Assunto: Para todos jogadores e mods que jogam ! [Imprimir] Autor: Nathy Hora: 5-4-2017 22:32 Assunto: Para todos jogadores e mods que jogam !
Dicas: O tópico foi proibido pelo gestorAutor: Thamy. Hora: 5-4-2017 22:43
Falou tudo cara.Autor: Noon- Hora: 6-4-2017 01:14
Última edição postada por Noon- no 2017-4-6 01:15
qnd o cara é burro ele é burro, vo tenta te explicar pro seu cerebro pequenino entender o mod recebe o salario e poe no jogo ( salário que ganha TRABALHANDO ) tem q aprender a ler amigo pq ta fod.a, mod q joga é igual um player cash se ele ópta por humilhar ai ja é babaquisse do player nada que um ignore não resolva, talvez eles façam isso pra humilhar ou talvez façam pra se defender, dos insultos de hater's como voce, que não aguenta no pvp e fica inventando desculpinha e falando bosta.Autor: Arthuruz Hora: 6-4-2017 13:26
Cada dia que passa esse jogo me decepiciona mais, ainda bem que não sou eu quem paga o donate desses nego xDAutor: Arthuruz Hora: 6-4-2017 13:31
É nessa vibe de pensamento que o jogo fali ^^ Porque quem paga o pato pra vocês são os cash de verdade, gente que trabalha fora daqui e joga da maneira certa, é nesse tipo de comportamento que vocês vão afastando cada vez mais esses tipos de players e o que vai acontecer quando não tiver mais ninguem pra sustentar o salário de vocês? Eu recomendo acordar um pouco para a realidade e a passar a dar mais valor para esses tipos de players :3 Um dia eles podem se cansar e decidir jogar outro joguinho, porque isso é o que não falta.Autor: Arthuruz Hora: 6-4-2017 13:35
O povo vai ficar revoltado??? Claro que vai, mas as respostas que os mesmos recebem é "burro" "ban permanente", ao invés de transformarem a raiva desse povo em amizade, fidelidade, confiança estão cada vez mais afastando de suas plataformas, posso citar um monte de pessoa que parou de jogar por causa disso ^^ Mas essa é só uma dicaAutor: Noon- Hora: 6-4-2017 18:24
Responder 4#BillsS
rofl q dó ;)Autor: Noon- Hora: 6-4-2017 18:26
Responder 7#Arthuruz em nenhum momento disse q era da equipe, so tenho cérebro pra entender os 2 lados da moeda, morrer morreu n adianta ficar de mimimiAutor: Esquivador Hora: 6-4-2017 18:29
Dicas: O tópico foi proibido pelo gestorAutor: Arthuz Hora: 8-4-2017 22:42
Dicas: O tópico foi proibido pelo gestorAutor: Arthuz Hora: 17-4-2017 13:41