Assunto: Se fosse pra deixar evento bosta [Imprimir] Autor: Zelda Hora: 4-1-2017 12:08 Assunto: Se fosse pra deixar evento bosta
Deveriam ter deixado de DG que é em melhor, pois toda semana tem da asa e presente, sendo que maioria já é full presente, por que não bota permanente o evento? Se esgotaram as ideias para eventos? e ao invés de repetir os que prestam, botam umas porcarias que deveriam ser fixas?
E sei que vou tomar outro Ban, por que a equipe é fraca e não aguenta a verdade, tomei Ban aqui e tomei Ban no asa 2, pois não se pronunciam sobre o Rollback. Na moral mesmo, Gamesow, vocês ainda se chamam de empresa de jogos? Se não tem tempo pra trabalhar, entrega o cargo, pede pra sair . Pois estão tomando lugar de muita gente que poderia ser competente e teriam ideias inovadoras para atrair players.
Não ligo de tomar Ban, até por que, seria imaturidade mas, tô nem aí. Só esperando pela arrogância na resposta, e nem vem com falta de educação, apesar que não se pode falar o que nunca teve, passar bem, e OBS não é para todos, é apenas para os da equipe que se julgam melhores que os outros, por que moderam um joguinho na internet por navegador :/ .Autor: GloriaDeus Hora: 4-1-2017 12:21
Gostei dessa parte "Na moral mesmo, Gamesow, vocês ainda se chamam de empresa de jogos? Se não tem tempo pra trabalhar, entrega o cargo, pede pra sair"Autor: Draconian Hora: 5-1-2017 08:36
Tbm acho que deveria ser permanente esses eventos Autor: PseudO Hora: 7-1-2017 06:15
Mais do mesmo, ja nao é de hoje que eu venho aqui pra reclamar desse msm fato, muitos eventos que poderiam ser perma ,so fazem encher linguiça pra ganhaarem tempo...lamentavel .