Board logo

Assunto: Mano que isso [Imprimir]

Autor: G4R0T0LOK0    Hora: 29-3-2017 10:47     Assunto: Mano que isso

CARA QUE EVENTOS SÃO ESSES TUDO SEM GRAÇA NEM TA VALENDO APENA JOGAR SO LOGO PARA VER SE TEM ALGO MAIS LEMBRO QUE OS EVENTOS TÃO TUDO RUIM JAA  FICOU SEM GRAÇA
Autor: fghfh    Hora: 29-3-2017 11:04

Nem me fala, nem pro gm fazer algo criativo igual um evento pvp que preste ou algo interessante, triste viu.
Autor: Hunter    Hora: 29-3-2017 21:22

Joga se quiser, vlws
Autor: Fresno    Hora: 29-3-2017 22:24

essa semana supero em evento lixo só cash mesmo que ta bom
Autor: S1Minatoo    Hora: 29-3-2017 23:15

vcs reclamam de mais msm hein, passamos a semana inteira com eventos ótimos, que davam muitos itens difíceis de conseguir, evento com cd e frag da alma de deus, evento de montaria, antes disso tivemos evento com trajes e etc, quer mais doq isso? acha um jogo pirata que te dá tudo de mão beijada
Autor: Hunter    Hora: 29-3-2017 23:32

Pse, ta com o evento da dgs que da um bom gold, e up na caveira....mas como já coloca full no cash, ai so reclama...rsrs
Autor: FeeHFecta    Hora: 30-3-2017 06:33

Assim cara, se você estiver se referindo a eventos repetitivos e sem criatividade, aí eu concordo pois não tem mais muitas novidades ou algo a se fazer... seria muito bom um evento inédito e divertido...

Agora se você estiver se referindo à recompensa dos eventos, sinto muito mas você não tem do que reclamar, já que semana passada teve muito evento com recompensas ótimas...

Autor: KilonBooLa    Hora: 30-3-2017 08:30

2 semanas com eventos otimos mano so que sao os msm eventos kk
Autor: Harlequin.    Hora: 30-3-2017 08:50

aposto 2 real que esses cara chorão não passa de 1kk
Obs : Vendo boias
Autor: viprin    Hora: 30-3-2017 09:45

Última edição postada por viprin no 2017-3-30 09:46

Responder 10# Harlequin.

se ja viu a recompensa do evento "Alma Mística dos Deuses"?
agora me diz se pelo menos 1 recompensa de todas lá vale apena perder seu tempo pra upar o negocio?

Alma Divina de Defesa/Ataque I e II: 50x  Alma Despedaçada + 100x Cristal Purificado
me diz ai, vale apena perder tempo para pegar tudo que precisa para upar até ela? e ganhar isso?

Autor: ル㋕    Hora: 30-3-2017 10:04

Tava precisando msm de alma despedaçada.Ngm vende ssa porra,pelo menos veio na recompensa.Ctz q tem neguin aí que não sabe nem praq serv e tá reclamando,mas fmz
Autor: viprin    Hora: 30-3-2017 10:22

Tava precisando msm de alma despedaçada.Ngm vende ssa porra,pelo menos veio na recompensa.Ctz q tem ...
ル㋕ Postar no 2017-3-30 10:04

E voce nao sabe obte-la, simples assim
Autor: ル㋕    Hora: 30-3-2017 10:28

Se quer reclamar,vai ali no pm do mod reclamar pra ver se ele te dá atenção ,se não curte kita, -1 lixo reclamando é sempre bem vindo ^^
Autor: viprin    Hora: 30-3-2017 10:34

Responder 14# ル㋕

Ja ta sem argumento? Nice
Autor: ル㋕    Hora: 30-3-2017 13:30

"me diz ai, vale apena perder tempo para pegar tudo que precisa para upar até ela? e ganhar isso?"

Não tinha recompensa.Se continuasse sem,teria com o que tu reclamar(No caso tinha apenas recompensa da Espada e Escudo)?
Ou quer mesmo chamar isso de argumento?O item é upado por sua Skill obtida através do combo de gemas,ter uma recompensa pra isso já é grande coisa,e ainda quer reclamar?Cresce cara,você só tá pagando papel de babaca.Sabe aqueles pirralhos que não se aceitam e sofrem bullying,aí vem pra internet querer fazer justiça contra sociedade lançando esses comentários humilhantes?É bem sua cara,só aparece no fórum pra provar que sofre de algum tipo de transtorno,vai se cuidar cara,tempo é dinheiro.Se tem tempo faz um tratamento psicológico e vê se cresce.
Idade não define maturidade...

Autor: SK2    Hora: 30-3-2017 22:44

So reclamam , credo '-' kkk
Autor: KilonBooLa    Hora: 31-3-2017 01:03

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Marshaalll    Hora: 1-4-2017 06:39

Responder 16# ル㋕

Você é tão mentalmente perturbado que traz a sua frustração para o fórum, que deficiente você. Quem deve se cuidar aqui é você cara, ele deu a OPINIÃO dele sobre o evento, não interessa porra nenhum a recompensa, ele não gostou e PONTO! Não é um otário como você que vem aqui querer impor a sua opinião ridícula e arrogante...Sempre que tem esse tipo de post você quebra sua cabeça só para vir dizer ''choro mimi'' mas quem mais chora neste fórum é você, risos.
Autor: Marshaalll    Hora: 1-4-2017 06:42

Responder 16# ル㋕

Tão retrógrado que fala coisas nada a ver, falando para ele ir se tratar só porque deu a opinião dele, meu santo deus, por isso que o Brasil não avança.
Autor: Thoth    Hora: 1-4-2017 07:04

Responder 16# ル㋕

Como esse semi-humano se sentiu escrevendo esse pedaço de lixo? O menino só emitiu a opinião.
Autor: ル㋕    Hora: 1-4-2017 08:44

Se nessa nova Era opinião é descrita como lixo,prefiro não opinar,os burros de hoje serão nossos professores de amanhã e nossos filhos serão seus alunos,sociedade hipócrita e escrota de mais pra continuar existindo na moral...
"É por isso que Brasil não vai pra frente".
Imagina a merda seria se todos tivessem a mesma opinião.......Não sei o que a maioria das pessoas que vêm aqui no fórum reclamar,tem em mente;Se querem Justiça seja feita,ou se eles mesmos querem fazer Justiça.Chegam aqui reclamando,xingando a moderação e o jogo,como se fosse mudar algo na base da porra da ignorância.Se não se satisfazem com uma Recompensa vem aqui reclamar e se não melhora começa criar tumultos...Sem contar que em sua maioria são free's ou casher's novatos (Aqueles famosos "Donato e ninguém pode me banir"),achando que mandam na porra toda.Tem milhares de jogos por aí RPG,é só migrar cara,não curte vaza,ngm percebe que vir aqui Jogar todo choro nos outros players não vai mudar porra nenhuma?Wtf vão pro inferno na moral.
Outra que to pouco me fodendo pro Brasil,como se meus problemas já não fossem o suficiente e ainda ter de me preocupar com um país do outro lado do Mundo

Autor: ル㋕    Hora: 1-4-2017 08:55

E outra que o cara veio puxar Briga,mamaeu também bando de babaovo
Autor: FeeHFecta    Hora: 1-4-2017 18:16

Assim cara, é normal isso de comunidades de jogos e etc... sempre vai ter uma parcela que vai gostar dos eventos, e a outra que não vai gostar, não tem como agradar a todos mesmo, tudo bem que a qualidade dos eventos não é daquelas, mas fazer o que né...

De resto é o que eu disse antes:

Assim cara, se você estiver se referindo a eventos repetitivos e sem criatividade, aí eu concordo pois não tem mais muitas novidades ou algo a se fazer... seria muito bom um evento inédito e divertido...

Agora se você estiver se referindo à recompensa dos eventos, sinto muito mas você não tem do que reclamar, já que semana passada teve muito evento com recompensas ótimas...

FeeHFecta Postar no 29-3-2017 19:33

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2