Bom, tudo bem verificarem o servidor, mais não dá pra adivinhar
que iriam deslogar todos em cima da hora, olha, eu como muitos outros
estavamos em lunar e eu tinha acabado de entrar ,24 minutos restavam ainda.
Sò quê eu tive que comprar a chave, e agora!?
Mais critícar , você tem que ficar com page do forum aberta, mais eu não estava,
vão ressarcir nos ? emfim, acho que não!
Eu reconheço a atenção que vocês dão pra nós players, e fico grato por isso
e por todos os eventos que tem nos ajudado ( Free's ).
mais poxa, como que faz agora????????
Minha Asa imperador anjo - tá passando e eu que podia está pegando experiência
tô frustado aqui perdendo tempo!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado pela consideração e peço que evitem comentários desnecessários!
Obs: Apenas um desabafo mesmo.Autor: Hymygod Hora: 20-12-2016 22:41
Caso queira chave moço eu te dou quando eu entra no servidorAutor: *AluCarD* Hora: 20-12-2016 22:42
Foda msm .. Eles podiam avisar q isso ia ocorrer seila ...Autor: 89 Hora: 20-12-2016 22:43
Valeu, te chamo assim que possível Autor: AryaStark Hora: 20-12-2016 22:49
Rlx man dps vc pega 20g dnv e compra outra kkkkk e Normal Perde Chave v:Autor: YunoGasai Hora: 20-12-2016 22:50
N É MENTIRA DELE KKKK EU TAVA PERTO DELE E VI QUANDO ELE SAIU DA LUNAR POIS EU TBM TAVA FAZENDO SHUASHUA,, N TOU LIGANDO NEM PELA CHAVE E SIM PELAS ASAS DE ANJO IMPERADOR QUE ACABAM JAJA SHUASHUASHUAAutor: YunoGasai Hora: 20-12-2016 22:51
mana nmrl vc ta chorando por uma chave mds cara vc quer chave add ai S5-Kiby te dou 5 chaves a pro ******* os caras reclama de td os mods n tem como avisar o servidor caiu eles n desligaramAutor: AryaStark Hora: 20-12-2016 22:57
lordmonste fala ai. aonde vc viu eu chorando ai no meu comentario ?Autor: EmanuelP Hora: 20-12-2016 23:01
Pelo que percebi, a postagem de verificação saiu depois que todos já estavam reclamando no fórum, logo, não foi algo programado.Autor: 89 Hora: 20-12-2016 23:04
Galera , foi um desabafo, não adianta reclamar
e eu já estava na minha 4 º lunar e sim a gente consegue outra.
Forte Abraço!
Bora zuar KKKKKKKKKKKAutor: 89 Hora: 20-12-2016 23:09
A gente, pior que acontece e não leva a caminho algum ficar reclamando,
muito menos da postagem.
E sim, eu já estava na minha 4 º Lunar Yuno
desabafo é uma franca expansão de sentimentos e pensamentos íntimos, não um choro! kkkkk