Board logo

Assunto: Pet [Imprimir]

Autor: dsfsdfsdfs    Hora: 14-12-2016 09:38     Assunto: Pet

Última edição postada por dsfsdfsdfs no 2016-12-14 09:40

Praque serve a maturidade, o que devo fazer e em que ordem pro meu pet ficar mais forte ???
(Super Anjo)

TENHO O SENHOR DO FOGO MAS MEU FOCO É O ANJO !!   Sou Guarda
Autor: GasaiiYuno    Hora: 14-12-2016 10:54

Primeiro, se você tem o senhor do fogo, recomendo que você evolua o pet para Anjo Flamejante e, se tiver condições, até o Arcanjo Guardião Celestial ou o Anjo do Caos. Então, primeiramente, utilize "Chicotes da Maturidade" para alcançar uma boa maturidade para seu pet (Opção "Maturidade" na mesma coluna em que se pode ver o nível e o nome do seu pet na aba dele). Para saber qual a maturidade máxima dele, veja o número que se encontra após a "barra" este é o estágio de maturidade máxima que seu pet poderá atingir (varia de pet para pet). Então use seus Chicotes para alterar o número que se encontra antes da "barra" esse é o número que representa a maturidade atual do seu pet (em relação ao número total). Tente alcançar o número de maturidade mais próximo do máximo possível, não sei lhe dizer exatamente o que isso muda, até porque pet não é a minha maior preocupação kk mas deixa alto porque com certeza muda algo :v.
Para este seu pet eu recomendo que coloque todos os pontos em "Inteligência" pois ele usa habilidades de dano mágico e cura, que também exigem dos pontos de inteligência.
A Aptidão é uma parte importante pois basicamente define os status do seu pet, juntamente com os atributos. utilize "oções de Treino" para alterar de maneira aleatória a aptidão do seu pet e procure a que se encaixa melhor para ele (no caso do seu pet opte por alta Inteligência e se possível Agilidade também). Para fortalecer ainda mais as aptidões do seu pet e, consequentemente, ele mesmo, você pode usar "edras da Maturidade" na interface "Fortalecer" que é encontrada na aba do seu pet para evoluir ele, de forma parecida com um equipamento, até +20.

Espero ter ajudado

Autor: sgeebbh]    Hora: 14-12-2016 11:09

pro arcanjo guardião celestial virar o anjo do caos precisa do senhor do fogo ???
Autor: 148648    Hora: 19-3-2018 20:08

não    . . . . .

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2