Board logo

Assunto: Bug Ordem Recrutamento Limitada [Imprimir]

Autor: Akabane    Hora: 28-4-2017 12:13     Assunto: Bug Ordem Recrutamento Limitada

Boa noite,

Eu estava Abrindo Recrutamentos na Taberna para atingir as metas do evento "Tempo-Limite ( Desconto Taberna ), usei somente o necessário de recrutamentos para atingi-las, porém, quando fui abrir o inventario deu um problema de não passar de 0% o carregamento da pagina, então tive que relogar... Ao relogar e abrir o inventario percebi que minhas ordens de recrutamento limitadas não estavam mais la.

Atingi até a escala 500.

Nick: Camus D Aquario
  Sever: 21

Aguardando solução.

Obrigado desde já.

Att.
Autor: Zorohunter    Hora: 28-4-2017 12:56

Mesma coisa comigo,mas como vou provar né?...
Autor: ZEROFOX    Hora: 28-4-2017 20:13

eu usei 300 recruits que ganhamos e comprei mais  250 pq eu queria o jimbei e nao vem a recompensa
que pena que nao da pra provar  Nick:God Serena  Serv:13
Autor: ZEROFOX    Hora: 28-4-2017 20:14

e vcs podem ate ver que ganhei o  Jimbei e o doflamingo com eses recruits mas queria a recompensa ne
Autor: itachiS24    Hora: 28-4-2017 23:14

Eu não consigo entrar no jogo, esta tela preta como semprer !! pfv alguem me ajuda, não aguento. Sempre tenho que posta aqui no foram ai ele fica normal dps de 2 dias ele volta a fica com tela preta, ja estou cheio disso !! amo o jogo !! uns dos meus jogos favoritos !! mais assim não da pfv alguem me ajuda
Nick: Itachi
Server: 24
Autor: Akabane    Hora: 28-4-2017 23:45

Para os que usaram o Ordem de Recrutamento Limitada, ele não conta para o evento. Já aconteceu comigo antes de usar X numeros de recruts e entrar com os limitado para atingir meta, porém, não é contabilizado com eles. No meu caso eu tinha eles no inventario, porém, ao relogar sumiu.
Autor: LukyRoo    Hora: 29-4-2017 03:32

Comigo ocorreu o mesmo, usei os recrutamentos e quando fui na bolsa ficou no 0% e esse bug aconteceu não foi a primeira vez não,todos os dias nos eventos perco ranking por causa disso.
Espero que seja resolvido esse problema pois perdi todos os recrutamento limitado.
Autor: Croco-boy     Hora: 29-4-2017 04:12

Ainda bem que sou paranoico e esperei o evento carregar antes de usar os recrutamentos então não ocorreu bug nenhum :v  e os recrutamentos limitados não contam mesmo, tive que completar os gastos comprando recruit com cupom, graças a deus deu tudo certo e peguei minha Devil Robin
Autor: ZEROFOX    Hora: 29-4-2017 04:25

eu queria minha devil robin mais o bug ocorreu so queria uma resposta do azezek
Autor: Azazek    Hora: 29-4-2017 04:39

Estaremos fazendo as analises por hora e isso
Autor: itachiS24    Hora: 29-4-2017 07:31

Arazek ver meu post do bug da tela preta
Autor: Azazek    Hora: 29-4-2017 08:24

Responder 11# itachiS24

Limpa seu navegador, ou troca de navegador e faça o teste novamente as vezes o game pode da uma enroladinha para entrar ou travar em 0% porém tela preta quase não esta tendo mais e nos casos de tela preta foi verificado que  o problema em sí não esta vindo do jogo

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2