Observação : Com esse evento do traje free de 3d , querem que os novos frees do server tirem gold da onde para comprarem o traje temporário(nao sei se é permanente , caso seja , me desculpem) ajudaria bastante esse evento ao começo do S3 =/
credo povo quer tudu facil, assim isso vai vira bagunçaAutor: fakekill Hora: 29-4-2015 05:09
MODERAÇÃO GOSTEI MUITO DOS EVENTOS E CREIO QUE NÃO FOI SÓ EU , MAS ACONTECE QUE NENHUM FREE TEM 3D , NO S1 S2 S3 NENHUM FREE TEM 3D , NÃO ESTOU CRITICANDO , MAS VCS PODERIA PENSA UM POUCO MAS NESSES PREÇO DO TRAJE .
FaKeKiLLAutor: ΔƗØŘØŞ Hora: 29-4-2015 05:18
Creio que nem todos podemos donatar no jogo , como uns e outros ai que tem tudo FACIL com o cash , ja nos frees , para juntarmos 3d para comprarmos um traje em meio a começo de serve , nao é a coisa mais "facil" do mundo! Autor: GloomyEver Hora: 29-4-2015 10:12
Mas é muito comodismo querer tudo fácil e rápido, ficar horas em frente ao PC até conseguir o que quer e moleza, agora quero ver é trabalhar esse dia inteiro para poder donatar no jogo e alcançar alguma facilidade . Muito mais fácil ser um Free do que casher , discorda ? Puxa as notas da carteira e experimenta donatar...Autor: angelfire Hora: 29-4-2015 13:05
Voces quer um trage or 50g é?
Varias maneiras de juntar gold Mao a obra meus jovens !Autor: will Hora: 29-4-2015 13:23
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Marcflower Hora: 5-5-2015 13:43
Recomendo pegar esse traje de 3D la pelo nível 55+ , assim tendo uma boa base de gold , não vai ser tão difícil pegar ele , antes é no estilo "se vira nos 30"Autor: wendelfff Hora: 5-5-2015 23:08
começo o evento?Autor: Depre2 Hora: 18-9-2015 20:07
Sei que o post é antigo, mas caso alguém possa responder: "Como faço para participar desse evento no S23 ,sei que tem um tal evento de gold ,mas não faço a minima ideia de como fazer" (já procurei o post de tutorial aqui no fórum e não achei)