Board logo

Assunto: Os Desesperados da Junção s53 ~ s81 !!! [Imprimir]

Autor: S77Odin    Hora: 6-5-2017 04:50     Assunto: Os Desesperados da Junção s53 ~ s81 !!!

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: zWaG    Hora: 6-5-2017 04:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Bee    Hora: 6-5-2017 05:03

MDSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , PENA DE TI ETERNIN
Autor: Noon-    Hora: 6-5-2017 05:04

coé, isso é só um jogo cara, lol se significa tanto pra você pode ficar com a gvg brow de coração, não ligo pra gvg só vo pra me divertir nos pvp
Autor: ♥Ravena♥    Hora: 6-5-2017 05:29

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu mereço viu. Isso que dá pegar conta que não é sua e querer dar uma de bonzão, joga em conta que não é sua e ainda vai chorar no Pm dos outros.

Autor: SK2    Hora: 6-5-2017 05:33

Responder 5# ♥Ravena♥

Eai Bancada , blz ? kk

Autor: S77Odin    Hora: 6-5-2017 05:43

Autor: HU3HU3Br    Hora: 6-5-2017 05:56

Responder 5# ♥Ravena♥ a mais fraca do servidor, se acham aqui no forun, vive de baixo das asa dos caras da guild dela, por ser menino/a. kkk
Autor: S77Odin    Hora: 6-5-2017 05:57

Autor: _SUSANO_    Hora: 6-5-2017 09:34

Última edição postada por _SUSANO_ no 2017-5-6 09:36

mds,nego quando n tem oq fazer vai falar merda no PM dos outros mesmo,kkkkk
Autor: ♥Ravena♥    Hora: 6-5-2017 10:43

É... EterNinho... Vamos criar vergonha e parar de ir no Pm dos outros.
Autor: S4-    Hora: 6-5-2017 10:54

treta e oq menos falta kk
Autor: ♥Ravena♥    Hora: 6-5-2017 11:05

Ta feia a situação, mais uma vez vão correr ou ficar sem guild...
Autor: S77Odin    Hora: 6-5-2017 19:34

Autor: Arthuz    Hora: 7-5-2017 02:04

iala teve treta vms ler
Autor: Arthuz    Hora: 7-5-2017 02:20

Última edição postada por Arthuz no 2017-5-7 02:34

Odin eu te considero pacas e ja te defendi muito mas tu vacilou feio agora, Eterno pediu seu apoio porque mesmo com as pessoas te ridicularizando ele reconheceu sua força para lutarem juntos por um objetivo maior, afinal é pra isso que servem as guildas n? Ninguem luta sozinho ou voce ja viu a Ravena quebrar as torres solo? Guild é um ambiente onde todos lutam por um objetivo em comum, seja em GvG , seja por qualquer coisa porque é a união que faz a força, não o orgulho. Você simplesmente pisou em cima dele apenas porque ele pediu um auxilio da sua força, isso não significa ser fraco, significa ser experiente em assumir que seus poderes são insuficientes para derrotar seus adversarios e é um ato digno de um mestre colocar na mesa esses fatos em busca de aliados para defender a honra de seu clã, não é nenhuma vergonha é o que significa verdadeiramente ser forte, estar disposto a eliminar seu orgulho pelo bem de seus membros é o que faz de um mestre grandioso ... E se tivesse apenas recusado ainda ia ser de boa, voce quem escolhe com quem anda e com quem se alia, mas humilhar em fórum quem apenas te reconheceu? Voce deveria ta fazendo isso com a galera que te fez a mesma coisa no post da baleia azul que te defendi com unhas e dentes, não com quem te deu algum valor, só falta eu ser o próximo na lista do post , porque eu também te reconheci.
Autor: 50tao    Hora: 7-5-2017 03:19

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
♥Ravena♥ Postar no 2017-5-6 05:29

Oi ? Não entendi , oque ela esta rindo ? Uma pessoa Qe enfia Uma Câmera ate o Útero a Troco de Itens ? Kkkkkkkk Putiane Late Mais
Putiane
Autor: iBaDCaT    Hora: 7-5-2017 03:59

Responder 18# Arthuz

Poxa cara , não jogo esse jogo mas entrei nesse fórum aqui para ver alguns post e de todos que vi e li , esse foi o MELHOR post que li até hoje , palavras sábias e sinceras . Deveria de existir mais pessoas como você , atras de um PC , vc não precisou ofender ninguém e menos humilhar para expor sua forma de pensar , realmente a inteligencia não é tudo , MAS SIM A SABEDORIA e vc tem isso de SOBRA , parabéns caro amigo , continue assim que vc vai LONGE

Autor: Arthuz    Hora: 7-5-2017 04:20

Responder 20# iBaDCaT

Obrigado pelo reconhecimento ^^ Vou guardar cmg pode ter certeza ... "Mesmo que tenha 99% de chances para dar errado, ainda sim existe 1% para tudo mudar para o que é certo" Com esse reconhecimento passo a acreditar mais que minha palavras mesmo sendo curtas dentro da plataforma revolucionam não apenas a mim mesmo, mas quem está a minha volta ^^ Obrigado por reconstituir a minha fé.
Autor: ❤♥Miss♥❤    Hora: 7-5-2017 04:30

Responder 21# Arthuz

Haaaaaa bixao , goxtei !!
Autor: zWaG    Hora: 7-5-2017 04:53

arthur..........................................
Autor: Arthuz    Hora: 7-5-2017 05:20

Responder 24# Wah

Entendo sua posição ^^ Obrigado de verdade pelo reconhecimento Torço para que o foligno leia e reveja suas atitudes ...
Autor: R BoLt    Hora: 7-5-2017 07:32

Responder 24# Arthuz

se "Quer" o cara
Autor: S77Odin    Hora: 7-5-2017 08:15

Autor: hashd    Hora: 7-5-2017 08:51

Responder 26# S77Odin

mais odin o arthur  so  falo verdade ali ...
Autor: R BoLt    Hora: 7-5-2017 09:35

Responder 26# S77Odin

da dó de você , '-'
Autor: Arthuz    Hora: 7-5-2017 16:12

Você já me mostrou o que aconteceu '-' Você já mostrou a todos o que aconteceu Odin, o que está faltando entender então? Única explicação plausível para isso é que você apenas apresentou os fatos que lhe convém da situação então. Pior ainda é publicar em fórum um assunto incompleto mostrando apenas a versão mais conveniente para humilhar ele, isso só ta piorando mais o teu lado parça. Leva a vida numa boa? Tirando print das conversas no sussurro pra humilhar o cara é levar numa boa? Se o Eterno já foi rude com você em outras situações é um papo reto seu e dele, não tem necessidade de publicar essa porra aqui no fórum não parça, você já ta errado ai, refazendo tudo o que fizeram com você mas com outras pessoas não é nenhuma forma de revolução, é só mais uma involução da sua parte, reproduzindo tudo aquilo que você é contra te torna apenas mais uma pessoa contraditória com suas convicções, não uma pessoa calma ou intelectual, reveja seus conceitos.
Autor: Arthuz    Hora: 7-5-2017 16:21

Pior ainda, tira print do Eterno quando perde a paciência contigo, que é super compreensivel, um cara que aceita ser zoado e que ao invés de se defender diretamente com as pessoas que zoa ele pega uma pessoa qualquer pra depositar suas mágoas igual o eterno agora, quer pagar de malandro peita a respect porra, discute pau a pau com eles caralho, tem medo deles cacete? Cade o cara revolucionario que fazia video pra cacete sentando pau em todo mundo, se escondendo agora kct? Larga de ser cara de pau krai e peita quem te zoa porra, para de pegar nego do seu time pra sentar a madeira, peita seus verdadeiros inimigos, nesse ritimo vai ser odiado pelos seus proprios aliados e vai ta sendo lider de quem? De voce mesmo? É por isso que sua guilda nao vai pra frente krai, culpado é nada mais e nada menos que voce mesmo.
Autor: Arthuz    Hora: 7-5-2017 16:44

Um dia voce disse pra mim "É melhor zoar junto com os caras porque da ruim discutir no jogo deles" já me mandando a real que não tem capacidade pra enfrentar os caras na conversa, beleza ninguem é obrigado a ser o Deus da discussão de nada suave, AGORA TIRAR A PORRA DE UM PRINT DO MEU MESTRE E PUBLICAR NA MERDA DO FORUM VOCE TIRA NE CARALHO, ENTAO PARA DE SER FROUXO E VAI PEITAR A RESPECT KCT, PRA RESPECT ABAIXA O RABO AGORA PRO MEU MESTRE QUE CHEGA DE BOA CONTIGO VEM PAGAR DE MALANDRO? VAI TER QUE ME PEITAR PRIMEIRO KRAI, FODA-SE SE VOU ESTAR PERDENDO QUALQUER TIPO DE RELAÇÃO COM VOCÊ, NÃO TOLERO ESSE TIPO DE ATO COVARDE.
Autor: Arthuz    Hora: 7-5-2017 16:50

E sabe qual é o pior de tudo, a atenção toda de zombamento de ambos os lados passou a ser voltada para o Eterno, era esse seu objetivo Odin? Incapacitado para retrucar em palavras seus inimigos, ta usando o Eterno para escapar das zoações? Achou que o povo iria passar a falar mal do Eterno ao invés de você? Achou que as pessoas iriam passar a te respeitar por falar mal do inimigo de seus inimigos? Takepariu, ainda bem que não sou da sua guilda mesmo, porque não existe cara mais nojento que tu agora. Já estou sem paciência nenhuma essa madrugada, não vou medir minhas palavras dessa vez.
Autor: Arthuz    Hora: 7-5-2017 17:06

Odin se eu fosse você eu nem falava mais nada na real, eu to bêbado pra cacete agora, se tu não tiver nada pra responder cmg alterado definitivamente não diga nada, vai pegar muito feio pra tu, pior do que já ta
Autor: Enderwolf    Hora: 7-5-2017 22:55

Mds.........
Autor: S77Odin    Hora: 7-5-2017 23:06

Autor: S77Odin    Hora: 7-5-2017 23:09

Autor: S77Odin    Hora: 7-5-2017 23:11

Autor: alce     Hora: 7-5-2017 23:54

Responder 36# S77Odin

Quem paga sua green label é o INSS, vc fez trambique pra ganhar pensão e viver encostado pra não trabalhar todo mundo sabe
Autor: Arthuz    Hora: 8-5-2017 02:37

Responder 35# S77Odin

A claro "Quem me zoa hoje eu vou humilhar amanhã" , cara o Ilove te aloprava tu quase todos dias vai humilhar ele não? Eterno que é o arregão ainda? Po mano, o que eu tinha pra falar pra esses manos da respect eu cheguei e falei, eu mero noob de 700k , agora tu de grandes status que foge da briga, que foge quando os caras do sênior te zoa e o ETERNO que é o arregão? Até agora Eterno esteve esse tempo todo indo GvG, planejando vitórias, tendo muitas derrotas mas sempre levantando a cabeça e seguindo em frente e incluindo você ainda, pra pagar de malandro "justo" e humilhar ele? Na minha opnião você só queria alguem e um motivo pra descontar suas mágoas em algum inimigo da respect, pra eles pararem de te zoar um tempo, mudar o foco porque você não aguenta com eles, essa é a realidade, porque você mesmo assume suas incapacidades quando afirma que fraco tem que ficar no seu lugar sem resistência, apesar dos seus conceitos de ser forte e de ser fraco ainda precisam ser revisados, você ainda tem muito o que aprender garoto, vai pagar de intelectual até quando?
Autor: Arthuz    Hora: 8-5-2017 02:43

Responder 36# S77Odin

Mas é claro que você se importa, isso é psicologia de nível básico, você apenas ta invertendo os valores para tratar a si mesmo, para encarar sua derrota com mais facilidade, porque é isso o que você é mano, um derrotado sério mesmo, chegando ao ponto de pegar gente que aposta na sua força, em você, apenas para se livrar das zoações da respect essa é a realidade e eu já tinha comentado sobre isso quando eu falei no fórum um pouco alterado aqui e tu refutou? Claro que não, você não pode negar o que é certo. Olha sua moral Odin, discutindo com um cara que nem ta raciocinando direito, quer pagar de machão, peita quem te zoa todos os dias na sua cara, peita quem pisa em você todo minuto todo instante, criam até tópicos te zoando e você não resiste e não fala nada, ta mais do que óbvio a situação cara e acredite, respect não é uma guild de crianças, sua tentativa de inverter as zoações deu fail, vão continuar te zoando, vão continuar pisando na sua cara porque você deixa e não aguenta, precisa pegar outra pessoa pra descontar as mágoas.
Autor: S77Odin    Hora: 8-5-2017 06:12

Autor: S77Odin    Hora: 8-5-2017 06:16

Autor: S77Odin    Hora: 8-5-2017 06:19

Autor: S77Odin    Hora: 8-5-2017 06:23

Autor: Arthuz    Hora: 8-5-2017 09:17

Responder 41# S77Odin

"Tu acha que eu estou arregando para a respect" Não acho, eu tenho certeza absoluta disso '-' Para um homem que diz defender suas convicções baseadas na lei da "Caça e do caçador", é muita pouca vergonha ignorar essa sentença e partir para " Se não pode com seus inimigos, junte-se a eles".
Usar o mesmo inimigo da respect para se esconder das palavras dos mesmos é o que te torna um defensor de uma convicção foligno? Isso não significa estar a disposição para esperar a hora certa para uma vitória, significa aceitar sua derrota. E qual é sua convicção? O que eu não sei sobre você que você insiste em colocar na mesa? Você ta em busca de revolucionar a si mesmo, mas esquece de que isso não se faz sozinho, a sua imaturidade está no seu orgulho e é por isso que você não muda e é por isso que a Asgard não vai competir para um sênior antes que isso mude, até porque quando você ergueu a bandeira de vitória em GvG, quem estava do seu lado também era o poder da insanes ^^. Ganha la o GvG com a Asgard para provar que sua força somente é necessária para conquistar algo, é claro que não vai porque você ainda é inexperiente em liderar uma guilda e experiente somente em liderar a si mesmo, logo você não tem o direito de defender o nome de um clã se esse clã é apenas você.
Autor: S77Odin    Hora: 8-5-2017 09:31

Autor: Arthuz    Hora: 8-5-2017 09:33

Responder 44# S77Odin

Está enganado, eu mesmo já te defendi em inúmeras situações que realmente vi injustiça para o seu lado, então não vejo apenas um lado da moeda quem está fazendo isso agora é você, porém muitas delas quem permitiu a reprodução dessas ações foi nada mais e nada menos que você mesmo com as suas atitudes.
   Se você realmente acha que a defesa desse ideal que você protege com unhas e dentes está correta apenas se olhe no espelho e veja quem você está se tornando aos poucos. // Foligno, eu usei a psicologia justificar a inversão de valores que você aplicou dizendo que não liga para a opnião dos outros, o que diabos isso tem haver com o Eterno? Isso foi pra justificar suas ações e não as dele pelo amor de Deus vá ler um livro.
"Eu não quero escapar das zoações, eu gosto dela" não foi isso o que você disse pra mim, isso é o que você quer que os outros pensem de você, acha que ta enganando quem com essa conversa cara? Kkkk Isso é só uma forma educada de você dizer que não tem capacidade pra conversar com esses caras então abaixa mais a bola ai mano ^^.
"Para você bater em alguem voce tem que ter certeza que nunca vai precisar desse alguem" realmente, você não precisou do Eterno pra ganhar a GvG né, até porque a Asgarg se classifica para GvG todos os finais de semana pra tentar vencer diferente da Insanes né?.
Autor: S77Odin    Hora: 8-5-2017 09:40

Autor: Arthuz    Hora: 8-5-2017 09:47

Responder 46# S77Odin

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara vou te ensinar a conversar comigo, leia uma linha do que eu escrevo e refute, não use argumentos aleatórios que isso só vai fazer com que eu domine a conversa, você não era o professor Chavier ousado? Claro claro o Eterno foi punido por te falar como se você não tivesse feito nada para isso né? Desde que conheço o Eterno ele nunca fez nada para mim e para quem defende a visão dos dois lados da moedas que foi o que você falou para mim agora pouco, cade o outro lado da história que você esconde? Ninguem fala mal de ninguem por falar, eu mesmo nunca recebi uma critica de ninguem da insanes, pelo contrario a convicção e caminho de cada um é o mesmo que eu sempre trilhei e a única coisa que isso mostra é que você a cada dia que passa continua mentindo para você mesmo, que o "Professor Chavier" não engana ninguem muito menos eu'-'
"Mimimiimi eu já escolhi um lado, eu não tenho lados" nunca disse que você não tinha o direito de ser um lobo solitário, mas quando você defende um poder de uma suposta "guilda" usando esses argumentos você já está errado, até porque uma guilda não tem como ser feita apenas de uma pessoa, você é apenas Odin e nada mais que isso ^^ Fora, que humilhar aquele que te reconhece e dar risada junto com seus inimigos que te zoa de baleia azul todo dia é super lógico né? Isso jamais mostra que você é um covarde, claro que não né kkkk Ser chamado de baleia azul tetudo é normal po, só ta fazendo uma comparação de você a uma baleia de um jogo suicida, mas essa não é a hora certa de atacar claro que não, eu sou um gênio do século.
Autor: Arthuz    Hora: 8-5-2017 09:53

Responder 48# S77Odin

É o que eu falo Odin ... Seu poder comparado ao poder de uma guilda verdadeira que sabe os fundamentos de ser uma guilda como a respect é nada, porque o seu orgulho limita você mesmo, isso não significa que você é incapaz de algo porque é você quem induz essas incapacidades com sua arrogância. Quando eu fico bravo refutando cada palavra que você escreve, é de pura tristeza mesmo porque você tinha tudo para se tornar um grande líder, você é inteligente , mas o seu orgulho tem te cegado, muito provavelmente você recusou a ajuda de Eterno defendendo esse princípio igual como recusou as minhas dicas, porque você luta somente por você mesmo e acabou, o que está errado, nínguem vive sozinho Odin e essa é mais uma dica que eu te dou, entenda os fundamentos de uma verdadeira guilda se você quer confrontar uma, aprender os ideais para confrontar seu inimigo não significa se juntar a ele, significa aprender com seus erros baseados na sua luta contra ele. O que você tem aprendido ultimamente Odin?
Autor: Abracadave    Hora: 8-5-2017 22:08

Ouvir boatos q ODIN é o tal do baba OVO dos Respect , vdd ? kkkk
Autor: Abracadave    Hora: 8-5-2017 22:08

Mt lixo msm pra fazer uma coisa dessa ....
Autor: Noon-    Hora: 9-5-2017 02:04

Ó os textões vo ler isso nem fodendo, so vo deixa uma msg pros senhores, ISSO É SO UM JOGO, obg e até a próxima

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2