Board logo

Assunto: Olha eu tomando ban de novo ... [Imprimir]

Autor: PseudO    Hora: 11-1-2017 20:21     Assunto: Olha eu tomando ban de novo ...

Última edição postada por PseudO no 2017-1-11 20:29

Mais uma vez eu penso que a EQUIPE GAMESOW não pode piorar , NÃO pode fazer algo além do que já fizeram , MAS NÃO. Eu sempre estou errado , ela sempre pode piorar mais e mais , sempre nos surpreende ... lamentável, ficamos 3 semanas com eventos meia-boca , quando realmente um evento bom aperece, acontece de BUGAR ? Sabe o que eu acho ? Acho que esse evento seria bom demais pra nós que somos FREE'S(PS*Eu sei que teria muitos fakes deixando contas AFK,mas ainda sim acho que nao perderiam venda por conta disso, nunca ouvi falar de alguem que deixou de DONATAR porque ganhou GOLD), Alguém quer apostar comigo que na próxima semana NÃO tera gold nas recompensas e a quantidade de cupons será menor? hm ?
Quem sabe ate o Foguete nao sai voando da loja e some .

Autor: Anniie    Hora: 11-1-2017 20:33

Nada aver '-' sempre algum evento buga pra nao ter rollback eles bota pra manutenção da outra semana,seu hater
Autor: PseudO    Hora: 11-1-2017 20:40

Espero que voce esteja certa (: de CORAÇÃO, espero muito ^^ . Agora o lance do Hater, What ?  
Autor: KuringaBR    Hora: 11-1-2017 22:38

Eu tomei mute aff eu fiz nada

S54-KuringaBR
Autor: viprin    Hora: 11-1-2017 23:17

Nada aver '-' sempre algum evento buga pra nao ter rollback eles bota pra manutenção da outra sema ...
Anniie Postar no 2017-1-11 20:33

e aquele rollback no evento que tu pegava chave no [Oficial Administrador da Guilda] ?
Autor: SacerDaPaz    Hora: 12-1-2017 00:41

Responder 1# PseudO

Penso da msm forma, acho até q esse bug foi pensado, pq um evento desses ajudaria mt os FREE e com certeza mt gente ia deixar fakes AFK!!!
ESPERO NÃO LEVAR MUTE SÓ PQ ESTOU MOSTRANDO MEU PONTO DE VISTA ATÉ PQ A GAMESOW NÃO GOSTA DE QUEM EXPRESSA OPINIÕES CONTRARIAS.
Autor: Noon-    Hora: 12-1-2017 00:58

Tanto choro, as vezes os free não ganham mais por causa de gente como vocês, tomara que semana que vem o evento entre normalmente pra calar a boca desses otários que defeca pelos dedos, e não entendem que imprevistos acontecem, se eles fossem lançar um evento pra bugar, pq lançariam ? pensem, usem isso que vocês chamam de cérebro
Autor: InvisibleW    Hora: 12-1-2017 01:02

É como eu digo,se não é perfeito será julgado ...só falam merda namoral
Autor: Hunter    Hora: 12-1-2017 03:30

Responder 8# Noon-

Cara se for assim, por que teve aquele rollback no Asa 2 ?...Eles mesmo lançaram o evento "cagado", e ainda afirmou que a culpa e dos players que estão gastando seu cash de forma indevida....Então vc vai me dizer que eles não colocaram de proposito ali ?...
Autor: PseudO    Hora: 12-1-2017 03:58

Última edição postada por PseudO no 2017-1-12 04:04

Respondendo os demais ae de cima , nos sempre reclamos porque a empresa ja vem de um historico SUJO , sempre negligente, sempre causa trastorno , se fosse uma empresa SERIA , onde PROBLEMAS fossem exceções  e nao regra , ai sim , voce nao veria esses POSTS de reclamações . Bom , os argumentos contrarios sao : ''so falam merda'',''haters'' ,''nao temos cerebro''  e etc , mas provar que a empresa sempre nos dar o melhor e cativa seus PLAYERS é dificil ne ? . Outra coisa hoje de manha um player ganhou a recompensa de 1 hora ,apos o GM entrar parou de funcionar (Nao sei se esse relato é verdadeiro) . E por ultimo e nao  menos importante é a forma de como o GMGMASOW da as noticias , ele nao convence muitohttp://bbs.gamesow.com/redirect. ... o=lastpost#lastpost .(Minha opinião)
---------------------------------------------------------------------------------
Pra não dizer que eu sou somente um HATERZIINHO que so reclama ,eu espero msm que minha opinião seja EQUIVOCADA e que semana que vem o EVENTO volte com todo vapor e nos ajude , nao somente os FREE , ate porque PLAYER CASH  tambem fica online, Atenciosamente (:

Autor: PseudO    Hora: 12-1-2017 04:17

Iae Bud sumido :V , como ta no server 60 ? Aperece la no 1 pra tu ver o COTOCO -Kappa.
Autor: Beamon    Hora: 14-1-2017 12:31

Isso é tudo plano deles 5 horas quando eu entrei tava dando cupom não tirei Print mais uns amigos meu tiro http://prntscr.com/dvexr6 aí só foi o ADM Entrar no jogo que bugo pq será que ele entro sendo que ele nunca entra no Game?
Autor: PseudO    Hora: 14-1-2017 12:47

Última edição postada por PseudO no 2017-1-14 12:53

Estranho demais isso , caraka , como esses caras conseguem ser tão sinicos velho .

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2