Board logo

Assunto: Pq [Imprimir]

Autor: ZarakiMyth    Hora: 17-12-2016 04:46     Assunto: Pq

Pq vcs dão ban ne uma coisa boba e n da ban em nicks que são palavroes em jogo que muita criança joga.

So pq a pessoa e cash n toma um ban mais quem n é né ses ta ban avontade
Autor: InvisibleW    Hora: 17-12-2016 07:40

Mano,primeiro,"só criança joga"?????Te garanto que a maior parte das pessoas que jogam tem consciência do significado desse Char.
Tem nego falando merda em todo lugar no jogo,agora se tem alguém com um nome que não vai com tua cara,vai querer ban???Até a junção ninguém nunca reclamou,para de mimimi,hipocrisia do caralho hein!!!!!Não curtiu?Vaza,para de jogar.

S45-Shion

Autor: WiseTec    Hora: 17-12-2016 09:36

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: InvisibleW    Hora: 17-12-2016 10:08

Pois é
Autor: InvisibleW    Hora: 17-12-2016 21:50

"Shion baba os dos ADM"...
Quem não se identifica e fica nas indiretas eu critico,vai discutir?Que ótimo argumento,garotinho de 14 anos que nem saiu das fraldas ainda querendo justiça,se não consegue o que quer,vem no fórum apelar pelo auxílio de uma moderação.Diga o que quiser de mim,mas antes seja Homem e se identifique e deixe claro o que quer.Não foi no tópico de denúncias por medo do que???Seja sincero,tá só pagando papel de otário na frente de todo mundo...
Autor: InvisibleW    Hora: 17-12-2016 22:11

E se você se ofende com uma criança jogando,culpe os pais por não vigiá-la devidamente,novamente digo: Quem joga,tem consciência do significado do nick desse "Char".
E outra,fanboy são pessoas que defendem um Ídolo ou uma Comunidade.Defendem a fama e o orgulho de tais.Vamos ser inteligente um pouco ao menos antes  de digitar qualquer asneira ^^

Autor: InvisibleW    Hora: 18-12-2016 02:58

Vá estudar pra ao  menos ser compreensível,diga que faz algo plz
Obs:Nada contra você não possuir estudos,mas se pretende me rebaixar,ao menos deve estar um nível de sabedoria acima do meu.
Autor: ZarakiMyth    Hora: 18-12-2016 05:34

Desculpa gente vou me transforma ne uma pessoa melhor foi mal mesmo ai
Autor: InvisibleW    Hora: 18-12-2016 06:01

Tranquilo manin,seja feliz ^^

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2