Board logo

Assunto: Pulo evento ? [Imprimir]

Autor: jose lima    Hora: 2-6-2017 11:11     Assunto: Pulo evento ?

evento do pet nao etrava dia 10 ? agora era pra ser bruxa,armadura  não ? pet sempre foi dia 10 pra frente estranho ? podem explica ? obg.
Autor: jeferson    Hora: 2-6-2017 11:14

Última edição postada por jeferson no 2-6-2017 11:25

Explicar como o jogo ta bugado .

Agora tem saber lá do outro lado do mapa KKK

Vão pedir pro tecnicos arruma pra vc...

KKKKKKK rest in peace KKKKKKKKK
Autor: jose lima    Hora: 2-6-2017 11:28

hmm..
Autor: ricao    Hora: 2-6-2017 14:37

Última edição postada por ricao no 2-6-2017 14:39

NOS 7 DIA DOBRA A RECARGA DE 100=2000YUAN  ESTA BUGADA PRA QUEM É CASH JÁ VAI FICA LOUCO KKKKK, OUTRO ACHO QUE É BUG SE NÃO FOR QUE O MOD ME EXPLIQUE POR FAVOR OU TEREI QUE CRIAR PEGUNTANDO ENTÃO APROVEITANDO O POST... NO CASO DOS CLICK NO EVENTO ANTERIOR TINHA AUMENTADO A TAXA DE PEDRA GANHA A CADA CLICK 10, 30, 50, E ASSIM POR DIANTE ESTAVA VINDO MAIS PEDRA OQUE ACONTECEU QUE NESSE EVENTO QUE ENTRO VOLTO A SER OQUE ERA ANTIGAMENTE SE O AUMENTO JA TINHA ACONTECIDO NO EVENTO ANTERIOR ALGUM MOD PODERIA ME DIZER SE FOI UM ERRO NESSE EVENTO OU SE IRA RETORNA O AUMENTO DE PEDRA GANHA POR CLICK IGUAL O EVENTO ANTERIOR ??... AGUARDO UMA RESPOSTA

nick: ricaoBR
serve: S-1  

Autor: jeferson    Hora: 3-6-2017 01:01

Ricao

Eles vão consultar a CHINA, KKKKKK meu deus ...

Eu logo logo vou soltar 1 NOTICIA BOMBASTICA, rsrs que muitas coisas irão MUDAR ...

CUIDADO tem gente que não vai gostar...


Autor: Kaburagi    Hora: 3-6-2017 01:18

Não existe uma ordem correta para os eventos e também não haverá troca do mesmo nessa semana, alguns eventos estão sendo alterados e testados quando ocorrerem dificuldades técnicas os mesmos podem ter um atraso para serem postos em jogo.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2