Olá pessoal, gostaria de saber uma build para sacer hibrido, de preferencia que tenha dano mas q preserve os buffs!!
build para lvl 50+Autor: Due Hora: 13-7-2015 20:37
Caro TheSacer
Tentarei te explicar o pouco que eu sei siga essa linha em aba
Holly : Pegue feixe de luz aprimorado 1 pt , Cura de luz 5pt , e Linha da Proteção do guardião 5pt Todos buff sempre 5 pontos
Blood : Pegue as skills de ataque da linha da esquerda tudo 1 pt e as maldiçoes da linha da direita tudo 1 pt
Espero ter ajudado.Autor: Peace Hora: 14-9-2017 07:27
Caro TheSacer
Tentarei te explicar o pouco que eu sei siga essa linha em aba
Holly : Pegue feixe ...
Due Postar no 13-7-2015 20:37
Umas Boas dicas, Nâo posso te passar nada, Pois você não entenderia nada, Os modos de Solar Dg, PVE, PVP, Etc... Mas recomendo que você veja alguns vídeos no "YouTube" de Sacer, Ah qual mais se adapta a Você!Autor: Elf || Hora: 19-9-2017 16:03
Explicarei rápido:
Aba blood:
Linha 1 Feixe de sangue lv1, sucção lv1, pacto lv1. ( N compensa investir mt ai).
Linha 2 n tem.
Linha 3 as 3 primeiras skills deixa lv5, a 1 dará 10% de HP e as outras são skills em área, além dos efeitos de - 35% def e -25% atk ( no lv5)
Aba Holy:
Linha 1 Feixe de luz lv1, só põe lv5 qd tiver uns 200% ou + de cast speed.(acaba aqui)
Linha 2 pega só a cura de luz deixa lv1 msm, no lv5 só dá 15% ao mais de cura, além de ser 1,5 segundo de cast time.
Linha 3 buffs Lv5, ressurreição lv1, magia de limpar debuff lv1. Benção do anjo lv5 ( ajuda mt)
Abraço da deusa lv5 ( 10 seg de imunidade a stun <3)
magias reborn: pega da aba blood (com td certeza, compensa mt mais)
magias lv130 e lv140: Da aba holy " explosão arcana e forma do anjo de guerra".
By: Me, build criada que mata tudo. ( ao menos até esses meus 2 anos de sacer)