como faço pra trocar minhas pedras por outros itens na montanha moyun?, e oque e classificação militar?... do que preciso pra poder trocar meus moyuns ?Autor: InvisibleW Hora: 5-1-2017 10:38
Copia e cola em um novo post,apaga as imagens e anexa tudo de novo,é rápido.Aí some essas imagens bugadas Autor: Draconian Hora: 5-1-2017 11:00
ave eu já rescrevi isso ai umas 3 ou 4 vezes, era imagem que não aparecia (ficava só o código) ou bugava igual agora vou tentar aqui mais uma vez, se não conseguir depois você me ensina szAutor: Draconian Hora: 5-1-2017 11:19
Última edição postada por Draconian no 2017-1-5 00:24
Olá vou tentar te explicar...
Pra trocar Pedra Moyun você precisa de nível 110+ ou da habilidade Transmissão do Vazio (Obtida em montarias de Rank Alto, Kirin, Peru Flamejante, Pegazus, Moto Noel Gamesow Etc)...
[attach]62393[/attach]
Dando um clique nessa habilidade você é teletransportado para Aldeia da Presa Para ao lado do NPC Corredor do Vazio
(OBS: só pode ver o NPC aqueles que tem habilidade Transmissão do Vazio
[attach]62395[/attach]
Clicando no NPC sitado abrira conforme a imagem a seguir Clique em 7 fantasias
[attach]62397[/attach]
e aparecera os 7 mapas da fantasias
[attach]62399[/attach]
Clicando em qualque um deles é consumido 8 pratas para o teleporte... podendo entrar pelas Terras de Inverno Nv 110+
[attach]62401[/attach]
Todos os 7 Mapas as 16H até 16H30Min - 20h até 20h30Min Sofrem uma invasão de mobs no L4 exceto a Montanha Moyun... Os Mobs em questão dropa Cartão do Mapa de Honra que também pode ser conseguido na segolia no pacote especial
[attach]62403[/attach]
Com os Cartões no inventario, vá até uma das dos 7 Mapas exceto Montanha Moyun e procura o NPC Troca Mensageiro de Honra
Para trocar seus Mapas
[attach]62405[/attach]
aconselho olhar todos os mapas, porque os mapas trocado em um mapa especifico te dá honra somente nele e na Montanha Moyun
[attach]62407[/attach]
Então sempre clique em loja e veja quais itens podem ser trocado na quele mapa
[attach]62409[/attach]
Como muita gente faz pra pegar purificados aconselho o mapa do Aluvião do Silencio Morto
Conforme você troca os mapas seus pontos de honra aumenta... (a Cada 1 Mapa são 5 pontos de Honra)
Pra trocar as Pedras Moyun é preciso 14 Mil de Honra, para ver sua honra entre em Classificações
[attach]62415[/attach]
Clica em Classificação do Mapa
[attach]62417[/attach]
E ai aparecera sua Honra
[attach]62419[/attach]
lembrando que pra trocar tem que ser cabo em Honra militar, o minimo é cabo pra ver a sua vai em ''Classificação militar"
[attach]62421[/attach]
ao lado da honra tem a patente
[attach]62423[/attach]
Com isso já pode ir na Montanha Moyun e trocar seu Moyun por diversos itens e 14K é o minimo pra trocar por Purificados... (Cada Pedra Moyun corresponde a 50 Purificados)
[attach]62425[/attach]
[attach]62427[/attach]
[attach]62429[/attach]
Vlw espero que tenha dado pra entender legal ( já que é aprimeira vez que faço uma explicação dessas)... e Simplificando precisa ser trocado 2800 Mapas de Honras pra pegar patente Cabo (14K de Honra) Autor: danielsxt Hora: 27-5-2017 12:50