eu estou com problemas da taberna e do banho de primavera.. ja limpei os dados como vcs mandaram, ja baixei o navegador que vcs recomendaram e nada!Autor: Azazek Hora: 12-2-2017 21:28
No seu caso recomendo que baixe adwcleaner para ajudar...
Leia as instruções antes de usar o programa, atualmente a versão já esta em funcionalidade em outros navegadores também o caso do Banho tem uma certa quantidade de vezes que você pode entrar nele, um certo momento a opção vai sumir mesmo e você só vai pode entrar no outro dia
att:Smod Azazek Autor: Mateus D L Hora: 13-2-2017 08:56
acabei de tentar novamente e ate agr nd!tentem arrumar isso pfv!Autor: Azazek Hora: 13-2-2017 10:13
estranho atualmente você e um dos únicos jogadores com esse problema, já foi repassado tente a troca de navegador
por uma leve... Opera, Baidu, Comodo Dragon, Citrus, são versões que atualização não mostra nenhum erro ou como solução
você pode atualizar o Flash do seu Navegador
Eu estou com um problema parecido, porem tem hora que o jogo fica com a atualização recente, mais do nada quando eu vou atualizar a pagina ou algo do tipo as atualizações somem, não mostra os novos SS na taberna, evento Valentino também não aparece e nem a parte do Cais " Banho ".
OBS.: Ja tentei também com outros navegadores e fica na mesma coisa !Autor: ZEROFOX Hora: 13-2-2017 11:07
olha ae mais uma vez..!Autor: Azazek Hora: 13-2-2017 21:12