Assunto: ABERTURA NOVO SERVE! [Imprimir] Autor: Eakk Hora: 24-5-2017 03:36 Assunto: ABERTURA NOVO SERVE!
Engraçado né essa moderação da Gamesow, toda semana abre um serve novo, com o intuito de que os casher donatem, porque essa é a visao de vocês,mais vocês esquecem que o jogo se encontra com bastante bugs, tornado o jogo enjoativo, e insatisfeito, a exemplo do bonus de primeira recarga, será que vocês moderadores á "EQUIPE" não pensa nos "PRÓS E CONTRAS"?
o Fato é, eu digo por mim, mais acredito que outros estão cansados de promessas, vocês tem que analisar, cada evento, como eu disse o Bonus de primeira recarga, pro cash cair na conta e 1 ano, e pro Bonus chegara o natal e não caira.
Lamentavel ter uma Plataforma que não atende as nossas expectativas.Autor: Zinogre Hora: 24-5-2017 04:17
Nem sempre se agrada a todos, mas visamos sempre melhorar e procurar trazer conteúdo e coisas desse tipo para todos os jogadores. Referente ao bônus, como muitos sabem, não somos nós quem enviamos o mesmo, sei que é chato a demora que por vezes ocorre, mas devem saber que todos aqui também possuem vida, não vivemos para o jogo ou coisa desse gênero.
Imprevistos e coisas assim acontecem, o que devemos ter é um pouco de paciência nesse ponto.