX² no 2016-12-5 08:31
Pra uma acc free acho que seria melhor domador ( mesmo não estando entre as três citadas acima ) , mas caso você realmente queira uma das 3 vai do seu gosto e questão de como você vai upar , pois as 3 são mts dificeis de "crescer" rapidamente , mas das 3 , cavaleiro se destaca mais pelo fato de solar as dgs mais facilmente (no começo / free)
Ja meu caso ( entre as 3 classes ) escolhi ladino , por preferencia mesmo , demorei pra upar , mas com um pouco de tempo assim estou ^^
javascript:;
Um ex de um cavaleiro free tb é um amigo meu ( tive + tempo no jogo doq ele )
javascript:;
Acho que é apenas questão de tempo que você pode jogar , mas tb acho que cavaleiro tem um processo + rapido de crescimento no jogo pelo fato de adiantar calabouços + cedo e com poucos equipamentos ^^
Sobre os pontos / boto full força mortal , ao chegar nv 80 , volto todos os pontos e boto full agilidade , ao rebornar coloco full agilidade
ja a arvore de habilidade , capa nv 5 , stun nv 5 , golpe sombrio 5 e resto só as passivas nv 5Autor: Donega Hora: 5-12-2016 08:34
Última edição postada por Donega no 2016-12-5 08:36
Tipo tenho um domador lvl 54, mais sei la, parece que ele é fraco ...
talvez seja porque minha alma não esta upada e talz... mais queria ter um segundo char mesmo pra ter essa comparação e caso eu achar igual vou usar ela pra farmar gold[a nova] ... por isso quero alguma dessas 3....
e valeu pela ajuda , vou pensar aqui qual crio heheAutor: ChalzoTX² Hora: 5-12-2016 08:38
Não manjo de domador , mas ao meu ver , ele só fica bom mesmo , depois que pega funeral , e acho que ele é mt pra 1x1 , tem que estar bem upado pra derrubar alguem , tenho mt dificuldade contra domador de ladino^^Autor: Donega Hora: 5-12-2016 08:41
então desanimei muito dele por conta do pvp , acho que mais para frente as habilidade dele melhora ai da pra tirar um x1.Autor: ChalzoTX² Hora: 5-12-2016 08:48
Sim , realmente isso , mas se for por causa de skill que vc queira outra classe (pvp) , acho melhor ladino ou guarda (+ guarda) , mas a dificuldade de upar free é maior que as outras ^^